$upreme 404 Postado 14 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2016 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sei n em O vírus encontrado é GEN, não irá prejudicar sua máquina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmkevin 0 Postado 24 de Fevereiro 2016 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2016 No Mu global não ta funcionando não. Da erro no processo, fala que não consegue abrir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podcast157 0 Postado 10 de Março 2016 Compartilhar Postado 10 de Março 2016 Ta funfano ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaKL0v3 1 Postado 11 de Março 2016 Compartilhar Postado 11 de Março 2016 NÃO COMPÁTIVEL COM 99z ! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raiden20 1 Postado 13 de Março 2016 Compartilhar Postado 13 de Março 2016 n funfa hora que executo como administrador aparece isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.892 Postado 17 de Março 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2016 Hack atualizado para a versão v8.1.0 Já podem voltar a utilizar o hack. Reportem erros nesse tópico aqui mesmo . Obrigado ! kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Owned. 64 Postado 17 de Março 2016 Compartilhar Postado 17 de Março 2016 trade hack nao pega no muspirit acabei de testar amigo [uSER=496579]@@@@@@@@@[/uSER]!!!!!!!!!!!!!!! 1 :h: "Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ". "JussaraCor". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.892 Postado 17 de Março 2016 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2016 trade hack nao pega no muspirit acabei de testar amigo [uSER=496579]@@@@@@@@@[/uSER]!!!!!!!!!!!!!!! . Death, em 15 Mar 2016 - 08:19 AM, disse: Não existe Trade Hacker, apenas é um bug, que seria visual. Acho que deu pra entender . 1 kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Owned. 64 Postado 17 de Março 2016 Compartilhar Postado 17 de Março 2016 Há, que legal em ! e porque tem esta opção "Trade Hacker" ? ENFEITE SÒ AMIGO ? Oloco o melhor hacker que tem no programa vocês não ativam para ele funcionar??? :h: "Nunca espere agradar a todos ou você será escravo da opinião alheia ". "JussaraCor". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.892 Postado 21 de Março 2016 Autor Compartilhar Postado 21 de Março 2016 Há, que legal em ! e porque tem esta opção "Trade Hacker" ? ENFEITE SÒ AMIGO ? Oloco o melhor hacker que tem no programa vocês não ativam para ele funcionar??? Acho que você sabe que não é só ir la no Paint fazer um menu legal e postar. O produtor do hack teve trabalho para fazer,e como você pode ver não é de enfeite... Se esse trade não era oque você esperava,desculpe-me então uer Ah,e no momento não existe nenhum trade hack funcionando ( É eu procurei ;/ ) Nóis o/ kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 76 Postado 22 de Março 2016 Compartilhar Postado 22 de Março 2016 poderia fala alguns MU que funciona esse hack teteu ? Agradeco Desde ja 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.892 Postado 22 de Março 2016 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2016 poderia fala alguns MU que funciona esse hack teteu ? Agradeco Desde ja Testei no muaway e em uns serves piratas desconhecidos Funcionou em todos. Um amigo meu disse que iria testar no MuSpirit mas ainda não me deu uma resposta . 1 kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheMix~ 76 Postado 22 de Março 2016 Compartilhar Postado 22 de Março 2016 Testei no muaway e em uns serves piratas desconhecidos Funcionou em todos. Um amigo meu disse que iria testar no MuSpirit mas ainda não me deu uma resposta . Hum , valeu teteu <3 Obrigado Vou testa no muaway e ver como fica Abraçs 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strayde 0 Postado 23 de Março 2016 Compartilhar Postado 23 de Março 2016 Legal o Tôpico, mas creio que não funcione na maioria; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.892 Postado 23 de Março 2016 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2016 Legal o Tôpico, mas creio que não funcione na maioria; *Funciona na maioria,pode testar brother . kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonbart 1 Postado 25 de Março 2016 Compartilhar Postado 25 de Março 2016 trade hacker n funciona no Muaway, testado! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dhioguinho 0 Postado 29 de Março 2016 Compartilhar Postado 29 de Março 2016 Faz um pro Mubrgames ^^ Acelerador de magias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_jc 4 Postado 29 de Março 2016 Compartilhar Postado 29 de Março 2016 Esse enfeite no trade hack, poderia explicar como ele ocorre ? Não estou conseguindo entender direito, mas desde já agradeço pelo hack mt bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
outlookgmail 0 Postado 29 de Março 2016 Compartilhar Postado 29 de Março 2016 Ele Esconde ? fica no Hide ou pode usar o Ctrl para ativar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DELICI4 0 Postado 5 de Abril 2016 Compartilhar Postado 5 de Abril 2016 o Trade Hack e só visual neh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.892 Postado 12 de Abril 2016 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril 2016 o Trade Hack e só visual neh ? Exatamente,porém eu testei e não vi quase diferença nenhuma. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Letronix. 8 Postado 13 de Abril 2016 Compartilhar Postado 13 de Abril 2016 Funciona no MuHiperX ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador 'Perassolli 25.013 Postado 13 de Abril 2016 Administrador Compartilhar Postado 13 de Abril 2016 Funciona no MuHiperX ? o hack alega ser global, logo provavelmente funcionem no MU HiperX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mv88 2 Postado 14 de Abril 2016 Compartilhar Postado 14 de Abril 2016 Hack parece ser bem legal, mas testei ontem em diversos servidores e nos 2 citados no post original e não funcionou nada em nenhum deles :( 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KyoMU 0 Postado 19 de Abril 2016 Compartilhar Postado 19 de Abril 2016 esta funcionando ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados