Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que faria?

-Fight-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você virasse, hoje, Administrador do Web Cheats, o que faria com esse poder?

Eu daria mais visibilidade às áreas com pouco movimento, e traria de volta à staff, as lendas que por ela passaram.

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Te baniria.

HUEAUHEA zoeiras a parte.. fiz um tópico '' administrador por um dia'' li tanta abobrinha \z

Enfim.. Não se toma decisões sozinho,então não da pra sair falando que iria trazer as ''''''''''''''''''lendas de volta''''''''''''''''' rs

Abre aspas,lendas de volta,fecha aspas.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

1 - Investir em parceria e divulgação

2 - Mudaria o dominio da wc para algum host do brasil (para evitar erros)

3 - Talvez priorizaria todo link com adfly do fórum(altos money huehue)

4 - Abrir uma área para compra e venda de hacks,códigos e programas *****eados

5 - Implementaria a função "Download for thanks" (se clicar para baixar o arquivo,vai dar um "agradecer automático" que pode ser removido caso não haja satisfação do membro)

E a mais importante, aproveitaria a crise.

Como aproveitar a crise ?

Menos pessoas trabalhando = Mais pessoas desocupadas(mais pessoas desocupadas funcionalmente = mais pessoas ocupadas virtualmente)

Ocupada virtualmente ? sim,quando você começa a jogar joguinhos para passar o tempo (de pc a mobile)

O fórum é lugar para se ocupar virtualmente,então eu arrumaria um projeto para chamar toda atenção para o fórum

(produzir conteúdos super visados pela população gamer

-hacks vips

-eventos valendo cash

-coisas do tipo...)

Parece meio radical,mais se funcionar o fórum teria uma atividade enorme,enorme mesmo kkk

Minha imaginação bugou kkk

kek!

Link para o comentário

Apenas um palavra define: Investimento

É fácil deixar apenas como está, ou seja, deixar fórum correr por si próprio. Acho que deveriamos

dar mais ouvido aos membros, as sugestões, e com certeza não ficar parado e claro, tentar coisas novas.

Se eu fosse admin, revisaria isso!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Acredito que investimento ou visibilidade em áreas não adiantam muito para aumentar o movimento do fórum. O negócio é o interesse das pessoas que utilizam internet para isso.

Todos os fóruns, sem exceção, perderam movimento. Desdo do Uol, Clube do Hardware e a fóruns de trapaça como esse. Os tempos de ouro se foram e não há mais volta. Quem não se lembra de 2010/2011?

Se eu fosse ADM apenas revisaria algumas sugestões dos membros e tentaria ter uma proximidade com os mesmos. De resto já está bom.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Sei lá, ia me dar um uns 100.000 posts, 1000000000 coins, velha guarda, e passar a administração para alguém que cuidaria tão bem quanto eu.

1[/color] - Investir em parceria e divulgação

2 - Mudaria o dominio da wc para algum host do brasil (para evitar erros)

3 - Talvez priorizaria todo link com adfly do fórum(altos money huehue)

4 - Abrir uma área para compra e venda de hacks,códigos e programas *****eados

5 - Implementaria a função "Download for thanks" (se clicar para baixar o arquivo,vai dar um "agradecer automático" que pode ser removido caso não haja satisfação do membro)

E a mais importante, aproveitaria a crise.

Como aproveitar a crise ?

Menos pessoas trabalhando = Mais pessoas desocupadas(mais pessoas desocupadas funcionalmente = mais pessoas ocupadas virtualmente)

Ocupada virtualmente ? sim,quando você começa a jogar joguinhos para passar o tempo (de pc a mobile)

O fórum é lugar para se ocupar virtualmente,então eu arrumaria um projeto para chamar toda atenção para o fórum

(produzir conteúdos super visados pela população gamer

-hacks vips

-eventos valendo cash

-coisas do tipo...)

Parece meio radical,mais se funcionar o fórum teria uma atividade enorme,enorme mesmo kkk

Minha imaginação bugou kkk

Finada webcheats kkkkkkkk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.