Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Farça AUTO-KILL

jsdrfv
 Compartilhar

QUEM ESTÁ MENTINDO...  

1. 1. QUEM ESTÁ MENTINDO...

• DEFENSSOR(DO 1º POST)
      0
    • DIEGGO2009 (2 º POST...)
      0

Posts Recomendados

Estou aqui para desmascarar um dos usuarios...no caso fazer uma acusaçao

O usuário (defenssor)...fez um topico...fazendo a possivel soluçao sobre o autokill que nao funfava 2 semanas...

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/280933-auto-kill-solucao.html

este é o topico original...inicialmente ,ninguem acreditou na possivel soluçao e por seu topico estar um pouco desorganizado...deixaram de lado...+ele deixou provas que ele solucionou o autokill...

ALGUNS ESPERTINHOS COMEÇARAM DO NADA A FAZER AUTO-KILL...E POR SEUS CREDITOS...DIZENDO QUE FORAM ELES QUE SOLUCIONARAM,...

AKI ESTÁ O TOPICO DO FARÇANTE

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/281001-auto-kill-funfando.html

VEJAM AS DATAS E VEJAM QUE O TOPICO DO DEFENSSOR É O 1° E O UNICO APONTANDO SOLUÇAO...

SEI QUE NAO TENHO NADA COM ISSO E NAO VOU GANHAR NADA EM TROCA...SÓ QUERO QUE RECONHEÇAM O CARA QUE MOSTROU REALMENTE A SOLUÇAO PROS NOSSOS AUTO-KILLS...E QUE VEIO UM ....FD...E ROUBOS SEUS CREDITOS...

AKI UMA ENQUETE...DEIXEM SUAS OPINIOES...POSSO PROVAR QUE FOI UMA FARÇA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo.

você está na área errada. MAS

está certo o ' suposto farsante ' copiou e talz...

aqui é assim os melhores fazem os melhores tópicos e descobrem de primeira tudo o que precisamos.

os piores copiam e pioram as coisas.

basta você cair em sí que você ou o dono original do tópico fez aquilo antes e melhor do que ctrl c + ctrl v. :mad:

closed*~

Link para o comentário

Vou ser sincero

Não vi este tópico mas se ele DISSE que a solução do auto-kill estava no Fight_stg.kom, ele que mereçe todos os créditos, mas caso ele não tenha dito que era no fight... ai já é diferente.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.