Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro "falha no download do Patch"

MeekFeet
 Compartilhar

Pergunta

O erro ocorre ao tentar abrir o patch, após duplo click no atalho do patch fica a seguinte imagem

imagempg.png

e durante 15 min permanece o mesmo, e depois da o erro "Falha no download do patch"

Ja tentei reinstalar o GC 5x , e minha net é de 2 mega.

Já procurei tópicos com tal erro, mas nao solucionaram =\

OBS: Algumas vezes ele abre o patch, quase que 80% de chance de não abrir o patch.

OBS²: O erro deu início após a troca do modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • 0

Cara,vo lhe fazer uma pergunta fora do GC.

Sua NET,depois que trocou o moldem.Tá melhor? Funcionando melhor que o anterior? Velocidade tá maior? Carregando páginas na web mais rápidas?

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• 0
Cara,vo lhe fazer uma pergunta fora do GC.

Sua NET,depois que trocou o moldem.Tá melhor? Funcionando melhor que o anterior? Velocidade tá maior? Carregando páginas na web mais rápidas?[/color][/font]

Sim, ficou melhor, mais rapida.

Porem eu suspeito dee que seja as portas TCP do modem que estou bloqueadas

contudo, já tentei desbloquear não sei se fiz certo , mas apareceu mensagem sucesso.

*E outra coisa, eu notei que sempre que eu conecto a internet o IP do GATEWAY padrão muda a cada vez que eu me conecto à internet . Isso é normal?*

@Paldon

não, reiniciar o PC não funciona, contanto que eu já tentei 5x e continua o mesmo.

@alemao.

O problema é que o GC entra de vez enquando, é como fortalecer colar as chances de o patch abrir e o game guard conectar é de 10%

Link para o comentário

• 0

Olha, ja adicionou o patch do grand chase eo main.exe na lista de exeçoes da internet?

Adicionando as portas do patch do gc e main.exe.

Vá em iniciar>>painel de controle>>conexoes de rede>> click com lado direito em conexao local>> propriedades>> na aba propriedades de conexoes de rede, la encima va na guia avançado>> opçoes>> ao clicar em opçoes na janela q abrir va la encima na guia exeçoes>> na guia exeçoes tera embaixo da lista de programas a opçao adicionar programas, click ache o patch do GC e de 2 click, agora click denovo em adicionar programas e adicione o main.exe.

Pronto adicionou as portas do GC e main.exe.

Oberserve a foto abaixo.

adicionandoportasdogc.png

(Desculpe se esta meio embolada, mas siga as setas ,e entendera!)

Obs- Fassa isso se vc olhar na lista de programas na guia exeçoes eo main.exe eo GC nao estiver la.

Link para o comentário

• 0

então, desculpem-me a demora é que meu telefone estava mudo , tinha dado um probleminha na linha, e fiquei sem internet.

bom, eu vou fazer o que o alemão postou agora pouco, se funcionar eu edito aqui pra avisar se deu certo, e mesmo assim eu ja pedi pro tecnico da telefonica trocar meu modem para o adsl para ver se o jogo conecta , pois meu ultimo modelo que eu usava era o adsl. Enfim, se der certo oq o alemão postou eu edito.

;)

@Edit

Eu fiz conforme o pedido do tutorial do alemão, e infelizmente nao deu certo, o GC tanto o patch quanto o main já presenciavam na lista de exceções.

:/

valeoow pela ajuda aew ^^

vou trocar o modem, se o GC voltar a conectar sem problemas e "frescurinhas", eu posto aqui relatando que não preciso mais solucionar o problema de conexão ^^

abraço, e obrigado por tentarem me ajudar ;)

@Edit

Bom.. então tow aqui de volta de modem trocado e mais uma vez não deu certo.

Aguardo sugestões .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.