Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resolvido duvida sobre spam

felipe.m.2108
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom, tenho ou tinha uma conta da webcheats a 6 anos, sempre conseguir utilizar ela de boa, hoje fui tenta ver os forum não aparecia imagem nem os download, e tava uma mensagem que tinha um numero x de post para ve, acho que floodei e fui banido, já era? e permanente? e porque não da para ve mais as fotos/download ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae felipe, em relação a restrição de tópicos, é devido a um novo sistema implementado que é necessário 30 posts para criar um tópico na áera de cheats.

Porem seu problema parece ser diferente. Tem como mandar o link do perfil dessa conta, ou o nick para avalia-lá?

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Aqui mano, tem como você ve ai para min? pf

http://www.webcheats.com.br/forum/members/554943.html

o problema e que não vejo nem as imagem e nem o download de nada

tenho esta conta a muito tempo , pf não deixa ela banida :/

Link para o comentário

Você foi banido permanentemente por spam. E não há porquer desbanir. Todos os posts da conta são floods.

As regras são bem claras sobre a punição à membros spammers.

Cuidado com os posts múltiplos. Se não tiver um intervalo de um post após o seu, apenas edite colocando o que você quer acrescentar.

Leia as Regras Gerais do fórum e locais de cada área que você participar.

Fechado.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.