Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Ataques coordenados aterrorizam Paris e deixam ao menos 153 mortos

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro,visite esse tópico,pode ser curioso.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2516651-11b-x-1371-13-11-ataque-em-paris.html

Ataques coordenados aterrorizam Paris e deixam ao menos 153 mortos

Três tiroteios foram registrados em diferentes pontos da cidade.

Explosões aconteceram perto de estádio onde jogam França e Alemanha.

Explosões ocorreram próximo ao Stade de France, em Paris, na noite de sexta (13), durante um jogo entre as seleções da França e Alemanha. Além disso, três tiroteios simultâneos - entre eles um ataque à casa de show Bataclan - deixaram 112 mortos, segundo a prefeitura de Paris. Dezenas de pessoas ficaram feridas em outros pontos da cidade, segundo a polícia parisiense.

O presidente francês, François Hollande, afirmou em declaração em rede nacional que está declarado estado de emergência em toda a França e que as fronteiras serão fechadas.

Oito terroristas foram mortos, sendo que sete teriam detonado cinturões com explosivos antes de serem atingidos pela polícia, informou a agência de notícias francesa AFP. Nenhum grupo reivindicou, até a madrugada de sábado, a autoria dos ataques.

Fonte: G1

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oito terroristas foram mortos, sendo que sete teriam detonado cinturões com explosivos antes de serem atingidos pela polícia.

Então a policia só matou um?

Uma real sexta-feira 13. De qualquer forma é uma trágica noticia.

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário

Então a policia só matou um?

Uma real sexta-feira 13. De qualquer forma é uma trágica noticia.

Nem todos detonaram cinturões com explosivos.

É devastador. O pior é saber que o EI poderia ter sido evitado desde o começo e agora cresce de forma assustadora usando o Twitter! É ridículo. Os ataques foram muito inteligentes: música, esporte e comida... atacou a cultura. Além disso foi em uma sexta-feira 13. Foi extremamente planejado não para apenas dar certo, mas para também ser simbólico. Um grupo com tantos recursos deve ser parado imediatamente.

Os líderes dizem que isso é guerra... pff. São palavras ao vento até o momento. Todos os países que estão contra o EI, se usassem metade do potencial militar, teriam eliminado o grupo. Mas não, são pequenos ataques com drones.

E agora vemos o mundo sofrer em seu coração porque um bando de loucos usa a religião para levar o caos e consegue, pois os líderes falam, falam, falam e nada fazem para impedi-los.

Link para o comentário

Ta ai o tal do fanatismo religioso que eu volto a afirmar que existe, mas que em uma época um infeliz veio me dizer justo na WebCheats, que isso não existia.

Mas enfim, não tem muito o que falar, é triste.

Vamos ver o posicionamento das autoridades perante esse grupo a partir de agora.

apesar de eu achar que não vai mudar muita coisa, ainda sim acho que vai mudar.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Ta ai o tal do fanatismo religioso que eu volto a afirmar que existe, mas que em uma época um infeliz veio me dizer justo na WebCheats, que isso não existia.

Mas enfim, não tem muito o que falar, é triste.

Vamos ver o posicionamento das autoridades perante esse grupo a partir de agora.

apesar de eu achar que não vai mudar muita coisa, ainda sim acho que vai mudar.

Esse fanatismo,existe sim..

Também acho dificil,mas eles sempre falam que vão fazer algo..

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.