Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Começando na Área Design

[D]rew
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera tudo bom? Primeiramente queria deixar claro que essa é minha primeira sign digamos "oficial", e como todo iniciante queria saber a opinião de quem manja das coisas já.Fiz no adobe CS6 tava sem ideias então fui jogando uns efeitos e saiu isto.Além da opinião sobre oque acharam, gostaria de claro, uma ideia de vocês sobre oque melhorar/arrumar nela (Aceito criticas construtivas).Então é isso acho que está na área certa este tópico, aqui está a sign:

HDlj5wT.jpg

Caso alguém goste, posso estar colocando o nome da pessoa e "doando" ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola drew, bem vindo a area de design

Sobre a sua sign tenho alguns comentarios

Bem, procure investir mais na composição e tentar interagir a render com seu bg, explorar os efeitos, podia ter trabalhado um pouco mais com texturas, c4d.

A tag tb está com pouco tratamento, pode perceber que ela esta um pouco opaca, tente explorar mais os leveis, pois isso afetou bastante na iluminação dela.

A tipo combinou um pouco, mas ainda ta fora um pouco fo trabalho da tag, tente fazer que a tipografia seja parte da tag e nao so um texto como se fosse uma legenda.

Gostei bastante do uso de cores, voce nao fez com que a sign tivesse uma discrepancia gigante de tonalidades, isso eh otimo parabens.

Acompanhe o trabalho da galera aqui na galeria, vai ajudar bastante, psds e tutoriais tb.

Beijos ^^

Link para o comentário

Ola drew, bem vindo a area de design

Sobre a sua sign tenho alguns comentarios

Bem, procure investir mais na composição e tentar interagir a render com seu bg, explorar os efeitos, podia ter trabalhado um pouco mais com texturas, c4d.

A tag tb está com pouco tratamento, pode perceber que ela esta um pouco opaca, tente explorar mais os leveis, pois isso afetou bastante na iluminação dela.

A tipo combinou um pouco, mas ainda ta fora um pouco fo trabalho da tag, tente fazer que a tipografia seja parte da tag e nao so um texto como se fosse uma legenda.

Gostei bastante do uso de cores, voce nao fez com que a sign tivesse uma discrepancia gigante de tonalidades, isso eh otimo parabens.

Acompanhe o trabalho da galera aqui na galeria, vai ajudar bastante, psds e tutoriais tb.

Beijos ^^

Obrigado pela dica, tentarei seguir seus conselhos. Desculpa por ter postado em área errada..

Baixei alguns recursos, vamos ver no que da :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.