Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido Dúvida


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você já *****u/conhece alguém que *****u o cabelo de loiro ?

Tenho cabelo preto escuro, e vou pintar de loiro/platina pra ver como fica.

Tipo isso:

 

Conhece alguém ? Fica muito estranho nos primeiros dias ?

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Conheço sim.

É questão de costume, por você ter os cabelos pretos e do nada pintar de loiro geral vai achar estranho, mas depois todo mundo se acostuma.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu sou loiro desde que nasci..

 

Exatamente assim:

 

15468560-crian%C3%A7a-ador%C3%A1vel-com-olhos-azuis-e-cabelo-loiro-interior.jpg

 

Branco demais, loiro. Eu sempre fui assim, é. Sempre tive o cabelo loiro, mas agora na adolescência meio que escureceu. Agora é castanho claro com escuro, sei lá.. Mas para pintar, vai ficar muito feio dessa cor, erick. Cabelo legal é natural, mesmo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

sou loiro natural,igual esse cara

1404400874022_balotelli.jpg

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou loiro desde que nasci..

 

Exatamente assim:

 

15468560-crian%C3%A7a-ador%C3%A1vel-com-olhos-azuis-e-cabelo-loiro-interior.jpg

 

Branco demais, loiro. Eu sempre fui assim, é. Sempre tive o cabelo loiro, mas agora na adolescência meio que escureceu. Agora é castanho claro com escuro, sei lá.. Mas para pintar, vai ficar muito feio dessa cor, erick. Cabelo legal é natural, mesmo.

 

:(

 

Será ?

Eu sou muito branco. Acho que combinaria.

 

Tipo, olha esse cara.

Antes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ficou feio demais, erick.

 

Recomendo não fazer. Depois vai se arrepender. Cabelo natural= Mulher gosta.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se você acha que ficará legal, faça. Fica perdendo tempo indo na opinião dos outros não. Se não gostar, pinte pra cor que está agora, simples.

 

Eu acho cabelo com cor platina top, conheço algumas pessoas que já fizeram e ficou legal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou feio demais, erick.

 

Recomendo não fazer. Depois vai se arrepender. Cabelo natural= Mulher gosta.

 

Ah, Volcon. As vezes vc fala uns bagui que penso q vc tá falando em gringres, na boa mesmo. Mulher gosta do que fica bonito, monamour.

 

-

 

Platinar é o que há ♥ Faz e amanda o resultado, quero ver. u-u Vc só vai saber se vai ficar bom se fizer. N adianta olhar resultado no cabelo de outras pessoas q fizeram pq td depende do tipo de cabelo, de como é descolorido, da quantidade de tinta e td mais. Se ficar ruim, é só pintar de novo mesmo. Faz parte. :v

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou feio demais, erick.

 

Recomendo não fazer. Depois vai se arrepender. Cabelo natural= Mulher gosta.

 

E se o cabelo for ruim? hhauhauhaush

 

@Topic

Olha, eu não faria, mas curto quando fazem... Seria mais fácil você mandar uma foto sua/do seu cabelo, assim é mais fácil de dizer o que acho sobre ficar legal ou não. Mas é como já disseram, se tem vontade, faz, não se prende à opinião de terceiros. Uma coisa a acrescentar, é o cuidado que vai ser requisitado. Se fores do tipo relaxado, que não cuida, e lava de 3 em 3 dias, melhor não fazer, ou vai f*uder a raiz e o fio todo. Conheço nego que fez, não cuidou, e o cabelo passou de bom para uma paçoca de bost*a.

Inovar é sempre bom, vai em frente e posta o resultado aqui!

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre curti Platinado.

 

Porém ainda não tomei coragem pra fazer hahaha

 

Uma observação importante é você procurar um profissional que realmente entenda o seu objetivo. Aqui nesse país de lixo não é em qualquer barbearia ou cabeleireiro que tu vai conseguir bons resultados, e já vai pensando numa grana investida huahua, os profissa cobra caro mesmo.

 

Conheço alguns amigos que já pintaram, porém fica naquela péssima qualidade se não for levado de forma bem objetiva. ( Ficaram com o cabelo muito amarelado, forçado ). E outros que conseguiram deixar top! É questão do saber obter o resultado esperado.

 

Futuramente pretendo, nóis!

 

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.