Denver' 697 Postado 17 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2015 Funções: Glowesp -Health base -Visibility check -Defusing,kits and many more -Full control (thickness, color, bloom, alpha, etc....) Aim assist -Dynamic bones -Fully customisable -PseudoFOV -RCS support -Pattern distribution, etc... Triggerbot -Custom delays -Burst mode -KnifeBot -Scoped checks, etc... No recoil -Perfect no recoil -vecPunch RPM only mode -Pattern randomization, etc... Noflash -Toggle/hold -Custom values Bhop -WPM, can be used on spacebar Misc -Non-runtime string encryption -Signature scanning -You can self update offsets that are not scanned for -SoS checks Vídeo: CONTEÚDO PATCHED 20/11 Créditos: Yamiez Merccy2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theguess 1 Postado 18 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2015 Não sei se tomei ban por causa do xiter ou por nego que avalia overwatch se cone. Entrei e baixei esse hack e testei contra bots(nunca tinha usado hack nessa acc) entrei num DM e joguei por uns 30 segundos e cai, e apareceu mensagem que fui banido por fiscalização, hora, tão rápido assim tomei overwatch? e pior que nem fiz nada de mais , só liguei anti recoil e testei, foi unica opção que liguei no DM e mesmo tomando denuncia ali, não ia ser avaliado tão rápido. E como eu disse, nunca tinha usado hack nessa acc, ou for por incompetência de nego que fiscaliza e tomei over por causa de denuncia de alguma partida ou esse hack está detectando. Nunca tinha usado hack nenhum nessa minha conta, esse foi primeiro mesmo :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denver' 697 Postado 18 de Novembro 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Novembro 2015 Não sei se tomei ban por causa do xiter ou por nego que avalia overwatch se cone. Entrei e baixei esse hack e testei contra bots(nunca tinha usado hack nessa acc) entrei num DM e joguei por uns 30 segundos e cai, e apareceu mensagem que fui banido por fiscalização, hora, tão rápido assim tomei overwatch? e pior que nem fiz nada de mais , só liguei anti recoil e testei, foi unica opção que liguei no DM e mesmo tomando denuncia ali, não ia ser avaliado tão rápido. E como eu disse, nunca tinha usado hack nessa acc, ou for por incompetência de nego que fiscaliza e tomei over por causa de denuncia de alguma partida ou esse hack está detectando. Nunca tinha usado hack nenhum nessa minha conta, esse foi primeiro mesmo :triste: o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta, ou seja, você usa por sua conta em risco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokrime 0 Postado 19 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2015 Como configura o aimbot? Não achei essa opção.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermevicios 0 Postado 20 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2015 funfa depois de 20/11 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados