Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Dúvidas Simples

Edu ♥
 Compartilhar

Pergunta

Eu fiquei sem jogar Crossfire por uns 3 anos, esqueci minha conta e criei outra agora pra voltar a jogar.

Já estou me acostumando as coisas novas que tem por lá. Mas tem duas coisas que não entendi ainda.

Por que tiraram a opção de votar pra kikar alguém da sala?

E por que agora chove gente falando no chat "Ah, seu mirado" e coisas do tipo.

Obrigado <3

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A z8games adotou um sistema anti-hacks (não citado por eles) muito bom, é muito eficaz esse sistema.

Hacks estão funcionando no máximo 1 dia, e mesmo assim ainda tem mts pessoas tomando ban .

Mirado : Sabe quando você fica parado em um lugar, com a mira focada só esperando alguém passar. Isso é ser mirado,não tem nenhum problema nisso,mas nego chora muito quando alguém fica mirado kkk

Os novos modelos de FK (freekill)

F.F : Free Faca, junta vários vips para ficarem se matando em uma tela para ganhar MUUUITO XP

F.B : FreeBomb, entra os vips na sala,e BL e GR se matam com granada(suicídio mesmo) até o 12° round (para ambos os lados,tipo 12 x 12), no 13° ou eles fazem guerra ou eles escolhem um time para vencer .

kek!

Link para o comentário

• 0

Ah, valeu. E realmente, Crossfire tá chato com os nego chorando pra tudo. Chora pra arma, pra vip, pra "mirado". Eu hein.

Dúvida resolvida, obrigado <3

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.