Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reformulado] Revista WebCheats

Edu ♥
 Compartilhar

Posts Recomendados

98NnJTq.gif

ÍNDICE

Apresentação

Introdução

O Projeto

Cargos

Conclusão

98NnJTq.gif

APRESENTAÇÃO

Há uns 3 anos atrás eu sugeri o mesmo Projeto, que aparentemente os Staff's da época nunca deram muita atenção e até hoje não tive resposta. Então reformulei ele, e estou colocando aqui novamente pra que possam analisar com mais atenção e dessa vez me dar uma resposta.

98NnJTq.gif

INTRODUÇÃO

Uma Revista na WebCheats, além de ajudar a deixar todos informados, ajudaria a deixar o fórum mais interativo ainda.

Se a Sugestão for Aceita, a Revista vai ser dirigida por Membros escolhidos a dedo e também precisaria da ajuda do Staff da Entretenimento e Diversão Zone, apenas. Já que o Projeto é voltado mais para essa Área.

98NnJTq.gif

O PROJETO

A Revista teria basicamente o mesmo corpo de uma revista comum, porém com assuntos do Fórum.

Ela seria feita Mensalmente e colocada para Download, acessível por TODOS os Membros do Fórum.

Bem, enquanto ao Corpo da Revista, seria dividida basicamente nessas partes: (Se o Projeto for aceito, alterações podem ser feitas, Removendo ou Adicionando itens a essa lista).

Staff Zone

Nessa parte, seria colocado tudo o que é voltado para a Staff, como por exemplo:

Mudanças nos Cargos ( Membros que entraram, saíram, foram promovidos ou rebaixados).

E tudo mais que é voltado para a Staff.

Mudanças de Nomes de Usuários

Basicamente uma lista com todos os Membros que mudaram de Nome.

Membros Destaque

Uma área para citar e parabenizar quais foram os Membros que mais se destacaram no Fórum.

Hall da Fama

Citados quais os ganhadores de todos os Eventos do mês.

Design Zone

Aqui seriam postados os Melhores tutoriais do mês da Design Zone. Os melhores Trabalhos postados na Galeria, e Um Trabalho feito por cada Staff da Design Zone.

E qualquer coisa a mais de interesse da área.

Tutoriais Gerais

Uma área para colocar os melhores tutoriais de cada área.

Notícias Gerais

Quaisquer notícias que não se encaixem em outra parte da Revista seriam colocadas aqui.

Entrevista do Mês

Um Membro entrevistado por mês.

Aniversariantes do Mês

Área para parabenização de Aniversariantes.

Ganhadores da Loteria

Todos os Membros que ganharam na Loteria e suas respectivas datas do sorteio.

98NnJTq.gif

CARGOS

A Revista teria que possuir um grupo para ordena-la. Basicamente seria Eu como Administrador Geral da revista, dois Designers para a Capa, páginas e quaisquer coisas a mais. Moderadores, para ajudar a procurar as informações para a Revista. E o Staff da Área de E&D Zone.

Reforçando que apenas Membros fariam parte da Staff da Revista, e o único Staff do Fórum a fazer parte - se ele concordar - seria o da E&D Zone.

98NnJTq.gif

CONCLUSÃO

É isso, o corpo base do Projeto está ai. Se aceito será melhor reformulado e alterações serão feitas para melhora-lo.

Ponderem bem sobre o assunto. Tenho certeza que o Projeto seria muito bom para o Fórum.

Obrigado pela Atenção.

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já que você solicitou ajuda do moderador da Entretenimento e Diversão,deixo aqui meu feedback.

Ajudo sem nenhum problema,podemos adicionar mais coisas a essa revista e revisar algumas citadas no tópico.

Pode contar comigo.

Atenciosamente,Dio.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.