Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PROJETO] Servidos WYD 7.55

[GM]DECO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Tarde a todos!

Estou dando inicio a um projeto de servidor 7.55, sei programar o básico, faço programação WEB,

Apartir de Hoje irei focar em montar um servidor 7.55 MÉDIUM,

Com rates boas, não será um BR da vida q levan-se anos para ser cele, e tambem não será um "star destiny Easy" que se upa muito rápido.

Gostaria de saber se tem alguem interessado em fazer parte da equipe, o projeto ira ate meados de 2017.

"OLOKO MAIS É UM PROJETO A LONGO PRAZO"!

Sim é um projeto a longo prazo, antes desse período estarei disponibilizando a versão beta durante alguns meses.

"PORQUE DEVO SER DA EQUIPE?"

Bom caso você goste de programar, e saiba, deve ser da euipe pois esse projeto é para chegar a um alto patamar! Pretendo criar um servidor quase sem Bug's( PORQUE TODOS OS SERVERS TEM BUG'S!), com sistemas inovadores jamais imaginados em um servidor de WYD.

Bom galera, eu trarei um pouco de "MU" no servidor, algumas armas novas que lembram as do "MU", terá montarias inovadoras, novos trajes entre outras coisas.

Espero receber a ajuda de vocês porque sozinho, não conseguirei fazer o que imagino!, pretendo montar uma source do zero, totalmente exclusiva de nosso servidor!, e quem sabe até postarei ela aqui para ajudar vocês, espero q gostem do projeto...

Em Breve mais informações!

A inveja nunca é plena, mata a alma e a envenena!

~Seu Madruga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.