Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) ''Racismo no jogo'' Qual a punição?


'Dionísio
 Compartilhar

Pergunta

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro,vou explicar para vocês.

Eu estava jogando quarentena com meu crusher,então infectei um cara CAP2, ele começou a mandar muitos xingamentos que não podem ser citados aqui,mas no final antes de falar ''***'' ele disse '' macaco''

Bom,eu disse que tinha denunciado ali mesmo no esc por racismo ( e eu fiz isso) e então veio a resposta do engraçadinho

'' Quem vai te denunciar pra lug sou eu,se vc acha que macaco é racismo é pq vc é racista'' resposta dele foi mais infeliz que a atitude.

 

Gostaria de saber,qual a punição para quem comete racismo no combat arms?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quando comecei a jogar CA foi uma das primeiras coisas que pesquisei,não há lei especifica para racismo (que eu saiba)

Assim o racismo é tratado como discriminação/ofensa

 

OFENSA / LINGUAGEM OBSCENA / DISCRIMINAÇÃO

 

1.1. Você não poderá fraudar, atormentar, perseguir, ameaçar, causar aflição, atenção indesejada ou humilhar os demais jogadores, incluindo, mas não limitando, a ofender ou difamar outro jogador ou grupo de jogadores.

1.2. Você não poderá usar nenhuma forma de linguagem ofensiva ou abusiva de forma a ameaçar alguém com conteúdos difamatórios, obscenos, ilegais, raciais, odiosos, etnicamente ofensivos, sexualmente explícitos e prejudiciais.

1.3. Você não poderá adotar um comportamento rude, que diz respeito a aborrecer ou atormentar outras pessoas.

 

Punição : especificada como ofensa/discriminação

KzLUnij.jpg

 

porém tem no meio das regras gerais

11.5. Você não pode violar nenhuma lei local, estadual, nacional ou internacional, bem como regulamentos.

Nesse caso as punições podem ser reais caso sejam registradas na policia,tendo como punição alguns anos de cadeia.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se comprovado racismo dentro do jogo você pode buscar seus direitos, sendo assim, entrando em contato com a Lug e pedindo todas informações sobre tal infrator. Neste caso, caso a lug se negue, ela estará cometendo crime também pelo que eu saiba. Quem usa o meio virtual para cometer crimes pode e deve ir parar na cadeia como está no código penal.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.