Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABR] Solução temporaria para erro conexão encerrada

EstiloBATATA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Creio que a maioria do fórum está com este erro!!

Então resolvi fazer esse tutorial simples pra quebrar um galho a todos

obs: Voces vao conseguir jogar por maximo uns 20 min!

------------------------------------------------------------------------------------------

itens que serão usados :

CMD

Gerenciador de tarefas

CCleaner

------------------------------------------------------------------------------------------

1 Passo: Limpando Logs com o CCleaner

Baixe o CCleaner no baixaki!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2 Passo:Iniciar o Setup e instalar

[video=youtube;m2RLs0y870s]

3 Passo : Utilizar o CCleaner!

Apos abrir seu CCleaner , vá em limpeza e depois clique em

EXECUTAR LIMPEZA

4 Passo : Vá em registro e clique em procurar erros

5 Passo: Clique em corrigir erros

CMD

Esse é bem simples !!

1 Passo : Aperte a tecla Windows (Bandeirinha com simbolo da microsoft) + R e digite cmd

2 Passo : Após aberto o cmd , digite ipconfig/flushdns e repita esse processo por pelo menos 2 vezes!

-----------------------------------------------------------------------------------------GERENCIADOR DE TAREFAS

1 Passo: Aperte CRTL+ALT + DELETE

2 Passo : Clique em ''gerenciador de tarefas''

3 Passo : Vá em processos

4 Passo: Abra o combat arms e inicie

5 Passo: Apos iniciar fique de olho nos processos, ira aparecer BlackChiper, então finalize os dois que aparecerem em finalizar processo!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Peço desculpas por ser um topico ''feio'' mas estou tentando tirar a agonia da maioria !

Esse procedimento apenas dá uns 20 minutinhos de jogo, nao achei outro metodo ainda !

Grato pela atenção ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui nao deu certo mas acho que fiz algum passo errado, mas ca entre nos ta um saco esse erro ja x.x

Era pra ter dado certo, enfim esse erro ta demais mesmo !!! até desinstalei do meu pc e passei a jogar warface

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Bom tutorial cara. Gostei da sua explicação, bem detalhada mesmo.

A dica que eu te daria é para formatar melhor seu tópico mesmo. Diminuindo o tamanho da fonte, escolhendo as cores corretas e adicionando subtítulos. Assim seu tópico ficaria melhor ainda e chamaria ainda mais atenção.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.