Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2Cheat 4.1 - GC History & Latino | 27/05/2016

ezequiel00
 Compartilhar

Posts Recomendados

ocorreu uma exceção sem tratamento no aplicativo. se voce clicar em continuar o aplicativo ignorarar esse erro e tentara continuar. se clicar em encerrar o aplicativo sera encerrado imediatamente

Abra o hack como administrador ^^

Esse é a causa do erro... Você não abriu como administrador.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abri sim, se puder me adc no skype eu faço tudo como no tutorial : felipe_dcg

Nao adiciono no skype.

E o seu erro é corrigido do mesmo jeito que citei:

Abra o hack antes do Grand Chase, como administrador.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

Mais de 1500 pessoas visualizaram o hack no site oficial da 2Cheat...

Dessas 1500, vamos dizer que pelo menos 200 baixaram.

E dessas 200 todos os problemas foram solucionados.

Os problema iguais ao seu, já foram resolvidos e é igual a que eu falei.

A não ser que seu windows seja XP, nosso hack não tem compatibilidade com o XP.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

Mais de 1500 pessoas visualizaram o hack no site oficial da 2Cheat...

Dessas 1500, vamos dizer que pelo menos 200 baixaram.

E dessas 200 todos os problemas foram solucionados.

Os problema iguais ao seu, já foram resolvidos e é igual a que eu falei.

A não ser que seu windows seja XP, nosso hack não tem compatibilidade com o XP.

meu wim e 7 64 bt abro como adm antes do gch mesmo sem clica em nada nele eu so abro o erro aparece

Link para o comentário

É muito arriscado subir torre com o hack?

Ativa God Mode, MP Hack & No CD e mata os monstros nas skills se estiver inseguro.

Ainda estamos providenciando o parar tempo ;-;

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

Win 7 64 Bits aqui:

Fiz exatamente como o tutorial propôs, baixei as duas versões para 32 e 64 bits pois meu computador é 64 e ainda executei como administrador antes de abrir o jogo porém continua dando o mesmo erro "exceção sem tratamento no aplicativo" e aparece as opções de continuar ou encerrar: quando continuo o hack abre porém dá erro de injeção ao selecionar alguma das opções [ sendo que fiz tudo certo: extraí o injetor > Add DLL > 2cheat.dll ]

Link para o comentário

Win 7 64 Bits aqui:

Fiz exatamente como o tutorial propôs, baixei as duas versões para 32 e 64 bits pois meu computador é 64 e ainda executei como administrador antes de abrir o jogo porém continua dando o mesmo erro "exceção sem tratamento no aplicativo" e aparece as opções de continuar ou encerrar: quando continuo o hack abre porém dá erro de injeção ao selecionar alguma das opções [ sendo que fiz tudo certo: extraí o injetor > Add DLL > 2cheat.dll ]

Grava um video, posta no YT e me manda para eu dar uma olhada.

• Curtir 1

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Isso o que você fez e considerado como flood... poderia ter editado o comentario anterior.

Essa versão, foi a primeira da 2.5... era uma versão ainda que o Visual Studio tinha dado um bug, nós já atualizamos

Você precisa baixar a nova. Caso nada disso te ajude, tente instalar o Net frame work 4.

• Curtir 1

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

Isso o que você fez e considerado como flood... poderia ter editado o comentario anterior.

Essa versão, foi a primeira da 2.5... era uma versão ainda que o Visual Studio tinha dado um bug, nós já atualizamos

Você precisa baixar a nova. Caso nada disso te ajude, tente instalar o Net frame work 4.

Meu problema e o mesmo que o dele, fiz isso agr com o 4 e nao deu, tirei e coloquei o 4.5 tmb n

Link para o comentário

Tá dando o mesmo erro, estou com a versão 4.5.2 que eu acredito ser a mais recente... E também já baixei novamente o hack e nada

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eaí cara faz um tempinho que não logo no GCH,sabe me dizer se o evento do balão continua on?

Alias,parabéns pelo hacker,sempre funcionou aqui :)

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Meu problema e o mesmo que o dele, fiz isso agr com o 4 e nao deu, tirei e coloquei o 4.5 tmb n

Tá dando o mesmo erro, estou com a versão 4.5.2 que eu acredito ser a mais recente... E também já baixei novamente o hack e nada

Olha, estarei passando seu erro aos outros desenvolvedores. Assim que eles me responderem estarei editando esse coment, e te enviando uma mensagem no perfil.

ionísio' date=' post: 9465915, member: 4648551"']Eaí cara faz um tempinho que não logo no GCH,sabe me dizer se o evento do balão continua on?

Alias,parabéns pelo hacker,sempre funcionou aqui :)

Olha, pelo que eu saiba, ainda continua ON o evento, eles tiram geralmente dia 1, quando é as atualizações.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

Pra quem está com problemas com erros do

.NET Framework ao abrir o cheat:

Causa: Caso não abra o site do hack, é porque tu não tem navegador (o.O) ou o registro está corrompido..

Solução: Clique em continuar

Link para o comentário

Pra quem está com problemas com erros do

.NET Framework ao abrir o cheat:

Causa: Caso não abra o site do hack, é porque tu não tem navegador (o.O) ou o registro está corrompido..

Solução: Clique em continuar

Não da, eu clico em continuar nao adianta chega depois no final da erro de injeção

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Não da, eu clico em continuar nao adianta chega depois no final da erro de injeção

tem que ativar no servidor pra sincronizar com o hacker...

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

ionísio' date=' post: 9466025, member: 4648551"']tem que ativar no servidor pra sincronizar com o hacker...

Eu ativo na hora de clica no servidor da erro de injeção ai eu fecho abro o injetor jogo a dll e abro novamente tudo e continua erro de injeção

• Curtir 1
Link para o comentário

[quote name='felipedcg00']Eu ativo na hora de clica no servidor da erro de injeção ai eu fecho abro o injetor jogo a dll e abro novamente tudo e continua erro de injeção[/QUOTE] Nós já sabemos onde é o seu problema, ainda estamos pensando em um modo para o solucionar. @Edit Bom, vamos aos testes: Baixe o CCleaner, e faça uma limpeza em seu computador, logo após tente novamente. Abrindo como administrador & etc...

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.