felipedcg00 1 Postado 1 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 [quote name='ezequiel00']Nós já sabemos onde é o seu problema, ainda estamos pensando em um modo para o solucionar. @Edit Bom, vamos aos testes: Baixe o CCleaner, e faça uma limpeza em seu computador, logo após tente novamente. Abrindo como administrador & etc...[/QUOTE] Blz, vou fazer isso e ja respondo Editando : fiz como mandou e nada ainda mas vlw por tenta ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakina 2 Postado 1 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 ae man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakina 2 Postado 1 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 meu hack ele nao abre com as funçoes novas so abre com as velhas funçoes .--- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakina 2 Postado 1 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 oque faço?? Avisado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 440 Postado 1 de Janeiro 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 meu hack ele nao abre com as funçoes novas so abre com as velhas funçoes .--- Uai? Você ta abrindo a pasta errada. Tente apagar as outras versões do hack, pode ser o problema. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yaagod 91 Postado 1 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 Blz, vou fazer isso e ja respondo Veja também se não há nada no seu PC bloqueando a injeção como antivírus, etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heitormestre 3 Postado 1 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 Ola ezequiel00 manow , eu abro o gc , quando chega na tela de login eu abro o hack normal pega todos , menos 1 que seria o hack evento bolha d água , tipo eu ativo eles juntam do ladinho eu jogo 3 vezes só aew do nada os bichinho se separa e o gc fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 440 Postado 1 de Janeiro 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 Ola ezequiel00 manow , eu abro o gc , quando chega na tela de login eu abro o hack normal pega todos , menos 1 que seria o hack evento bolha d água , tipo eu ativo eles juntam do ladinho eu jogo 3 vezes só aew do nada os bichinho se separa e o gc fecha sozinho Ola Heitor, no tópico tem uma parte chamada "Avisos" da uma lida lá, que seu problema vai ser solucionado, Obrigado. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heitormestre 3 Postado 1 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 Ola ezequiel00 manow , eu abro o gc , quando chega na tela de login eu abro o hack normal pega todos , menos 1 que seria o hack evento bolha d água , tipo eu ativo eles juntam do ladinho eu jogo 3 vezes só aew do nada os bichinho se separa e o gc fecha sozinho Obrigado amigo <3 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedcg00 1 Postado 1 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 Veja também se não há nada no seu PC bloqueando a injeção como antivírus, etc.. Não uso ant virus, limpei tudo com ccleaner e continua o erro microsoft netframework clico em continuar abro o gc na tela de serves da erro de injeção quando ativar um dos cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heitormestre 3 Postado 1 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 ezequiel00 tem facebook ? :cool::cool::rofl::party: antes de tudo parça , Feliz ano novo! que todos seus sonhos se realize brown é nóis! 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 440 Postado 1 de Janeiro 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 Não uso ant virus, limpei tudo com ccleaner e continua o erro microsoft netframework clico em continuar abro o gc na tela de serves da erro de injeção quando ativar um dos cheats O seu problema e com o diretorio, ainda estamos trabalhando em uma solução. ezequiel00 tem facebook ? :cool::cool::rofl::party: antes de tudo parça , Feliz ano novo! que todos seus sonhos se realize brown é nóis! Minhas redes sociais são privadas, desculpe, e tenha um feliz ano novo também. 2 O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heitormestre 3 Postado 1 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 vc entende de código de computador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusWilian 0 Postado 1 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 Nao ta funcional no xp? :/ “Estou sempre alegre. Essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 440 Postado 1 de Janeiro 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 Nao ta funcional no xp? :/ Infelizmente não amigo, na 2.6/3.0 iremos ter suporte ao XP, apenas estamos esperando o Yago voltar ^-^ 1 O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorpachelly 0 Postado 1 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 Pf me ajude sempre da falha na injeçao ja baixei oq pediram mas nao da ja tentei procura o extremer injetor na pasta nao achei ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 440 Postado 1 de Janeiro 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 Pf me ajude sempre da falha na injeçao ja baixei oq pediram mas nao da ja tentei procura o extremer injetor na pasta nao achei ajudem Baixa o hack de novo, e desativa o anti vírus. Ele deve estar excluindo o Extreme Injector. 1 O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipedcg00 1 Postado 1 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 O seu problema e com o diretorio, ainda estamos trabalhando em uma solução. ok vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixarhask 1 Postado 1 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 Prevejo banimento em massa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 440 Postado 1 de Janeiro 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 Prevejo banimento em massa ^^ Não, não temos banimento em massa :3 Nós desabilitamos os log's, e mesmo se forem banidos por HWID nosso hack da bypass nisso. 1 O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixarhask 1 Postado 1 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 Não, não temos banimento em massa :3 Nós desabilitamos os log's, e mesmo se forem banidos por HWID nosso hack da bypass nisso. 1 - Não importa se o jogo cria ou não logs, pois os verdadeiros vão para data base do jogo. Assim que o jogo detecta alguma alteração, ele tira uma print screen e manda os logs para o sistema deles. Não adianta enganar o pessoal, na próxima lista de punidos todos verão qual foi o principal causador dos bans. 2 - Não existe ban HWID automático, só por denuncias. Somente os players que usam em pvp são banidos desse modo. Não tem bypass! para de enganar as pessoas. -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 440 Postado 1 de Janeiro 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 1 - Não importa se o jogo cria ou não logs, pois os verdadeiros vão para data base do jogo. Assim que o jogo detecta alguma alteração, ele tira uma print screen e manda os logs para o sistema deles. Não adianta enganar o pessoal, na próxima lista de punidos todos verão qual foi o principal causador dos bans. 2 - Não existe ban HWID automático, só por denuncias. Somente os players que usam em pvp são banidos desse modo. Não tem bypass! para de enganar as pessoas. -_- 1- Não deixamos criar os logs, por que desabilitamos a função, como o log pode gerar sem a função ativa?? 2- E sim, tem bypass no ban de HWID, e advinha? Também demos bypass nisso. E só você ser ban por HWID e depois testar. Tem gente que usa o nosso hack desde a 1.0 e nunca foi banido. É tudo uma questão de saber usar. Se não quer usar não queira sujar o post dos outros com baboseiras ^-^ Aliás, todo hack tem risco de ban. Se o nosso hack é ruim pra você, estou esperando você criar um e me enviar para eu testar. Abraços amigo! O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 1 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 1- Não deixamos criar os logs, por que desabilitamos a função, como o log pode gerar sem a função ativa?? 2- E sim, tem bypass no ban de HWID, e advinha? Também demos bypass nisso. E só você ser ban por HWID e depois testar. Tem gente que usa o nosso hack desde a 1.0 e nunca foi banido. É tudo uma questão de saber usar. Se não quer usar não queira sujar o post dos outros com baboseiras ^-^ Aliás, todo hack tem risco de ban. Se o nosso hack é ruim pra você, estou esperando você criar um e me enviar para eu testar. Abraços amigo! não adianta esse forum só tem noob cara nem perca tempo discutindo vc levaria mil séculos pra explicar a ele que o cheat impede a handle que cria o log de ser criada ou seja não cria o arquivo de log mas nem adianta como eu ja falei acima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorpachelly 0 Postado 1 de Janeiro 2016 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 Cara baixei tudo certo mas qnd vou ativar a funçao aparece falha na injeçao ja baixei o 32 bits eo 64 mas nao resolve oq faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 440 Postado 1 de Janeiro 2016 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2016 Cara baixei tudo certo mas qnd vou ativar a funçao aparece falha na injeçao ja baixei o 32 bits eo 64 mas nao resolve oq faço ? Tente usar o Extreme Injector, apenas abra a dll por ele. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados