Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogando left 4 dead/left 4 dead 2 Split-Screen

kelphs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vi em muitos foruns ensinando como dividir a tela do seu pc, para um jogar no teclado, e um no controle.

Eu mesmo passei uns dias testante e quebrando a cabeça para conseguir jogar em split-screen aki em casa.

Eu peguei um script feito em outro forum, que era configurado para um controle de PS2 para pc. Só que precisava de uns programas, e sem contar que nao funcionou -.-"

Mas eu aproveitei o script e fiz o meu proprio, deu trabalho, mas consegui!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jogando tela dividida com controle de PS2 para pc

Baixe esse script configurado por mim:

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois, abra a pasta do seu left 4 dead ou left 4 dead 2, e vá na pasta cfg e cole o arquivo Two_players.cfg, como mostra a imagem abaixo.

imagemwrg.png

Depois, conecte o controle do ps2 no pc, abra seu left 4 dead/left 4 dead 2 começe um mapa pelo console(aperte " aquela tecla embaixo do ESC) ira abrir uma janela preta, esse e o console pra quem nao sabe, agora escreve nele, map e de um espaço, agora vai descendo com a setinha do teclado, e vc vai achar a lista dos mapas, escolha e de enter, o mapa irá carregar. Qnd começar, ainda estará 1 jogador. Abra o console e escreva: exec Two_Players de enter e o mapa ira carrregar novamente, e quando entrar no jogo, estará tela dividida! O jogador de cima será o do teclado, o de baixo será o do controle.

Faça os testes, se n funcionar, é por queseu controle é diferente, se funcionar aproveite.

Se gostou, agradeça...

Em breve ensinarei a configurar outros controles, pq da mt dor de cabeça.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

bom primeiramente gostaria de agradecer por postar o seu script todo editado, e ajudou muito, funcionou perfeitamente aki, mas o unico problema q estou tendo é na hora de mexer a mira com o controle do PS2, Ta invertido, vc tem como me falar onde eu troco la no arquivo para tentar deixar alinhado?

amigo agora deu tudo certo, consegui e recomendo, realmente funciona. Valeu meu amigo, muito obrigado pela sua ajuda.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

pessoal arranjei a soluçao pra quem tem o controle normal de ps 2 ou usb de pc voce baixa 1 programa na net xamado xinput ! e um programa que simula que teu controle seja 1 de 360 entao depois disso voce resolveu a parte de reconhecer novo problema(que e o meu)ele reconhece no 1° e segundo player ao mesmo tempo ai eu to procurando a soluçao ainda caso alguem queira o ximput ([email protected]) e se alguem souber como resolver o problema de 1 e 2 player por favor tbm me procure !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.