lordcheetos 2 Postado 27 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2015 Fala galera! Venho através deste mostrar-vos um programa que um colega de guild meu me passou, o Tibia Gold. Como o nome sugere, o programa "GERA" gold para sua conta do tibia, criado pelo "Scrollx", foi originalmente postado em um fórum gringo e eu decidi trazer para vocês como forma de agradecimento por tudo o que já fizeram por mim :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se COMO UTILIZAR: Bom, para utilizar é muito simples, você vai baixar o arquivo compactado e extrair a pasta para um local de sua preferência, após isso, abra a pasta e execute o TibiaGold.jar (Sim, o programa é feito em JAVA, eu não sei porque) Preencha os campos com os dados da sua conta, o character onde você quer receber os golds e o IP DO SERVIDOR, É MUITO IMPORTANTE QUE O IP ESTEJA CORRETO, OU NÃO IRÁ FUNCIONAR Caso você prefira, pode optar pelo tibia global (marcando na caixa) APÓS ISSO CLIQUE NO BOTÃO GO! E FIM DO PROCESSO SEUS GOLD COINS CHEGARAM EM 24 HORAS OU MENOS! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUANTO GOLD EU RECEBEREI?? CASO SEJA O TIBIA GLOBAL: 100K CASO SEJA UM OT: 1KK Meu amigo disse que lá no fórum original, o criador colocou esses valores como razão para ajudar os novos jogadores, mas não desbalancear muito o jogo, afinal 100k não fará extrema diferença no global para um player level 400, mas para um player level 30 com certeza fará toda a diferença! Assim como nos OT's, guardadas as proporções. AQUI VAI UM PRINT MOSTRANDO O QUE EU CONSEGUI EM UM OTSERVER: (comprei os points com dinheiro do jogo) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PARA ENCERRAR: 1- Use o programa por sua conta e risco, caso sua conta seja banida, não posso fazer nada :s 2- O autor afirma, numa janela do próprio programa, que apesar de não haver restrições quanto ao uso, uma vez por mês seria seguro. 3- LEMBRANDO QUE O SOFTWARE NÃO É MEU! ESTOU AQUI APENAS REPASSANDO A FERRAMENTA QUE FUNCIONOU PARA MIM! SCAN DO ARQUIVO: DOWNLOAD DO ARQUIVO: OBS: Procurei na internet e não encontrei o tópico original para colocar aqui como referência, deve fazer parte de algum fórum privado ou área premium, se alguem encontrar por favor coloque nos comentários e assim que possível adicionarei ao tópico. 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VECKITO 0 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 Ja vi de tudo nesse mundo, agora gerador de gold no tibia nunca kkkkkkk fail amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheatOficial 0 Postado 14 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2016 tem bastante virus mano verdade mesmo mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius_huk 1 Postado 17 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2016 Parace trojan não recomendo baixarem testei na maquina virtual não abriu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados