pedrobras 0 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 Então, segui primeiramente com o primeiro tutorial, e apresentou o BugTrap. Iniciei o GC primeiro, abri o hack na tela de login e tentei ativar algo, apresentou falha na injeção. Baixei o Microsoft Visual C++ Redistributable nas versões 32 e 64 pois minha máquina é 64 bits, e ainda assim apresenta a falha. Alguma solução para esse caso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 430 Postado 9 de Janeiro 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 Então, segui primeiramente com o primeiro tutorial, e apresentou o BugTrap. Iniciei o GC primeiro, abri o hack na tela de login e tentei ativar algo, apresentou falha na injeção. Baixei o Microsoft Visual C++ Redistributable nas versões 32 e 64 pois minha máquina é 64 bits, e ainda assim apresenta a falha. Alguma solução para esse caso? Temos o metodo alternativo, que é com o Extreme Injector: 1- Extraia e abra o extreme injector como administrador. 2- Clique em ADD DLL, vá até a pasta do hack e abra 2Cheat.dll 3- Se aparecer mensagem falando para clicar em sim ou não clique em sim. 4- Irá começar algum download, ao terminar tente novamente usar o hack. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricinhob 0 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 Aqui ta dando bug trap como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!AirBlade. 0 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 Alguem me ajuda? olha oque aparece aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (falha na injeção) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!AirBlade. 0 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 Falha na injeção D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 430 Postado 9 de Janeiro 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 Falha na injeção D: Leia as soluções contidas no tópico. Aqui ta dando bug trap como faz? Abre o hack depois da tela de login. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelsonsales 0 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 Está dando erro, por favor se possível atualize o hack ... segue a baixo a print do erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yaagod 82 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 Está dando erro, por favor se possível atualize o hack ... segue a baixo a print do erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Deixe seu GC na tela de login e depois abra o cheat.. Assim o hack irá funcionar. Iremos corrigir isso na prox atualização.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!AirBlade. 0 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 Continua sem funcionar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 430 Postado 9 de Janeiro 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 Continua sem funcionar :/ Erro? O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!AirBlade. 0 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 Erro? ta dando a mesma coisa da imagem que mandei antes (falha na injeção) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 430 Postado 9 de Janeiro 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 ta dando a mesma coisa da imagem que mandei antes (falha na injeção) Já fez o que mandei com o extreme injector? Abriu hack como adm? 1 O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!AirBlade. 0 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 Já fez o que mandei com o extreme injector? Abriu hack como adm? ja sim todas as vezes que tentei foram como adm e o injector tipo eu abro como adm tbm ele pede p executar mas nao acontece nada nao da nem sinal de vida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 430 Postado 9 de Janeiro 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 ja sim todas as vezes que tentei foram como adm e o injector tipo eu abro como adm tbm ele pede p executar mas nao acontece nada nao da nem sinal de vida Pra executar o que? Você ta abrindo a dll nele? O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!AirBlade. 0 Postado 9 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 Pra executar o que? Você ta abrindo a dll nele? eu clico no extreme injector ele carrega como se fosse abrir mas nao abre nada.. tendeu? se tiver skype compartilhamos tela p vc ver se quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 430 Postado 9 de Janeiro 2016 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2016 eu clico no extreme injector ele carrega como se fosse abrir mas nao abre nada.. tendeu? se tiver skype compartilhamos tela p vc ver se quiser Bom, me passe seu skype por mensagem privada, que eu tento resolver a você. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killernet02 0 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 Ola... Estou com um problema! Eu abro o 2Cheat Eternal e depois abro o Grand Chase normalmente. faço o login. Mas quando vou ativar o hack da esse erro: Falha na Injeção... Já baixei o Microsoft Visual C++ Redistributable. Meu win é 86x. Já baixei as duas versões e nada... Alguém pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 430 Postado 10 de Janeiro 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 Usa o Extreme Injector, tem uns tutorais ai pelas respostas. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaic06 0 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 Man posso te passar meu skype pra vc dar uma ajuda pra mim e pro meu amg?ja tentamos de TUDO (ou pelomenos agente acha) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killernet02 0 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 Então mano não adianta quando eu clico em extrair meu extremeinjector ele some do nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 430 Postado 10 de Janeiro 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 Então mano não adianta quando eu clico em extrair meu extremeinjector ele some do nada '-' Desativa o Anti Vírus, FireWall & Windowns Defender... Uns desses 3 deve ser o foco do problema. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingCard 4 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 Consegui usar o hack aqui, o problema é que agora o GC que abro por sandbox fecha quando vou logar em um servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiodomato 0 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 Hack funcionando numa boa,valeu pelo esforço. A propósito,qual a maneira mais rapida de upar usando o hack: missão ou pvp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 430 Postado 10 de Janeiro 2016 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 Consegui usar o hack aqui, o problema é que agora o GC que abro por sandbox fecha quando vou logar em um servidor. Talvez sua conexão não suporta dois GC. Hack funcionando numa boa,valeu pelo esforço. A propósito,qual a maneira mais rapida de upar usando o hack: missão ou pvp? Bom, missão é o recomendado, upa muito mais rápido. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michel richard 0 Postado 10 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2016 Post muito bem explicado parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados