Owned.! 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Gente passei a noite toda fazendo esse hack ... agora ele ta prontu e vcs com certeza vão gosta!!! O Hk contem: alto kill: monstros morrem sózinhos Drop: almenta % de dropar itens! Tutorial: 1-°entre na pasta Ai do seu grand chase! 2-°comece u jogo e espere carregar 100% 3-° retire u arkivo Ai original e coloque o medificado! 4-°Entre nu jogo e seja feliz!!! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sejam felizes com esse Hk sei q vai ajuda vcs como ta me ajudando!!! Obáá hj meu aniverssarioo parabésn pa eeeuuu nesse meu aniverssario eu deixei um hack para vcs ... clike em agradecer por mim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcas 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Testando jaja edito ------------------------------- N Funfa.. msm com o download novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Cara desculpa colokei download errado esse q vc baxo ta errado tenta baixar denovo akbei de edita ali!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nhag4b1 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Olha a data do scan, tem como da uma conferida? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nhag4b1 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 nao ta fufamdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gnusmas 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 seu fdp nao funfa nada:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 o Onwed eu sei q voce e novato(a) aki entao resolvi informar uma anormalidade q os moderadores combram muito :D o scan esta incorreto veja tamanho do download: 664KB tamanho do scan: 595212 KB tipo se e o mesmo arkivo pq ele nao tem o mesmo tamanho entende? vou fazer um scan certo pra voce jaja eu edito espero q ele seja trocado:) so um minuto ok!:p ----Editaçao---- prontu vejo q nao tem virus aki esta o novo scan :D Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se repare tamanho do download: 664KB tamanho do scan: 664KB obrigado pela atençao :D edita seu post com meu scan :) eidtaçao@ obrigado por altera o scan como desejado :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owned.! 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Gente desculpa colokei tudo arreado!!! tenta baixar denovo plizz ja trokei tudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manocaio 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 coloka hack de mp tambem :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Vou testa ja edito. FUNFAAAAAAA SIMMMMMM TRANKSSSSSSSSSSSSSS BRIGADAO VEI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helamine1 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Eii kara o tópico foi arrumadinho mas pelo que eu testei issu ta pedindo atualização achu que os mods vão começar abandonar aqui por que scripts num da pra fazer mais e só se for trainer mesmo mas eles são muito complicados de usar por que os trainers que os karas postan nem tem explicação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdnd 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 bom aqui ta pedindo atualização, mais valeu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckas05 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Pra q hack de mp seu lixo pra vc fik usando em pvp nuub da poha ESSA FRASE FOI PARA O MANOCAIO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberrpg 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 testando ja ja eu edit @Edit - funciona msm ... vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordOfBangs 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 :confused:Vei o akivo tem o nome de fight.stg vc falo que era ai to boiando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»|•_•KaMiKaZe iKeDa|•_•l« 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Parabéns !! Funciona !! Mas o EXP Hack Funciona também? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerbrazuk 3 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 o poderia melhora tutorial, pois qual alquivo q ele substitui, to acostumado com os injector n com esse tipo, favor arruma ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JowHarada 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Aew cara... Aki Funfo td certo no começo...mas depois q terminei a primeira missão q eu fui com o hack... Deu "terminar programa"... @Edit---- Malz o engano...funfa sim...mas eu num vi nada do 80% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StyLa 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Parabéns, funfou 100% aki :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallet 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Pega sim,parabens e para quem não funciona e porque fez algo errado,basta ler o tutorial que ensina direitinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
encarcerous 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 hm, nunca usei hack. fiz direitinho o que pede no tutorial, esperei carregar, substitui o arquivo e dei entrar, daí dá o Aguarde um momento, iniciando ... e dá o erro 6e. comofas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaaama 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Tópico curto demais, Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 O tópico não foi fechado, ele só está fechado quando não der para responder e o estiver escrito lá embaixo do tópico ao invés de estar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kojr123 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 desculpem pela pergunta idiota mas... o que seria Ai ? N achei nenhuma pasta com essas iniciais nem nd relacionado pooderia me ajudar? problema resolvido. Ignorem a pergunta acima e leiam a pergunta abaixo :D quando você diz "espere carregar 100%" você quer dizer que devemos esperar aquela barra q carrega dps q clica em entrar ou outra coisa? detalhes são importantes... se puderem escrevam ai como vocês fizeram pra fazer o hack funciona, bem detalhado e tals. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados