Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modinha x Modinha

yNeevs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei vocês, mas no meu facebook tem uma enxurrada de posts sobre as recentes tragedias em Minas e em Paris. Tem os modinhas com a foto do perfil colorida, porque se curtir e deixar o amém, vai tudo melhorar lá. E os modinhas chamando os outros de modinhas e dizendo que morreram mais de 400 pessoas em Minas e ninguém ta com a foto verde e amarelo. Dá ultima vez que eu li um pouco sobre tinham morrido pouco mais de 10 pessoas em Mariana. Cada vez mais eu me surpreendo com a capacidade das pessoas de compartilhar qualquer merda sem nem ao menos pesquisar mais sobre o assunto. Fora que comparar um atentado terrorista, com descaso de empresa privada faz todo sentido.

Curta e deixe seu amém, tenho certeza que assim tudo vai se resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nem o que falar... Tudo agora é "modinha", é até modinha falar que as coisas são modinha huahauhauahua

Mas de qualquer forma, as pessoas não percebem a hipocrisia e a falta de amor ao próprio país. Mesmo que não se compare as tragédias, muita gente prefere "prestar solidariedade" à França, do que ao país que o abriga. Por quê a galera não pega os trapos e voa pra França? plmdds

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Eu simplesmente fiquei triste por saber que morreram crianças, pessoas de bem porém tragedias acontecem todo dia, não tem como evitar de frente.

Porém vamos concordar que depois de 2012 com RAP MODINHA, hoje em dia tudo virou "modinha" e sim, eu acho que muitas das pessoas colocaram o efeito na foto para aparecer, ou simplesmente para ganhar curtidas e nenhum respeito aos falecidos e a familia deles também.

O Meu respeito aos mortos, estão no meu coração, não preciso colocar foto para poder mostrar que eu respeito. Pessoas morrem, tragedias acontecem, não podemos fazer nada!! A boate kiss foi uma tragedia completa, magina o desespero dos jovens quando morreram. Não completaram os sonhos deles, os objetivos. E ninguém colocou foto no perfil.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

Mano ta foda isso, hoje fui comprar alguns pães, e lá pedi para o cara "

- Me de R$ 2,00 de pães francês

O cara respondeu:

- seu moralista fddp, porque não pediu pães de mariana?

-------------------------------------------------------------------

Tem uma enorme galera, revoltada com isso. A galera do Brasil apoiando o pessoal de Pais e tals, tem que apoiar? Sim, claro.

Temos que ter solidariedade, porem estão esquecendo que tivemos um terrível acontecimento aqui em Minas Gerais também eai?

São causas diferentes, mais dores iguais.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

cara... eu sou de minas e se quer fiquei sabendo que alguma coisa rolou em mariana... pq ninguem liga pra mariana o povo liga e pra paris porque ir pra la e algo considerado "chique" entao as pessoas almejam isso e so tem olhos pra la... entao tudo que acontece la e super estimado

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

cara... eu sou de minas e se quer fiquei sabendo que alguma coisa rolou em mariana... pq ninguem liga pra mariana o povo liga e pra paris porque ir pra la e algo considerado "chique" entao as pessoas almejam isso e so tem olhos pra la... entao tudo que acontece la e super estimado

Tá doido, Demo?

Noticiaram tanto isso. E pros ******s que dizem que só falam da França:

VCoomaQ.png

Mimimi sem fundamento é foda. Agora é todo mundo brasileiro, a seca no nordeste dura quantos anos? Ninguém falou porra nenhuma.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.