EmersonSanttos 0 Postado 16 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2016 Olá amigo mais uma perguntinha... o hack de desbloq.... personagens voltará a pegar? Ou já era? -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 431 Postado 16 de Janeiro 2016 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2016 Olá amigo mais uma perguntinha... o hack de desbloq.... personagens voltará a pegar? Ou já era? -q Bom, já era... Mesmo se restaurarmos ele, é muito perigoso o uso. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meupirutadesniper 0 Postado 17 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2016 2Cheat Eternal - Grand Chase History Perguntas Frequentes 1. Por que usar os hack's da 2Cheat? A 2Cheat oferece os melhores hack's, sem propagandas ou algo do tipo. 2. Quais as chances de ser banido usando o 2Cheat? As chances são normais, mas usando o hack com moderação as chances são praticamente inexistentes 3. Estou com erro no meu hack, como posso arrumar isso? Caso as soluções aqui do tópico não ajude, você pode pedir suporte no chat de nosso site (o site e aberto quando abre o hack) Lista de Funções - 2Cheat Eternal 3.0 Hack's para Missões AutoKill - Mata os monstros automaticamente na missão. OneHit - Mata qualquer monstro com apenas 1 ataque. MonsterVac - Junta todos os monstros em um canto do mapa. Semi Item/GP Vac - Os itens & gp caido no mapa são trazidos até você. Avançar Tempo - O tempo é avançado entre 5~10 minutos. Hack's para o Personagem GodMode - Seu personagem não recebe nenhum tipo de Dano. MP Hack - Sua barra de MP não se esvai ao usar habilidades. S. Speed & Salto - Seu personagem pula muito alto e corre super rápido. No CD - Suas habilidades não tem tempo de recarga ao serem usadas pelo atalho. Level 85 - Seu personagem fica no level 85 e pode usar itens de level alto. Death Jump - Seu personagem cai de uma altura a cada alguns segundos. Modo Fatal - Seu personagem fica com 0 de vida. Hack's para PvP Ativar Tudo - Ativa todos os buff's de PvP Regenerar MP - Regenera o MP rapidamente. Regenerar HP - Regenera o Hp rapidamente. Refletir Dano - Reflete os danos recebidos. Super Salto - Seu personagem pula duas vezes mais alto. Super Stage Hack Ligar S. Stage - Liga o Super Stage Hack Pra que serve o Super Stage Hack? Ele passa os estágios da missão automaticamente. Outros Hack's Furia Sieg e Jin - Sua barra de Furia com o Sieghart fica sempre cheia. Lin Cards Full - As cartas da Lin ficam infinitas. Acerto Critico - Seus ataques são sempre críticos. Duplicas Dano - Seu Ataque da dano em dobro. Pet MP - A barra de MP do pet e ignorada, podendo usar quantas vezes quiser. Pet sem Ataque - Você pode usar o PET sem precisa estar com o ataque equipado. Desbloquear Char Grátis Char Hack - Você pode desbloquear personagens gratuitamente. Como usar - 2Cheat Eternal 3.0 1- Abra o 2Cheat.exe; 2- Abra o Grand Chase; 3- Em qualquer momento do jogo, sincronize o hack; 4- Para sincronize ative quaisquer função; 5- Entre na missão desejada; 6- Ative os hack's desejados; 7- Aproveite o Hack; Download & Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Screenshots do Hack Print do Hack com algumas funções funcionando Print do Trainer Creditos D4rkSk1x - Criação do Trainer Yago - Criação do Trainer DanielMM - Suporte de Desenvolvimento & Beta Tester Complicado fui usar o hack dos personagens e minha conta foi bloqueada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iKPiiS 2 Postado 17 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2016 alguem sabe ce o char hacker ta fufando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capi1x1 4 Postado 17 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2016 alguem ae sabe porq ta dando isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dokinho26 7 Postado 17 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2016 capi1x1 Essa função ta Patched, fosse você não ficava tentando heim Eles podem detectar algo, pois parece que ainda altera o Nick mas não libera o Char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus carcarcar 7 Postado 17 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2016 Tá Patched, meu amigo. Siga o Conselho que o Dokinho aqui mencionou /\ Nem tente. Meu lema e simples & prático "A Verdade Dói" https://m.facebook.com/groups/751776274951740 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BOMBEROOOOO 0 Postado 17 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2016 n consigo usar o char hack, diz q n tem resposta do servidor ou q o apelido q esta sendo usado mas duvido (pois coloquei algo do genero "lasd2893") alguma sugestão ? troquei de servidor varias vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 431 Postado 18 de Janeiro 2016 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2016 alguem sabe ce o char hacker ta fufando ? Foi Patched. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webenevides 5 Postado 18 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2016 Poxa, podia ter opção de deixar o "ativar Super stage hack" ativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dean 28 Postado 18 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2016 A função CharHack funciona somente quando o hack está ligado ou depois que você pegar o personagem ele fica na sua conta ? あなたは幸せです または ただ笑顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K9GX 0 Postado 18 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2016 Aki no Meu pc ta falando que é virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcmitos2 1 Postado 18 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2016 me ajudem, eu baixo tudo normal mas na hora de extrair o executável some ( uso win 10 ) ja baixei pelos dois sites de downloads alguém pode me ajudar ? 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dokinho26 7 Postado 18 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2016 A função CharHack funciona somente quando o hack está ligado ou depois que você pegar o personagem ele fica na sua conta ? A Função char hack está Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 431 Postado 19 de Janeiro 2016 Autor Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2016 alguem sabe ce o char hacker ta fufando ? Não está. alguem ae sabe porq ta dando isso ? Se você ler as outras respostas, iria ver que o CharHack já está patched. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlfrng 0 Postado 19 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2016 me ajudem, eu baixo tudo normal mas na hora de extrair o executável some ( uso win 10 ) ja baixei pelos dois sites de downloads alguém pode me ajudar ? O meu esta assim tambem, se alguem puder em ajudar S= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus carcarcar 7 Postado 20 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2016 O meu esta assim tambem, se alguem puder em ajudar S= Desativa o Antivírus, fera. Meu lema e simples & prático "A Verdade Dói" https://m.facebook.com/groups/751776274951740 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
relabe 0 Postado 22 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2016 Dia 22 e ainda esta funcionando cmg, testei hj e esta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dengshi 0 Postado 23 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2016 Oi, me desculpem perguntar aqui, mas faz tempo que não procuro saber sobre GC, e agora bateu uma vontade de jogar, até onde eu sei tinha acabado. Alguém pode me atualizar e dizer onde faço o donwload do GC pirata? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 431 Postado 29 de Janeiro 2016 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2016 Oi, me desculpem perguntar aqui, mas faz tempo que não procuro saber sobre GC, e agora bateu uma vontade de jogar, até onde eu sei tinha acabado. Alguém pode me atualizar e dizer onde faço o donwload do GC pirata? Bom, você pode baixar aqui> gchistory.net O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipesteves 0 Postado 30 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2016 Não consigo extrair os arquivos para a pasta do GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xepppu 0 Postado 12 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2016 Funfa no Gc Reborn? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 963 Postado 13 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2016 Não consigo extrair os arquivos para a pasta do GC Cara, Não a Necessidade de Extração de Arquivos para a pasta do Grand Chase que você utiliza A Único procedimento que você tem que fazer, é extrair o arquivo e deixa o Injector ( 2 Cheta Eternal ) junto com a dll que vem junto Apenas Isso ! Oi, me desculpem perguntar aqui, mas faz tempo que não procuro saber sobre GC, e agora bateu uma vontade de jogar, até onde eu sei tinha acabado. Alguém pode me atualizar e dizer onde faço o donwload do GC pirata? Cara, Não sei te dizer se o arquivo continua funcional ou está corrompido mais mesmo assim eu trouxe uns links que achei do instalador do GC History BR É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: se sua net não for muito boa no link do 4 shared abaixo tem uns arquivo que pertence ao GC History porém em partes para aqueles que não tem uma conexão boa Boa Sorte com o Download E só Informando Atualmente o GC History se encontra Offline Se eu Ajudei Clique em Curti , você me ajuda agradecendo e eu te ajudo com oque eu posso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarceloVidaLokaForever 0 Postado 20 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2016 o semi item gp vac não ta funcionando no meu grand chase history latino como arrumo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratosth 0 Postado 20 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2016 queria o v3.0 que tem char hack ! tem como mandar link ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados