Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Islâmicos = Terroristas?

[D]aan
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês acham da grande evolução do Estado Islâmico na escala mundial ? No começo de 2014 era apenas um grupo terrorista no Oriente Médio que aparentemente não iria causar nenhum incomodo. Hoje o grupo avançou e já está comandando uma boa parte da Siria, e causando vários ataques pelo mundo, além de recrutar vários jovens de cada parte do mundo. Com as aberturar das fronteiras para os "imigrantes" vocês acham que a Europa ficou em situação de fragilidade por causa dos infiltrados ?

Pra mim boa parte dos que se nomeiam "Imigrantes" são na verdade membros desse grupo radical, hoje mesmo o dia foi marcado pelo acontecimento na França. O que queremos saber é até aonde esse grupo vai com nenhuma potência bélica se manifestando, somente com ataques aéreos.

Desculpa pelo rage antes de editar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu conversei com uma muçulmana esses dias via facebook,sim,ela me chamou e usou o google tradutor,era um boa pessoa,nunca mais apareceu.

O tópico tá bem confuso,depois vou editar com minha opinião sobre :)

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Não, cara. Isso é a raiva falando. Você acha que todos os muçulmanos querem ficar matando pessoas? É igual pegar todos os brasileiros e querer colocar todos no mesmo saco. Muitos podem ter semelhanças gritantes, mas todos não, é sem sentido algum.

Link para o comentário

Como o Leo disse; se fosse levar isso em consideração poderiam dizer que todos brasileiros só pensam em carnaval e futebol, ou dizer que são "hues" em comunidade.

Um grande grupo de pessoas não demonstram o que a sua totalidade realmente é.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Cuidado pra não cair uma bomba na sua casa Dionísio

Enfim no momento que criei o tópico tava com raiva então não expliquei direito, mas não digo que todos vão explodir ou são terroristas e sim que os ensinamentos de Maomé são radicais

@Editei o tópico pra ficar mais leve

Link para o comentário

vai acontecer com o EI a mesma coisa que aconteceu com o japão. Vai cutucar, vai cutucar, e quando quiserem chegar nos EUA ou na Russia vão se fod3r

É claro que nem todo islâmico é terrorista. Acontece com o islã a mesma coisa que acontece aqui. A bíblia é mal interpretada. O al corão também é mal interpretado.

Se a biblia cristã citasse como no al corão "aqueles que se opoem a allah devem morrer pela espada", com certeza hoje em dia os crentes iam estar matando todos que não fossem cristãos por aqui.

Link para o comentário

Não, cara. Isso é a raiva falando. Você acha que todos os muçulmanos querem ficar matando pessoas? É igual pegar todos os brasileiros e querer colocar todos no mesmo saco. Muitos podem ter semelhanças gritantes, mas todos não, é sem sentido algum.

Não devemos usar desse argumento para não fazer nada. A entrada de imigrantes na Europa deve ser mais fiscalizada, as leis devem ser mais rígidas. A pressão externa e interna (feita por progressistas) causa isso que estamos vendo. Imigrantes entram aos montes, sem qualquer tipo de fiscalização e no meio disso vem os terroristas.

É claro que nem todos os muçulmanos são violentos, a questão é que todos eles em última instância lutam por um estado regido pela Sharia. A diferença é que os terroristas fazem isso no modus operandi militar. É por isso que eu estou esperando sentado uma manifestação de muçulmanos rechaçando os ideias terroristas (não essas bobagens de um muçulmano x dando uma declaração isolada rechaçando-os). Dê uma olhada na consequência da primavera árabe. Os ditadores (que não se importavam com a sharia) foram depostos e os governos estabelecidos, todos, adotaram a Sharia (suas interpretações) como regra.

O que eu pergunto é: os imigrantes estão dispostos a se submeterem as leis do país que lhes dá abrigo? Eles a consideram acima da Sharia?

Os tais "moderados":

0mLxrC3.gif

Por último, você acha que todos os alemães compactuavam com os ideias nazistas quando Hitler subiu ao poder? Acha mesmo a "maioria pacífica" adiantou alguma coisa? O mundo ficou de braços cruzados e deu no que deu.

Link para o comentário

A imprensa pouco fala do desastre que é a politica externa do Obama. Tanto criticaram o Bush que mesmo diante dessa tragédia que a saída das tropas americanas do Iraque deixou, saída prematura e despreparada, calam-se e não tem ao menos a v3rgonha na cara de dizer: ERRAMOS. Podemos ser contra ou a favor da tal guerra do Bush, mas não se pode negar o último diagnóstico, o único correto, que dizia que com a saída das tropas os espaços de poder bélico seriam tomados pelos terroristas e golpistas.

A posição americana na síria foi, e ainda é, outro erro do Obama, de sua política errática que deixa mortos por todo oriente médio. Queiram ou não Assad mantinha os radicais sírios, base do exército do EI, sob controle. Ele é um ditador, possivelmente genocida culposo, precisava, e ainda precisa ser destituído, mas não armando a oposição a ele. Curdos separatistas foram mortos, precisavam de proteção e o que ganharam foram armas americanas que hoje matam mais curdos e cristãos já que foram parar nas mãos de terroristas.

O vazio deixado pelos americanos-democratas e sua falta de visão sobre o prejuízo do "politicamente correto" cobram vidas no oriente médio, na Europa e, se continuar assim, também cobraram vidas em solo americano. O Brasil que se cuide pois essa ant4 presidencial já chegou a defender o diálogo com terroristas assim como seus supostos "direitos".

A política europeia para os refugiados é medrosa e teme a crítica, por isso ela não é rígida e exigente. Há uma gama de pessoas fugindo de zonas de combate, mas também há os que se aproveitam da situação para entrar no continente em busca de vida melhor, em sua maioria vindos de países que nem ao menos estão sob ameaça. Há sim, e isso é inegável, terroristas infiltrados entre os refugiados e é aí que a tal política molenga mestra-se inútil.

O EI surgiu e continua a existir por conta da vergonha de americanos e europeus em fazer o certo: UMA GUERRA. Bombinha pra lá, bombinha pra cá e no fim pra matar um jihadista eles matam, também, dúzias de inocentes.

O exército terrorista tem aproximadamente 20 a 30 mil homens e mulheres. Ele já alegaram ser 300 mil [até parece o lula mentindo sobre os números do bolsa família]. Tropas americanas, russas e europeias, somadas, são em número muito maior e muito melhor equipadas. Sendo assim pergunte-se: Por que então não acabam com isso? Responda a essa pergunta e você vai achar a raiz de muitos outros problemas e crises naquela região.

Nem todo Árabe é terrorista, nem todo Islamita é terrorista, nem todo Muçulmano é terrorista sua esmagadora maioria são pacifistas. Mas, olhe para as favelas brasileiras e me diga que a generalização não é fato. Ela é, mesmo aqui.

Coloque os mortos de Paris na conta do Obama, da Merkel, do Cameron, do Hollande e de muitos outros covardes que não se dispuseram a fazer o certo. E não se esqueça dos Bush, pai e filho.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Minha opinião que eles estão sendo fodas (em partes) porque se Rússia e EUA se juntar para combater um grupo, eles tem que ser muito foda ou por interesse no petróleo.

Mas se não houver nenhum tipo de interesse, mas sim para destruir o grupo por que está causando pânico. Eles tem muito poder para bater de frente com países que são forte em "armamentos".

E sem mimi.. Eles estão matando , e todos deveriam morrer sem "dialogar" com eles segundo a dilminha.

Crianças morreram na frança, mulheres e homens que talvez eram pessoas honestas, tudo por causa de uma crença.

Ai vem aqueles alienados que só tem fumaça na cabeça dizer o porque que eles fazem isso, porque eles sofrem preconceitos (????)

Queria que eles viessem pro Brasil e estoura-se uma bomba em algum jogo do Corinthians, iriam morrer todos com bala de rojão! aushauhsuasa.

^ Mas piada a parte.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

Minha opinião que eles estão sendo fodas (em partes) porque se Rússia e EUA se juntar para combater um grupo, eles tem que ser muito foda ou por interesse no petróleo.

Me lembro quando meu professor de geografia da escola falou que é até fácil acabar com o estado islâmico. Ele disse que o problema é que ninguém quer se envolver diretamente com eles (falo dos grandes como EUA e Russia). Se for entrar em uma guerra direta contra eles, os países envolvidos só terão a perder, digamos assim, pois enviar soldados e até por em risco milhares de vidas nas guerras é perigoso e desfavorável (isso do ponto de vista do meu professor).

Segundo ele (meu professor), a Rússia, certa vez, mandou uma bomba (ou míssil, não sei..) em umas coordenadas dadas para eles onde supostamente estaria localizado um grupo terrorista, porém, eles não investigaram direito e praticamente foram logo mandando a bomba/míssil lá e acontece que o local era um escola em atividade e de fato havia terroristas só que no subsolo. Acabou destruindo a escola (matando crianças e todos que estariam lá) e os terroristas. E a partir daí foi discutido sobre essa "pré-guerra" (chamo eu assim) parando com essas atitudes precipitadas e amenizando a resposta americana, russa, e outros. E com a volta desses atentados em países grandes, pois sabemos que ocorre eventos semelhantes em países pequenos (falo não territorialmente e sim economicamente, desenvolvimento), essa "guerra fria" entre eles (terroristas e os países grandes) pode entrar em colapso e acontecer algo por aí...

Não sei se vocês viram, mas houve uma notícia que dizia que ouviram os homens (que entraram no Bataclán) falando que estavam ali em nome da Síria e falavam coisas como "por todos os mortos na Síria que vocês mataram" (algo assim) e diziam, classicamente, "Aláh é grande". Sobre o tema do tópico "islâmicos = terroristas" ouvi dizer que há os islâmicos "da paz", digamos assim, e os radicais onde estes são sim os terroristas e "loucos". No Brasil há milhares de islâmicos, isso não há como negar, mas radicais até hoje, creio eu, não foi revelado nenhum como estes ocorridos nestes outros países.

Só tenho uma coisa a dizer: lamentável.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

A única coisa que sei, é que chegaram a um ponto extremo, ou seja, EUA e RUSSIA juntar-se para combater esse grupo é porque

realmente é algo surpreendente. Saíram algumas noticias que eles podem vir para o Brasil, tomara que seja falso. Enfim, como já foi dito

é irrelevante dizer que todos são terroristas, é errado culpar geral, do mesmo modo que existem outros civis inocentes nesse meio.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Só pra dar uma ilustrada no que eu disse no post anterior.

[video=youtube;44vzMNG2fZc]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Não é preciso muito pra avaliar um islâmico, apenas uma palavra já os define: psicopatas.

A França foi atacada 11 vezes esse ano por eles, se não me engano, e os franceses não fecham os aeroportos, sabendo que é pelo ar. Agora, o que não me entra na cabeça, é como um cara lotado de armamento pesado entra no avião, ou melhor, onde e como pousam este?!

Se der um jornal pra eles, eles não sabem ler, mas se der um graveto e 1kg de feijão eles sabem fazer uma bomba zzzz

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.