Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal O que dizer sobre essa arma? #4

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bonita para usar,combina com char feminina (de preferencia com a fox :v )

Em termos de jogabilidade ela é fraca (comparada as outras vips)

Comparadas a armas normais ela se destaca,porém a m4a1-royal é melhor que ela (comprovado)

PS : Um detalhe que achei que deveria ter em todas as vips era coisas como aquela rosa e a boneca,eu trocaria 2 vips minhas por essa ai .

kek!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonita para usar,combina com char feminina (de preferencia com a fox :v )

Em termos de jogabilidade ela é fraca (comparada as outras vips)

Comparadas a armas normais ela se destaca,porém a m4a1-royal é melhor que ela (comprovado)

PS : Um detalhe que achei que deveria ter em todas as vips era coisas como aquela rosa e a boneca,eu trocaria 2 vips minhas por essa ai .

Sério? Nem sabia que ela era mais fraca que a M4A1 - Royal. Ainda bem que eu não comprei tava interessado nela mas depois vi alguns reviews.

Concordo com você, combina bem com chars femininos, mas não a SPOP e sim a Nikita

Link para o comentário

ratinho_congelado_avenida_brasil.png

Anyway...

Essa fodendo M4, como disseram acima, só fica interessante quando tá em char feminino.

Eu curti ela, principalmente na parte visual, onde possui alguns detalhes bem diferente de outras armas. O único incomodo mesmo é aquela bonequinha que no começo é até legal o barulho que ela faz, mas com o tempo..."kct! sai dessa merda boneco maldito!

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

Eu não tenho ela, mas quando pego fico carregando só pda ouvir o barulho, mas com o tempo deve ficar chatão aushaushausha.

Ela é mais fraca que a Royal, como disseram acima, but a royal não carrega rápido e nem da mais exp pra quem a possui.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.