Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Idiotices por amor

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Qual foi a maior loucura/idiotice que você fez por "amor" (Muitas vezes não era amor).

A minha foi dar sequência a algo sem salvação.

E a sua?

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado, em um final de semana que a minha mãe não estava, fui pra rodoviária e peguei um ônibus pra ir conhecer pessoalmente meu namorado em outra cidade. (180Km de distância).

Hoje em dia ela mesmo me leva de carro lá. -q

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

Suportei gritos, suportei humilhações, acreditando que algo ia mudar.

Porém chegou um momento em que não dava mais pra aguentar e dei um chega no relacionamento.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Eu entendo bem.

A maior loucura definitivamente foi começar a namorar. (alguém me ajuda, como é que pausa?)

Chega na cremosa e fala: to apaixonado pela sua mãe.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Eu entendo bem.

A maior loucura definitivamente foi começar a namorar. (alguém me ajuda, como é que pausa?)

Masoq kkkk,a outra foi ficar indo 1 ano na casa da mina todo dia de bicicleta subindo grandes ruas contra o vento.

Você vale aquilo o que você tem.

Link para o comentário

Eu já fiz muita besteira por amor, mais a maior delas eu faço até hoje, que é insistir em coisas que eu tenho plena conciência de que não tem futuro.

Amigas alegam que é porque eu sou de câncer, máfrancamente? eu não belivo nessas paradas não.

Ultimamente eu tô meio "vamos viver, nasci pelado, sem dente e careca, oque vier é lucro"

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Comprar um celular de 2,5k para minha ex e 3 dias depois ela terminar comigo. Também já cantei With you para uma cherosa para tentar conseguir o coração dela, mas sem sucesso (várias pessoas olhando).

Mulher não dá valor as coisas que ganha. Ai meu coração

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.