pedrobras 0 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 · Então, segui primeiramente com o primeiro tutorial, e apresentou o BugTrap. Iniciei o GC primeiro, abri o hack na tela de login e tentei ativar algo, apresentou falha na injeção. Baixei o Microsoft Visual C++ Redistributable nas versões 32 e 64 pois minha máquina é 64 bits, e ainda assim apresenta a falha. Alguma solução para esse caso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 654 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 · Então, segui primeiramente com o primeiro tutorial, e apresentou o BugTrap. Iniciei o GC primeiro, abri o hack na tela de login e tentei ativar algo, apresentou falha na injeção. Baixei o Microsoft Visual C++ Redistributable nas versões 32 e 64 pois minha máquina é 64 bits, e ainda assim apresenta a falha. Alguma solução para esse caso? Temos o metodo alternativo, que é com o Extreme Injector: 1- Extraia e abra o extreme injector como administrador. 2- Clique em ADD DLL, vá até a pasta do hack e abra 2Cheat.dll 3- Se aparecer mensagem falando para clicar em sim ou não clique em sim. 4- Irá começar algum download, ao terminar tente novamente usar o hack. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricinhob 0 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 · Aqui ta dando bug trap como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!AirBlade. 0 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 · Alguem me ajuda? olha oque aparece aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (falha na injeção) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!AirBlade. 0 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 · Falha na injeção D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 654 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 · Falha na injeção D: Leia as soluções contidas no tópico. Aqui ta dando bug trap como faz? Abre o hack depois da tela de login. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelsonsales 0 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 · Está dando erro, por favor se possível atualize o hack ... segue a baixo a print do erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yaagod 306 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 · Está dando erro, por favor se possível atualize o hack ... segue a baixo a print do erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Deixe seu GC na tela de login e depois abra o cheat.. Assim o hack irá funcionar. Iremos corrigir isso na prox atualização.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!AirBlade. 0 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 · Continua sem funcionar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 654 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 · Continua sem funcionar :/ Erro? O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!AirBlade. 0 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 · Erro? ta dando a mesma coisa da imagem que mandei antes (falha na injeção) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 654 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 · ta dando a mesma coisa da imagem que mandei antes (falha na injeção) Já fez o que mandei com o extreme injector? Abriu hack como adm? 1 O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!AirBlade. 0 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 · Já fez o que mandei com o extreme injector? Abriu hack como adm? ja sim todas as vezes que tentei foram como adm e o injector tipo eu abro como adm tbm ele pede p executar mas nao acontece nada nao da nem sinal de vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 654 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 · ja sim todas as vezes que tentei foram como adm e o injector tipo eu abro como adm tbm ele pede p executar mas nao acontece nada nao da nem sinal de vida Pra executar o que? Você ta abrindo a dll nele? O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!AirBlade. 0 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 · Pra executar o que? Você ta abrindo a dll nele? eu clico no extreme injector ele carrega como se fosse abrir mas nao abre nada.. tendeu? se tiver skype compartilhamos tela p vc ver se quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 654 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 · eu clico no extreme injector ele carrega como se fosse abrir mas nao abre nada.. tendeu? se tiver skype compartilhamos tela p vc ver se quiser Bom, me passe seu skype por mensagem privada, que eu tento resolver a você. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killernet02 0 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 · Ola... Estou com um problema! Eu abro o 2Cheat Eternal e depois abro o Grand Chase normalmente. faço o login. Mas quando vou ativar o hack da esse erro: Falha na Injeção... Já baixei o Microsoft Visual C++ Redistributable. Meu win é 86x. Já baixei as duas versões e nada... Alguém pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 654 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 · Usa o Extreme Injector, tem uns tutorais ai pelas respostas. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaic06 0 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 · Man posso te passar meu skype pra vc dar uma ajuda pra mim e pro meu amg?ja tentamos de TUDO (ou pelomenos agente acha) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killernet02 0 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 · Então mano não adianta quando eu clico em extrair meu extremeinjector ele some do nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 654 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 · Então mano não adianta quando eu clico em extrair meu extremeinjector ele some do nada '-' Desativa o Anti Vírus, FireWall & Windowns Defender... Uns desses 3 deve ser o foco do problema. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingCard 4 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 · Consegui usar o hack aqui, o problema é que agora o GC que abro por sandbox fecha quando vou logar em um servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiodomato 0 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 · Hack funcionando numa boa,valeu pelo esforço. A propósito,qual a maneira mais rapida de upar usando o hack: missão ou pvp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 654 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 · Consegui usar o hack aqui, o problema é que agora o GC que abro por sandbox fecha quando vou logar em um servidor. Talvez sua conexão não suporta dois GC. Hack funcionando numa boa,valeu pelo esforço. A propósito,qual a maneira mais rapida de upar usando o hack: missão ou pvp? Bom, missão é o recomendado, upa muito mais rápido. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michel richard 0 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 · Post muito bem explicado parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados