Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abre a porta, ops , o post 2

ForeverMarshall
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já tem outro topico com o mesmo conteudo atualizado.

Este vai permanecer fechado.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Cacete, caramba p que pariu velho

Você não leu nada que eu escrevi para você no perfil.

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2517657-playcheat-menu-d3d-pbbr-24-11-2015-a.html esse aqui foi criado pelo Team Killer, sem qualquer relação com o criado pelo *****iller que foi fechado.

Não houve atualização no hacker pois ele esta funcional, é dificil entender isso.

Como é mostrado na print, temos 3 hackers exclusivos e os 3 estão postados (sendo 2 por mim aqui no fórum, essa print é lá da PC.).

Xe6q5lw.png

é uma coisa tão simples você assumir que se enganou e abrir o tópico.

Se existe um mais atual me mostre, pois tem um postado lá que tenho 75% certeza que não é o original (trojan, se é que me entende rs').

ICDr5lk.png

Link para o comentário

Não me interessa quem criou ou deixou de criar.

É o mesmo cheat e o desatualizado vai permanecer fechado.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

Agill, você nao entendeu nada?

Vou te explic4r

O Pl4yChe4t PBBR D3D MENU Ñ É O PL4YCHE4T PBBR (17-11)

AMBOS ESTAO ATUALIZADOS E SAO DIFERENTES UM DOS OUTROS.

COMO ASSIM? SOU LERDO E N CONSIGO ENTENDER

TE EXPLICO : A VERSAO D3D SE TRATA DE UMA VERSAO PRO (APELONA) DO PLAYCHEAT PBBR (17-11)

MAS SAO OS MESMOS E BLA BLA BLA SOU O DONO DA RAZAO : N SAO OS MEMBROS, AS DIFERENÇAS SAO VISUAIS E TBM NA JOGABILIDADE

NAO ENTENDI DO MESMO JEITO : CHAMA O VOLCON, ELE É UM MODERADOR EXCELENTE QUE NAO FALTOU AO ESTAGIO

Link para o comentário

UP.

Também quero pedir desculpas ao membro da equipe Gustavo (Ou Agill, prefiro agill pois foi assim que o conheci na DZ). e também ao Volcon pelo desrespeito que fiz acima.

O Pedido de desculpa também de estende à todos os membros da equipe do fórum.

Estava de cabeça quente, havia ocorrido uma série de problemas além de descobrir que estava adoentando.

Espero que isso não atrapalhe em nosso relacionamento nada hetero

Logo entretanto toda vida e ainda com 3 pontinhos (...) , gostaria de ver meu tópico aberto.

Vou explicar melhor a situação.

São 2 Hackers diferentes, Dois diferentes programadores porém levam nomes parecidos por serem desenvolvidos e distribuídos pelo mesmo fórum.

O PlayCheat que publiquei ainda permanece funcional só de aviso mesmo.

Link para o comentário

O topico já se encontra aberto novamente.

c2ahfMg.png

Link para o comentário

Já que tudo foi resolvido e o tópico já foi aberto irei fechar o tópico.

Caso queira acrescentar mais algo contate - me via perfil que reabro o tópico.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.