Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajduem [PF]

diegopc07
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

amigo.

este problema é por causa da sua internet que no momento encontra-se lenta, os servidores lotados e o sobrecarregamento de pessoas online devido as férias.

tenta clicar em servidor entrar em um outro diferente que você estava usando.

isto ajuda quando acontece isto

ajudei? agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Ja tento quando abrir o patch/launcher do grand chase abrir gerenciador de tarefas, ache o processo grandhcase.exe click com lado direito do mouse, va em definir prioridade, e selecione acima do normal.

A mesma coisa fassa quando clica em entrar,va la em processos, ache o processo main.exe,click com lado direito do mouse va em definir prioridade e selecione acima do normal.

Agora quando entra no GC, va la em configuraçoes e selecione a opçao la encima, ajuste grafico altomatico!

Agora tente ir na missao com varias pessoas!

Se nao der certo.

Tente fase uma Limpeza no seu computador com o cleaner!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Qualquer duvida com o cleaner me pergunte!

Link para o comentário

• 0

Uhum,boua slityer, eu nao coloquei essa parte da explicaçao, isso no caso seria como o slityer disse uma desfragmentaçao de disco.

Desfragmentaçao- Excluindo/deletando arquivo inuteis,pastas vazias/ icones inativo/etc, q vc nao usa mas no seu computador, e esses arquivo deixam seu computador pesado, desfragmentando vc excluira eles e deixando seu computador mas rapido e com menos lag!

Aconselho fase isso 1 ou 2 veses por mês!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.