Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pray for Paris ?

Agill
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu fico impressionado como o povo brasileiro prefere se importar tanto com o que acontece fora do brasil do que o que acontece no próprio pais...

Parecem que já esqueceram que por culpa de uma mineradora Mariana , uma cidade de Minas Gerais , foi praticamente apagada do mapa.

Ai quando reclamam que o pais esta uma merda e bla bla bla...mas é claro seus filho da...não amam o próprio pais vai querer que ele melhore.

Sim estou desabafando minha gigantesca raiva desse povo hipocrita do c4ralho.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você,tem que se preocupar com o proprio ''rabo'' antes de postar rashtag.

Povo esquece do Brasil pra se preocupar com a França.

Off

11988764_873548969367744_2791750906688889455_n.jpg?oh=2ef667bbf87e4d7dc396fe1759ea423e&oe=56B3E084&__gda__=1455035995_7d763d081576e06eeaefae1fb2d0ab1c

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Hipócritas, ao invés de usar a hashtag #PrayForParis, usem a #PrayForWorld. É mais bonito...

Pior é gente usando hashtag, colocando foto com a bandeira de Paris, sem nem sequer saber o que tá acontecendo huahuahuaha ninguém coloca foto com a bandeira de MG, né... Total vergonha alheia!

L3txrCj.gif

Link para o comentário

É normal do brasileiro puxar saco de outros países nesse tipo de coisa. Nós simplesmente "amamos o de fora e matamos os de dentro"

Pior ainda é que algumas pessoas dão razão aos terroristas...

E ainda acham que vão mudar algo com essa bandeira na ft de perfil.

SÓ QUE O MAIS IMPORTANTE É :

QUE 160 PESSOAS MORREM NO BRASIL POR DIA,E NGM BOTA BANDEIRA DO BRASIL OU PRESTA SOLIDARIEDADE

DIVERSOS MASSACRES OCORREM NO BRASIL,E VOCÊ ACHA QUE ALGUÉM LIGA ?

Muitos civis foram fuzilados na rua sem direito ou chance de agir,porque ?

POLITICA DO DESARMAMENTO

Esquerda :

Isso tudo é culpa da xenofobia , bla bla bla

Se o brasil apoiar a frança,os bombardeios vão ser aqui tbm diz os terroristas

ynCLMJt.jpg

pod vim huehuuehuehueuhe

Hipócritas, ao invés de usar a hashtag #PrayForParis, usem a #PrayForWorld. É mais bonito...

Pior é gente usando hashtag, colocando foto com a bandeira de Paris, sem nem sequer saber o que tá acontecendo huahuahuaha ninguém coloca foto com a bandeira de MG, né... Total vergonha alheia!

Não, primeiro vem o amor pelo seu país,depois pelo mundo, patriotismo em primeiro lugar

kek!

Link para o comentário

Na verdade,a bandeira é da frança.

Vergonha alheia sim,rs.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Não, primeiro vem o amor pelo seu país,depois pelo mundo, patriotismo em primeiro lugar

Mas o nosso país faz parte do mundo uahuahauhauahua acho que não me expressei muito bem...

ionísio;9456028']Na verdade,a bandeira é da frança.

Vergonha alheia sim,rs.

As bandeiras são iguais, Dio, tanto para a representação da capital, quanto para a do país!

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Independente disso tudo, o que eu vejo também: Ninguém hoje pode apoiar uma causa ou se sensibilizar porque existe algo pior acontecendo.

Entendo que existe a modinha, a hipocrisia, ok ok. Mas não vai sair generalizando tudo também não, nego só posta uma frase e já é visto como o brasileiromodinhahipócrita.

Ah dá um tempo também..

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Existem os modinhas e os que realmente se importam com a vida humana.

Quem realmente se importa não está apenas apoiando o problema em Paris mas sim

todos os acontecimentos que vem ocorrendo nessa ultima década. Os modinhas são como

os da fotinha alí ;

oqoIuHh.png

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Normal isso, principalmente em um país como o Brasil. Todos amam e idolatram outros países, porem mal sabem que lá também

existem coisas ruins, corrupção, atentados e etc. Como já foi comentado, isso é modinha, porque não fazem uma tag não apenas

para a França, mais sim para o mundo?

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Pense globalmente, aja localmente.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Vou discordar com a maioria de vocês, não é legal ficar comparando as tragédias, não sei muito sobre o acidente de Minas, mas ouvi falar que foi um acidente. Já o atentado em Paris foi causado por terroristas, ambas são terríveis mas uma não podia ser detida foi uma catástrofe, já a outra foi causada. Paris é maior e mais importante que a cidade de Minas Gerais, consequentemente a notícia atingirá mais pessoas. O Facebook que disponibilizou essa opção de personalizar a foto, creio eu que quem criou essa opção não ouviu falar da tragédia de MG.

Não podemos negar também que muitos colocam porque o amigo tá colocando, porwue todo mundo tá colocando. Por causa disso que as pessoas que realmente estão prestando isso por solidariedade são taxadas de modinhas

Eu não mudaria a foto por causa de MG e nem por Paris, sei que isso não mudaria em nada

Desculpe se não me expressei bem

Link para o comentário

Ok, vamos botar a sinceridade na mesa.

Mudar foto de perfil adianta de algo ? Não.

Muitos que estão criticando quem mudou foto ou postou/compartilhou frases sobre Paris não sabia também do caso de Minas Gerais, vieram saber tem pouco tempo e estão se achando no direito de bancar os super patriotas.

Mudar foto de perfil é um ato que pode ser considerado solidário, mas também é inútil pelo fato de não mudar em nada e que as pessoas irão esquecer disso daqui a um tempinho, é coisa passageira. Mas tipo... e daí ?

A questão é: não dar importância se a pessoa só quer falar de Paris, se a outra só quer falar de MG... porra, agora virou competição para saber qual a tragédia é a pior ou que merece destaque ?

A galera tá cobrando que a gente dê atenção aos casos do nosso País para depois ver as questões mundiais, ué, mas eu duvido que a grande maioria dessas pessoas ajudam alguém ao seu redor, ou será que por uma foto com as cores de MG é mais solidário do que ajudar uma instituição, um mendigo, ou algo do tipo ?

Sabe o melhor que se pode fazer ? Procurar ler sobre os assuntos, ambos, atentados, rio doce, e saber opinar bem com as pessoas ao seu redor, pra não sair por aí falando que "é fácil acabar com o estado islâmico" "chega de apanhar, vamos bater também" "que venha a terceira guerra mundial"

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Isso é ridículo! É demais, é exagero. Vocês tão chamando a preocupação com ataques terroristas de modinha! Vocês precisam de um pouco de maturidade para entender a seriedade dos problemas que o mundo está lidando. Sério, vocês colocarem pessoas preocupadas com atentados terroristas no mesmo patamar de quem é ostentação ou só usa roupa de marca é vergonhoso.

Eu vi um ignorante no Instagram dizendo que a mídia só estava dando atenção para a França. Eu ri. Os problemas em MG foram noticiados durante três dias antes que o atentado acontecesse... as notícias correm. Várias campanhas para doar água para a região estão acontecendo neste exato momento e o país inteiro tem conhecimento do problema. Porém, talvez por estarem distantes, algumas pessoinhas não entendem a merda que aconteceu na França. Não foram só franceses que morreram, foi uma vitória terrorista. A preocupação não é "só" com os 129 mortos, é também medo!

Um grupo terrorista conhecido mundialmente conseguiu entrar em um país desenvolvido que estava preparado para ataques terroristas e atacou uma cultura inteira. Esporte, música e alimentação. E vocês acham que isso não é mais sério que MG? Estão boiando (trocadilho não intencional). Agora o EI que opera já faz anos e que já fez milhares de vítimas, prometeu atacar os Estados Unidos - só a maior potência mundial, que o mundo inteiro depende da estabilidade - e todos os seus aliados... e olha, vivemos em um aliado bem fácil de atacar, em?

MG teve atenção suficiente, temos gente doando, a Presidente da República foi para lá e a ajuda está chegando. Do outro lado temos guerra. Sim, guerra. Um país anunciou estar em guerra, vários aliados estão faz meses enviando tropas e matando combatentes inimigos e mesmo assim nada melhorou. Isso é doloroso. Esse tipo de guerra machuca a sociedade. Quase 15 anos do atentado às Torres Gêmeas e ninguém esqueceu. Agora isso se repete.

Vocês realmente acham que é errado temer/preocupar-se com o que aconteceu na França?

Demonstrarei meu apoio a morte de pessoas colocando a bandeira de um país imperialista.

Léo, você deve ser muito legal em festas.

Link para o comentário

Eu fico me perguntando, o que leva certas pessoas a disputarem e discutirem que tragédia é pior, ou que tragédia é mais nobre e merece mais atenção.

Acorda *******, Tragédia é tragédia...

Pessoas sofrem, aqui, na China, na França, na Africa e NA PUTAQUEOPARIU.

então para pra pensar, reflete e em vez de discutir o que é mais nobre, faz ao menos uma oração pra esse povo que precisa tanto, eles tão pouco se lixando pra discussão infantil e ****** de vocês.

E patriotismo é a putaquepariu.

Abraços.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Eu fico me perguntando, o que leva certas pessoas a disputarem e discutirem que tragédia é pior, ou que tragédia é mais nobre e merece mais atenção.

Acorda *******, Tragédia é tragédia...

Pessoas sofrem, aqui, na China, na França, na Africa e NA PUTAQUEOPARIU.

então para pra pensar, reflete e em vez de discutir o que é mais nobre, faz ao menos uma oração pra esse povo que precisa tanto, eles tão pouco se lixando pra discussão infantil e ****** de vocês.

E patriotismo é a putaquepariu.

Abraços.

Então na sua opinião discutir o assunto é inútil, mas fazer uma oração é útil...

Boa fera

Link para o comentário

O que aconteceu em Mariana foi pura irresponsabilidade da Samarco. Poderia ter sido evitado e salvo inúmeras vidas, só que como no Brasil o que fala mais alto é o dinheiro, não foi. Agora na França foi terrorismo, gente com vontade realmente de matar, preparada p/ arruinar famílias. A unica coisa que deixam os dois "parecidos" são os números de mortos, porque ambos não se encaixam na mesma folha.

Enfim, a unica coisa que podemos fazer é mandar os pêsames para os familiares.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Realmente não da para entender por que tanta mamação nos gringos.

Bando de hipócritas depois fica de mimimi que o País ta isso o País ta aquil.

Lógico porra só tem retardado mamando ovo de gringo em quanto aqui dentro que se foda.

Link para o comentário

Tem um ditado bem brasileiro:

"Cada cachorro lamba sua caceta"

O que eu acho é que devemos cuidar dos nossos problemas primeiros depois se voltar para os problemas dos outros.

Se a frança fosse tão seguro assim contra o terrorismo não teria sofrido 2 atentados em 1 ano.

Qual quer pais que seja cristão ou aliado dos EUA é um alvo para o EI então sem mimimi....

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

A diferença é que o que ocorreu em Paris, os autores, podem fazer isso lá em Mariana, podem fazer isso comigo, com você, com todo mundo que não curte Allah. Entendeu? Acha mesmo que despertar a conscientização sobre o que está ocorrendo na Síria é hipocrisia? Isso é um problema mundial.

E antes que você se sente na mesa para comer, lembre-se que na sua cidade podem ter pessoas que não tem o que comer e se solidarize. Pense na sua cidade, no seu bairro, na sua casa, antes de mostrar solidariedade com a cidade vizinha, ok? É nesse pensamento "bairrista" que o mundo vai evoluir. Acho que isso também é hipocrisia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.