Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Kings and Kingdoms - Escolha um Rei. Proteja um Reino.


pescador01
 Compartilhar

Posts Recomendados

e3Gunkj.png

 

Trama:

Em uma era muito distante da nossa, dois supremos seres existiam. Seus nomes improferíveis em nosso idioma, eram eles Yetzirah e Tzfah.

 

Ambos uniram-se tornando-se corpo e alma, uma só carne. Com esta união, a Terra e seus primeiros habitantes foram formados. Yetzirah com amor a seus filhos, construiu um lar para eles, chamado de Hekalote, neste lugar cuidava-se da humanidade. Anos se passaram e tribos e aldeias se formaram, pouco tempo depois fundiram-se e formaram um só Reino, no reino acontecia diversas práticas similares as atuais, política,ciência,arte e economia.

Porém com Yetzirah dedicando-se totalmente a seus filhos despertou a ira de Tzfah que passou a odiar todos os seres humanos pois havia lhe roubado oque era de mais precioso para ele, o amor de Yetzirah.

 

Mais tarde, por motivos desconhecidos Yetzirah e Tzfah uniram-se novamente mais cinco vezes, de cada união um Deus foi formado : Kafma,Armia,Daleth,Samech e Haden.

 

Após o nascimento dos deuses, Tzfah percebeu o quão ingênuo foi ao se unir novamente a Yetzirah e criar deuses, pois, assim que estes crescessem, uniriam-se e o matariam em nome de Yetzirah e a raça humana.

 

Tzfah pensando nesta consequência, os trancou em um campo de êxtase do qual eles nunca sairiam.

 

O ódio de Tzfah só continuava a aumentar, pois, a semente do cíume e da ira germinavam no âmago de seu "ser", e sua fúria revoltou-se contra os humanos. Desastres assolavam a Terra e hordas de monstros que atacavam vilas e cidades, destruindo tudo oque encontrava. E, mesmo com os conhecimentos que Yetzirah passou aos humanos, Tzfah e sua fúria eram fortes demais para meros mortais combatê-la.

 

Os deuses que amavam os humanos assim como Yetzirah vendo toda aquela situação de ******** na qual a Terra se encontrava, mesmo presos, moldaram energia de humanos fazendo com que chegassem ao ápice do poder que seus corpos físicos poderiam aguentar enquanto Yetzirah arquitetava um plano para libertá-los e juntos salvarem a humanidade.

 

Os deuses fortalecendo os humanos, Yetzirah enfraquecia cada vez mais a barreira que prendia os filhos, ambos sabendo que seria necessário unirem-se para aniquilar Tzfah, consumido por ódio,inveja e cíume, escravizou quase toda a humanidade.

 

Momento após os deuses se libertarem, iniciou-se a batalha. Liderados por Amia e Kafma obtendo ajuda de Yetzirah, os deuses lutaram com uma fúria jamais vista antes para finalmente livrar o mundo de Tzfah.

 

O caos estava por toda a Terra, humanos e monstros podiam sentir, mas apenas os escolhidos sabiam que a hora tinha chegado e que estes precisavam ajudá-los, para que o acesso a Hekalote fosse possível da Terra Daleth criou a ponte Sephira que ligava o mundo mortal ao Reino dos Deuses. Aqueles que tocaram foram por Deuses conseguiriam chegar a Hekalote, para batalhar contra Tzfah para o bem de toda humanidade. Estes humanos foram denominados de Arch.

 

Porém, os deuses e Yetzirah não poderiam imaginar que Tzfah também havia criado seu exército, com ele ordenou para que destruíssem a raça humana.

 

Grandes quantidades de sangue eram notáveis ao solo, correndo pela terra e gerando mais monstros, sofrimentos,lamentos e lágrimas. Que sem os deuses e Yetzirah, pareciam estar condenados a pena de morte sem sequer um julgamento.

 

Porém, os Deuses viram que batalhar não seria mais o suficiente, chegando a um consenso de banir Tzfah do Reino Divino e prendê-lo no centro da Terra de onde ele nunca mais sairia. E eles conseguiram realizar tal ato.

 

Quando lançado a Terra, em uma atitude desesperada, ele destruiu a ponte Sephira impedindo os deuses de completar o feitiço, oque o deixou semiconsciente.

 

Porém, livre para influenciar sua legião maligna a dominar a Terra.

 

Por tamanho envolvimento dos humanos na guerra Celestial, eles conheceram o sistema do mundo e os segredos celestiais. Tudo isto acarretou que ao invés de eles adorarem os Deuses, os transformassem em cobais como uma mera borboleta. Depois anos de análise e estudos, os humanos conseguiram compreender e aprender a fonte do poder dos estrilhaços da ponte Sephira e com tudo isto, feitiços podiam ser criados para que ajudasse os humanos na guerra.

 

Mas, a ganância sempre IMPERA, um dos magos responsáveis pelas pesquisas dos feitiços se inundou em um mundo de arrogância e autoritariedade, se auto denominando mais poderoso que os próprios Deuses, este foi Nershess da cidade de Koren.

 

Tzfah percebeu a mácula na alma de Nershess e o convocou para fazer parte de seu exército, juntos eles invadiram Armia.

 

O exército de Tzfah liberto de quaisquer prisão e em terras humanas, passaram a infestar diversas cidades, espalhando e semeando desespero, as cidades que os monstros ainda não haviam alcançados, estavam submersas perante as magias malignas de Nershess.

 

Mas ele não esperava que o poder exalado da ponte Sephira, por sua vez, influenciasse diretamente aos humanos, criando humanos capazes de resistirem aos ataques dos monstros de Tzfah, e isto foi dito como o último presente dos deuses para os humanos, pois agora eles não poderiam mais alcançar a terra com a destruição da ponte Sephira. Destribuindo um pouco de poder para somente aqueles que realmente acreditavam.

 

Quantrocentos anos mais tarde o mundo ainda não havia se recuperado das ********s,caos e desastres da guerra Celestial, os humanos novamente estavam fundando vilas,cidades e tribos, voltando com as atividades de estudos e com a criação de Reinos e adoração aos deuses.

 

Embora o poder cujo citado na trama acima foi narrado, seja apenas uma lenda, muitos guerreiros saem em busca desse poder adormecido no coração e na alma da Humanidade.

 

Não é certo QUANDO ou SE os deuses retornaram, até lá, os humanos precisam se manter vivos e lutar bravamente para livrar a Terra do mal que Tzfah fez e ainda faz.

 

 

Objetivos:

O Kings and Kingdoms foi fundado visando aproveitar o máximo possível do WYD, valorizando todos os itens, sim, todos. Já deu para perceber que o servidor virá para ir na contra mão dos WYDs encontrados hoje em dia online.

Não estou superestimando o meu projeto e muito menos subestimando os atuais, afinal, o meu ainda nem "saiu do papel".

Um dos objetivos também o qual denominou o servidor é maior valorização dos Reinos, algo criado com tanto cuidado feito para ser exaltado, hoje, foi extinto em alguns WYDs.

 

 

Raciocínio:

O servidor irá reviver a época do WYD BR, uma época sem dups, onde os itens eram chamados de itens. E não meras "coisas", hoje em dia o BR encontra em um estado deteriorante. Muito lamentável para quem alcançou as versões 6.13 a 7.54, que ao meu ver, viveram e conheceram o verdadeiro WYD.

Um WYD onde tudo se era empolgante, onde tudo era de se apreciar. Tigre de Fogo como montaria lendária e não um item vendido a 20 bilhões, onde no WYD BR atual, 20 bilhões nem faz juz ao nome. É como se fossem meros milhões, sabe aquelas barras de 1kk? É isto que se equipara as barras de 1 bilhão atualmente no BR.

Interagi o máximo com vocês em objetivos pois, o meu derradeiro objetivo do K&K não é ser um WYD e sim O WYD que as pessoas tenham ânimo de jogar, que se alegrem cada vez que loguem.

 

 

Informaçãoes:

Versão: 7.55

O servidor terá como base os padrões "Hard".

Há muito tempo eu venho estruturando este projeto, e eu creio que este é o momento ideal de divulgar o projeto.

Iremos reviver o BR da 6.13 a 7.54 sem deixar de ser atual.

Surpresas viram, e muito conteúdo também !!.

 

 

Equipe>

A equipe Kings and Kingdoms conta apenas com 4 membros.

Com um intuito único de apenas criar um servidor agradável, sem quaisquer pensamentos em lucros. Óbviamente terá sistema de doação e cash, afinal, não podemos manter um Host por conta própria

 

 

Changelog:

24/07

- Projeto iniciado.

- Implantado limite máximo de buffs 16.

- Implantado limite máximo do crítico 102%.

- Salvar automaticamente as skills da segunda barra de skills.

- Funções P.L e P.O criadas.

- Celestiais comprando skills em qualquer level.

- Site iniciado.

29/07

- Pergaminhos Água [sOURCE S.O.D]

- Jóias PvP. [sOURCE S.O.D]

- Livros de Sephira. [sOURCE S.O.D]

- Fogos de Artifícios. [sOURCE S.O.D]

- Feijões Mágicos.

- Removedor de tintura.

- Pedidos de Caça. [sOURCE S.O.D]

02/08

- Gemas.

- Pesadelos.

- Pergaminho Perdão. [sOURCE S.O.D]

- Agrupamento de determinados itens.

- Barras de gold.

- Cristais Quest Arch 355.

- Replations.

- Recompensa das quests.

08/08

- Selo do Guerreiro.

- Lactolerium com 100% de chance.

- Pedra misteriosa.

 

 

Bônus:

BNxofzL.png

 

Obs:Na imagem e falado março mais ele Ja esta on Lanço ontem a sua fase Beta segue o link do game:

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.