Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhe CASH sem gastar dinheiro :D

Posts Recomendados

Aprenda como transferir dinheiro para sua conta do PagSeguro e poder comprar o CASH sem pagar nada.

Existem sites que pagam voce pra simplesmente "clicar".

é muito facil, basta seguir essas instruções:

Depois que você já tiver sua conta no PagSeguro...

1 - Abra o site: >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 - Cadastre-se! e coloque seu email do PagSeguro pois é pra lá q vai seu dinheiro.

58983503.jpg

3 - Logue no site!

4 - Na barra de MENU do site, clique em 'VER ANÚNCIOS'.

Uma lista de sites irá abrir. Ao visitar cada um desses sites você deve esperar 30 segundos para que receba o dinheiro pelo clique.

Depois que aparecer no lugar do relógio a mensagem DONE, é porque o dinheiro foi creditado.

99101940.jpg

Depois disso é só continuar clicando nos outros sites daquela lista de anuncios e ir esperando os 30 segundos.

Para ver quanto dinheiro você ja tem, basta clicar em Status (do lado de "ver anuncio")

semttulojq.jpg

5 - Quando conseguir juntar os R$10.00, clike em Status, depois em Retirar.

PS: Todos os dias vão aparecer novos anuncios para voce clicar e ganhar ainda mais!

Obs¹: O relógio irá aparecer no canto exterior esquerdo da página.

semttulowa.jpg

Obs²: Os sites devem ser abertos 1 de cada vez, senão irá dar erro.

Obs³: Os sites deverão ser aberto utilizando o Mozilla Firefoz, porque existem anúncios que abrirão 20 páginas 'inúteis', e com o firefox essas páginas serão bloqueadas liberando somente a principal.

Tá, eu sei que vai ter sempre aquele que vai dizer:

'AFZ, ALGUM MOD DA CLOSE AQUI PQ ESI CARA TA UZANO RAQ!'

Resposta: TODOS que estão aqui somos hackers e gostamos das coisas simples, tá aí uma maneira de conseguir CASH sem gastar dinheiro, vale pra quem quer. Vai me dizer que se cadastrou aqui pra leiloar um boi?!! (:

Link do PagSeguro pra quem não tem: >>

---EDIT---

O SITE ESTÁ MUDANDO DE SERV, VOLTARA AINDA HOJE;

Estou simplismente querendo ajudar! Qualquer dúvida estarei respondendo assim que possível. 1bj ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é bastante complicado =/

Coloca umas SS que dá pra entender mais,

E cores vivas, bem vivas mesmo para dar empressão

que esse tópico merece Fixo D: pense nisso que eu

te falei cara, abraçoos!

vlw cara, estarei editando aos poucos assim que permitirem! ;)

Link para o comentário

>>>

<<<

As pessoas tavam usando isso para conseguir moedas verdes né, dai eu descobri que também pode ser utilizado em jogos online. Vai me dizer também que tudo isso aí é pessoas que querem te hackear? o.o

O dinheiro vai pro PagSeguro, de lá você pode movimentar pra onde você quiser, mais tarde quando eu tiver tempo, estarei ensinando a passar pro GC.

Link para o comentário

>>>
<<<

As pessoas tavam usando isso para conseguir moedas verdes né, dai eu descobri que também pode ser utilizado em jogos online. Vai me dizer também que tudo isso aí é pessoas que querem te hackear? o.o

O dinheiro vai pro PagSeguro, de lá você pode movimentar pra onde você quiser, mais tarde quando eu tiver tempo, estarei ensinando a passar pro GC.

Queria saber sim como passar pro GC e se puder tbm explique com SS's para ficar mais facil =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.