Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.384 Postado 22 de Novembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Novembro 2015 Três coisas aleatorias. 1º Uma vez por quinzena vou na psicologa. 2º O fato um está ligado com o três. 3º Eu tenho uma civilização de porcos da india. 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 822 Postado 22 de Novembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Novembro 2015 1. Eu sou o único ruivo da minha cidade 2. Todos pensam que eu ***** 3. Eu gosto de moderar de cueca Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wall's 0 Postado 22 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2015 1º Já tive mais de 15 facebook. 2º Tenho um olhar atraente. 3º Não tenho muito do que falar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 22 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2015 1 - Manter o foco pra mim é uma coisa complicada 2 - Sou impulsivo 3 - Amo comida japonesa Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 22 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2015 1. Sou autodidata. 2. Aprendi a tocar piano com 5 anos. 3. Tenho 6 cães. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 282 Postado 23 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2015 1. Eu sou o único ruivo da minha cidade 2. Todos pensam que eu ***** 3. Eu gosto de moderar de cueca Todos pensam que você o que? Censurou aí .-. ___________________________ Eu acho bonita, fofa sei lá, as mãos das mulheres (não sei porque) Tenho um sinal no olho na parte branca um pouco em cima e na pálpebra na parte de trás um pouco em cima também. Tenho mais força com meu braço esquerdo, porém sou destro. | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu ♥ 153 Postado 23 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2015 1. Tenho um Hamster. 2. Sou Ambidestro. 3. Sou gay. IIIIII Quer me conhecer melhor? Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bw' 597 Postado 23 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2015 1. Tenho transtorno de personalidade. 2. Estou super-apaixonado pela minha amorzin. 3. Não to com tempo livre nem pra comer. By WolfPack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuzzanagi 964 Postado 23 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2015 1. "Ganho a vida fazendo festas e shows" 2. Sou muito timido a ponto de as vezes ser difícil falar com pessoas que eu ja conheça a muito tempo. 3. Até um tempo atrás eu tive problemas com bebidas, até que quase morri em um acidente e praticamente parei de beber, agora só dentro de casa que não tem perigo. Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.855 Postado 23 de Novembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Novembro 2015 1 - Passo em torno de 15 a 18 horas por dia dormindo 2 - Gosto muito de animes É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (ta um pouco desatualizada e falta add umas coisas) 3 - Adoro jogos e tenho um computador gamer com quase 200 jogos na steam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 23 de Novembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Novembro 2015 1. Tenho olho azul 2. Sou meio tímido 3. Sou meio baixinho (1,73) ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 822 Postado 23 de Novembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Novembro 2015 Todos pensam que você o que? Censurou aí .-. ___________________________ Eu acho bonita, fofa sei lá, as mãos das mulheres (não sei porque) Tenho um sinal no olho na parte branca um pouco em cima e na pálpebra na parte de trás um pouco em cima também. Tenho mais força com meu braço esquerdo, porém sou destro. Todos pensam que eu p.i.n.t.o o cabelo. Porque diabos essa palavra tá censurada, quem usa o termo p.into naquele sentido ? Gxenti Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.846 Postado 23 de Novembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Novembro 2015 Es Ta Gill Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 282 Postado 23 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2015 3. Sou meio baixinho (1,73) Eu tenho 1,69 ;-; Sou menor até que umas duas mina lá na sala na escola D= | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 23 de Novembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Novembro 2015 Faz igual o tom cruise, morison. Coloca aqueles saltos, é sucesso. UEAHUEAHUEAHUUAHE ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 18 Postado 25 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2015 1. Sou formado em logística 2. Dupla nacionalidade 3. Tenho uma cicatriz no braço em formato da letra i ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S. Hayha 0 Postado 26 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2015 Vingativo. Cobro muito de mim mesmo. Conquistador. "Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes quotidianos." -Donald Trump ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 121 Postado 26 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2015 Detesto que conversem, perguntem, falem comigo de manhã. Estou disponível para socializar depois das 13h da tarde; Eu pratico ordem unida aos sábados; Desde criança até os 12 anos, sentia que algo me perseguia. Tinha pesadelos constantes também. Fui até uma vez pra um psicologo por causa disso. BÔNUS: Tenho uma certa obsessão pelas minhas mãos e meus antebraços. Não sei, gosto dos traços deles. Sim, acho que já está na hora de fazer uma visitinha no psicologo de novo. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 26 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2015 1. Na verdade sou mulher 2. Sou loira 3. Gosto de lilás Fatos falsos: 1. Tenho 1 metro e 90; 2. Tenho formação em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ; 3. Sou fanático por É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.222 Postado 27 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2015 1. Até os 16 anos pertenci ao estilo nerd - "desleixo", "gamer", "timido", roupas desproporcionais , não gostava de sair e era fechado totalmente ao meu universo interior. 2. Dos 17 até os dias de hoje meu estilo se resume em "Hipster" e "Swag", mudando radicalmente para o mundo exterior, me tornei muito mais sociável e festeiro. 3. Tenho uma certa obsessão pelas minhas mãos e meus antebraços² - Veias. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 27 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2015 1 - Não gosto de relações interpessoais; 2 - Acredito na teoria dos tipos de inteligência; 3 - Gosto de fumar eventualmente. Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 161 Postado 28 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2015 acredito em ET deixo meu visto vencer até a PF bater no meu portão gosto de mulheres mais altas que eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apollw 0 Postado 29 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2015 1 - Gosto de aprender qualquer coisa 2 - Não conhecia esse fórum até ontem 3 - Quero aprender árabe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 474 Postado 1 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2015 1 - Sou honesto. 2 - Curto música japonesa. 3 - Quero aprender a falar japonês :v Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peachtsundere 14 Postado 1 de Dezembro 2015 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2015 1. Eu amo desenhar 2. Eu trato meu gato como gente 3. Eu ja fiz cosplay. http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados