Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial Guia e Analise - Skills Tactical Trooper


teteu028
 Compartilhar

Posts Recomendados

Elsword_logo.jpg

 

INDICE

 

● GUARDIÃO

● GUARDIÃO BÉLICO

● TACTCAL TROOPER

 

 

Análise: Isso são opiniões vindas de experiência própria, você é livre para discordar, o que eu recomendo muito para a sua formação de senso crítico.

 

dTOWw.png

 

GUARDIÃO (Somente avisos importantes)

 

zT44ndf.png

 

 

RECARREGAR

Reload.png

 

"Chung golpeia com o seu canhão para cima, recarregando até duas munições".

 

[Ativa]

Custo : 25MP

Cooldown: : 4 segundos

 

-Não é uma skill 100% necessária para o TT, mas é bom ter ela se você tiver espaço sobrando em sua barra, ela vai passar á recarregar duas munições á partir do level 12, daí pra frente você só investe pontos até o level 20 se tiver o Anel da Flexibilidade, capacitando a skill de carregar 3 munições, e também é bom se ter a nota, que adiciona uma chance de 50% de carregar uma munição extra. (Resumindo: Recarregar Lv. 20 + Anel da Flexibilidade + Nota + Maestria em recarregamento (passiva) = Até 5 munições carregadas com a skill)

 

Investimento de SP recomendado:

PvE & PvP: 12/20 ou 20/20 + Anel da Flexibilidade

 

 

BOMBARDEIO

SiegeShelling.png

 

"Chung entra em posição de Artilharia. Ao pressionar Z, a posição é cancelada e Chung avança para frente golpeando com o canhão. Ao pressionar X, o canhão dispara contra alvos dentro do alcance.

Cada nível da habilidade aumenta seu alcance e sua chance de recuperar munição automaticamente ao disparar."

 

[Ativa]

Custo : 20MP

Cooldown : 5 segundos

 

-Muitos pensam que pelo TT já ter a postura de artilheiro em combos, essa skill se torna desnecessária, mas muito pelo contrário, a mesma é essencial para a facilitação de combos do TT, já que a postura permite que você dê 7 disparos com as balas normais (azuis), o modo Berserk não se torna necessário para se efetuar os 7 disparos. Por subir essa skill de level os disparos ganham mais alcançe, e alcançe é uma coisa que qualquer TT precisa. Coloque essa skill na sua barra se sobrar espaço, que facilita a entrada na postura de artilharia, além de carregar umas munições pra você, e se possível, pegue a nota, 30% de velocidade de disparo pode não parecer muito, mas é.

 

Investimento de SP recomendado:

PvE & PvP: 20/20

 

Esses foram os avisos sobre a classe base, o Guardião, agora, vamos para o Shelling Guardian.

 

 

dTOWw.png

 

 

Guardião Bélico

 

C3ZNvch.png

 

 

Level : 15

Skills : Maestria em Recarregamento, Treinamento Mágico Básico

 

 

MAESTRIA EM RECARREGAMENTO

Reload_Up.png

 

"Chung adquire a chance de receber 1 munição a mais à cada vez que recarrega, e de recarregar automaticamente ao ser atingido por algum golpe."

 

[Passiva]

 

-Não pense duas vezes, maximize essa skill, 50% de chances de recarregar uma munição á mais é muita coisa.

 

Investimento de SP recomendado:

 

PvE & PvP: 20/20

 

 

TREINAMENTO MAGICO BÁSICO

Intermediate_Magic_Training.PNG

 

"Adiciona ao personagem, por nível, 10 pontos de ataque mágico e 3 pontos de defesa mágica."

 

[Passiva]

 

-Como sempre, só gaste pontos aqui se sobrar.

 

Investimento de SP recomendado:

PvE & PvP: Qualquer/20

 

 

Level : 25

Skills : Big Bang, Ogiva aperfeiçoada

 

 

BIG BANG

BigBangStream.png

 

"Chung salta e lança 8 granadas de uma só vez, que explodem depois de um curto período de tempo ou atingindo um inimigo. Após o lançamento, recebe um buff temporário que faz com que granadas sejam lançadas automaticamente durante seus ataques. As granadas impedem que inimigos sejam derrubados durante seus combos."

 

[Ativa Especial]

 

Custo : 200MP

 

Cooldown : 13 segundos

 

-Skill ótima para se carregar despertar, pode não ser a maior ajuda do mundo em PvE, mas é uma ótima skill surpresa em PvP, e que ajuda muito á dar catch no seu oponente apesar das granadas explodirem em pouco tempo.

 

 

Investimento de SP recomendado:

PvE: 0/19

PvP: 11-19/19

 

 

OGIVA APERFEIÇOADA

 

"Aprimora as balas de canhão, aumentado seu ataque e reduzindo sua taxa de knockdown."

 

[Passiva]

 

-Isso é o que faz a pegada do Bombardeio ser bom, mais disparos, menor taxa de nocaute.

 

Investimento de SP recomendado:

PvE & PvP: 19/19

 

 

Level : 30

Skills : Bomba Elástica - Granada de mão/Lança Granadas

 

 

BOMBA ELÁSTICA - GRANADA DE MÃO

 

"Chung lança duas granadas para frente que saltam sobre o chão até pararem sobre o mesmo. Ao atingir um inimigo ou quando o tempo limite das mesmas se esgotar, elas explodem."

 

[Ativa]

 

Custo : 30MP

 

Cooldown : 4 segundos

 

-Uma skill de execução muito rápida, e muito trap também, pelo seu custo ser bem baixo, se torna uma pegada boa pra se fazer combos, mas não serve tanto pra dano, á não ser que e tenha a nota (a nota faz com que se tenha 20% de chances de se lançar quatro granadas, ao invés de duas), que, se estiver ao seu level máximo (Lv. 17), pode causar um dano parecido á sua concorrente se as quatro granadas acertarem.

 

Investimento de SP recomendado:

PvE: 0/17

PvP: 17/17

 

 

BOMBA ELÁSTICA - LANÇA GRANADAS

EB_Grenade_Launcher.png

 

"Com o canhão, lança uma grande granada para frente, que salta sobre o chão e explode ao atingir seu tempo limite ou atingir um inimigo."

 

[Ativa]

 

Custo : 50MP

 

Cooldown : 5 segundos

 

-Tem uma execução levemente mais longa que sua concorrente, mas tem um dano muito mais direto e maior, além de ter uma área de efeito maior, uma pegada boa pra dano bruto mesmo.

 

Investimento de SP recomendado:

PvE: 17/17

PvP: 0-17/17

 

Level : 35

Skills : Marca do Comandante, Impacto do Guardião

 

 

MARCA DO COMANDANTE

 

"Com um poderoso golpe de canhão, Chung marca até três inimigos de uma só vez com um sinal sobre eles. Ao serem atacados por qualquer golpe posterior à tal marcação, são atingidos por mísseis lançados pela artilharia de Hamel. Os mísseis explodem em contato com o alvo, e tal explosão atinge também inimigos próximos. Além disso, seu dano ignora a defesa de seus alvos."

 

[Ativa]

 

Custo : 25MP

 

Cooldown : 6 segundos

 

Duração da marca : 15 segundos

 

-Uma das três skills para a técnica de trollagem massiva do TT, é uma ajuda muito boa, essa skill só não funciona bem em Ereda, mas de resto é uma skill de suporte MUITO boa, principalmente se você tiver a nota, que aumenta o dano em geral da skill. Entre as skills desse level, a Marca é muito mais recomendada

 

Investimento de SP recomendado:

PvE & PvP: 16/16

 

 

YOU SHALL NOT - IMPACTO DO GUARDIÃO

Cannon_Strike.png

 

"Com um forte golpe de canhão, Chung recarrega completamente sua munição comum e afasta seu oponente com um segundo golpe, entrando em Posição de Artilharia."

 

[Ativa Especial]

 

Custo : 70MP (80MP com a nota)

 

Cooldown : 12 segundos

 

Munição Recarregada : Todas as azuis, com nota, a munição completa (azuis e vermelhas)

 

-Uma skill muito ofensiva, o que não faz muito o tipo da classe, mas não deixa de ser uma skill notável, um acesso rápido á sua munição completa na falta do combo de "Recarregar + Anel + Maestria em recarregamento", a escolha depende do tipo jogador, se ele é tático ou ofensivo.

 

Investimento de SP recomendado:

PvE & PvP: 0-16/16 (depende do jogador)

 

 

Level : 40

Skills : Canhão do Caos, Bombardeio Aéreo, Tiro Preciso

 

 

CANHÃO DO CAOS

ChaosCannon.png

 

"Chung posiciona seu canhão sobre os ombros e se protege com a Defesa Freiturner, reduzindo parte do dano recebido. O canhão começa a disparar projéteis em ambos os lados ritmizadamente. É possível pressionar repetidas vezes o botão X para que os disparos sejam mais rápidos. Os projéteis viajam por um certo espaço e explodem ao entrar em contato com algum inimigo ou atingirem o limite da viagem, inflingindo dano em qualquer inimigo próximo. Após os disparos comuns, é possível disparar mais algumas vezes, utilizando munição. É possível se movimentar durante a habilidade, mas nenhum disparo é realizado em movimento. Ao receber um golpe, por estar com a Defesa Freiturner, é possível contra-atacar com tiros da própria habilidade." (A descrição dói, mas é necessária)

 

[Ativa Especial]

 

Custo : 250MP

 

Cooldown : 20 segundos

 

-Ser pego por essa skill dói... E MUITO. O dano geral da skill é absurdo de alto, o pior inimigo dessa skill são jogadores que sabem enfrentar a mesma, aproveitando da defesa Freiturnier que o Chung tem enquanto está sob efeito da habilidade, se souber usar, você se torna um MONXTRO ser muito desagradável em PvP e Ereda. Não tem muita utilidade em PvE á não ser em Bosses.

 

Investimento de SP recomendado:

PvE: 0/14

PvP: 0-14/14

 

 

BOMBARDEIO AÉREO

 

Chung lança um sinalizador aéreo indicando o momento e local do ataque. Vários projéteis são disparados pela Artilharia de Hamel ao avistarem o sinal, sendo o bombardeio organizado em duas sequências. Caso Chung possua 6 munições no momento da execução da habilidade, uma terceira onda de projéteis é lançada."

 

[Ativa Especial]

 

Custo : 300MP

 

Cooldown : 25 segundos

 

 

-Uma skill que só serve pra PvE mesmo, área gigante, dano relativamente alto... É, não há muito o que comentar nessa skill.

 

Investimento de SP recomendado:

PvE: 14/14

PvP: 0/14

 

 

DISPARO PRECISO

 

"Chung dispara com o canhão no inimigo mais próximo, sendo o alcance do tiro maior do que o alcance de “Bombardeio”."

 

[Ativa]

 

Custa : 20MP

 

Cooldown : 5 segundos

 

-Uma skill linda, interage com as munições vermelhas do TT e tem uma execução muito rápida, ótima para se afastar do oponente, ou finalizá-lo.

 

Investimento de SP recomendado:

PvE: 0/14

PvP: 1/14

 

Á partir do level 35 você pode começar a missão para se tornar um Tactical Trooper, ou comprar seu item na loja da Cash.

 

 

dTOWw.png

 

 

TACTCAL TROOPER

 

tV6F1Uw.png

 

 

Level : 35

Skills : Habilidade Avançada de Artilharia, Treinamento Mágico Intermediário

 

 

 

HABILIDADE AVANÇADA DE ARTILHARIA

MAM.png

 

"O modo de artilharia com a parte oposta do canhão é liberado. Mais 6 espaços de munição são dados, porém, estes 6 podem ser utilizados apenas para armazenar a munição utilizada pela parte traseira do canhão. Os disparos feitos pela parte traseira possuem quase o dobro do alcance dos disparos normais e um dano também maior."

 

[Passiva]

 

-Basicamente, a versão melhorada de bombardeio, gaste seus pontos aqui sem dó, pra que os mísseis vermelhos (ou laranjas, amarelos, que seja) tenham mais dano e alcance. Para ativar o modo de artilharia avançada é só pressionar D.jpg enquanto no modo de artilharia.

 

Investimento de SP recomendado:

PvE & PvP: 12/12

 

 

TREINAMENTO MAGICO INTERMEDIÁRIO

treinamagintermed.png

 

"Adiciona ao personagem, por nível, 20 pontos de Ataque Mágico."

 

[Passiva]

 

-Como sempre, só gaste pontos aqui se sobrar.

 

Investimento de SP recomendado:

PvE & PvP: Qualquer/12

 

 

Level : 45

Skills : Campo Tático - Defensivo/Ofensivo

 

 

CAMPO TÁTICO - DEFENSIVO

TactField.png

 

"Chung cria um campo energético, empurrando inimigos próximos."

 

[Ativa Especial]

 

Custo : 150MP

 

Cooldown : 17 segundos

 

Duração : 8 segundos

 

-Recarrega todas as munições normais

-Deixa aliados dentro do campo em superarmadura

-Aumenta Redução de Dano (Max. -60% Dano recebido)

 

-Ambas as versões do Campo Tático são boas, mas a escolha depende só do jogador, por que as skills são balanceadas, eu diria que isso serve melhor pra Bossing ao invés de PvP, já que manter seus oponentes dentro do campo pode ser uma tarefa não muito fácil de se fazer, ao contrário de chefes, que você pode simplesmente prender dentro do campo sem problema algum. (Se IP tivesse isso ia ser uma festa de invencibilidade... cê é loko)

 

Investimento de SP recomendado:

PvE: 9/9

PvP: 0-9/9

 

 

CAMPO TÁTICO - OFENSIVO

TF_Raid1_cd.png

 

"Chung cria um campo energético, empurrando inimigos próximos."

 

[Ativa Especial]

 

Custo : 150MP

 

Cooldown : 17 segundos

 

Duração : 8 segundos

 

-Recarrega todas as munições normais

-Adiciona uma vantagem de recuperação de MP (Max. +18MP á cada 1.6 segundos)

-Aumenta Dano físico e mágico de aliados dentro do campo (Max. +23% Dano)

 

-Eu diria que isso serve mais pra PvP em equipe, já que não é necessário que seus oponentes estejam dentro do campo para o mesmo ser útil.

 

Investimento de SP recomendado:

PvE: 0-9/9

PvP: 9/9

 

 

Level : 50

Skills : Morteiro Automático, Proteção Mágica

 

 

MORTEIRO AUTOMÁTICO

AutoMortar.png

 

"Chung posiciona no chão um Morteiro Automático. O morteiro lança granadas nos alvos por ele marcados, não possuindo limite de alcance, basta o alvo estar dentro do campo de visão de Chung. O morteiro some após lançar todas as suas granadas ou ao ser atacado (Exceto em missões). É possível ativar mais de um morteiro."

 

[Ativa]

 

Custo : 30MP

 

Cooldown : 7 segundos

 

Nº de bombas : 4 (8 em calabouços)

 

-Segunda skill da técnica de troll massiva do Tactical Trooper, a skill não é lá aquelas coisas em PvE, mas é um suporte monstruoso em PvP, já que suas bombas TEM HITSTUN, tirando você ou qualquer outro aliado de combos inimigos fácil. (E também interage com a 'Marca do Comandante')

 

Investimento de SP recomendado:

PvE: 0/8

PvP: 1/8 ~ 8/8

 

 

PROTEÇÃO MÁGICA

WonderWall2.png

 

Como sua nova técnica de defesa, Chung, com a força de sua Freiturnier, conjura um escudo em torno de si mesmo, empurrando os inimigos próximos. Tal escudo absorve uma certa quantidade do dano recebido."

 

[Ativa Especial]

 

Custo : 100MP

 

Cooldown : 12 segundos

 

Duração : 30 segundos

 

Redução de Dano : -70%

 

-Skill ótima para TTs defensivos/full suporte e para PvE em geral, reduz uma quantidade MUITO grande de dano, mas só se torna realmente útil se possuir a nota, que divide o escudo com aliados próximos. Não se torna muito chamativo para PvP se não possuir a nota, dependendo da classe oponente, podem quebrar o escudo fácil se estiver jogando sozinho, classes como Vingadora Escarlate, Asura e Código Serafim podem quebrar o escudo como se não fosse nada.

 

Investimento de SP recomendado:

PvE: 8/8

PvP: 0/8 ~ 8/8

 

 

Level : 55

Skills : Perseguição Frenética, Ataque do Artilheiro - Chuva de Mísseis

 

 

 

PERSEGUIÇÃO FRENÉTICA

DreadChase.png

 

"Chung lança de 3 à 5 mísseis teleguiados de uma só vez com o seu canhão. Os mísseis se focam em um só oponente até que o mesmo seja destruído, mudando o alvo caso isso aconteça."

 

[Ativa Especial]

 

Custo : 200MP

 

Cooldown : 13 segundos

 

[utiliza mísseis vermelhos]

 

-Uma das skills de PvP mais roubadas que você pode ver por aí, lógico, se a skill estiver anotada... Que aí são 15 mísseis indo atrás do oponente... Cada um com 40% do dano original... Que faz com que o dano da skill quase dobre... é... dispensa comentários. (Carrega despertar que é uma beleza)

 

Investimento de SP recomendado:

PvE: 0/7

PvP: 7/7

 

 

ATAQUE DO ARTILHEIRO - CHUVA DE MÍSSEIS

SI_ASTRIKE.png

 

"Chung dispara um sinalizador para cima. Logo após, uma chuva de mísseis caem do céu, atingindo toda a área próxima do sinalizador. Esta habilidade é mirável, basta pressionar o botão de atalho da mesma e utilizar os direcionais para movimentar o alvo. Soltando o botão, a habilidade é executada. Utiliza 6 munições."

 

[Ativa Especial]

 

Custo : 200MP

 

Cooldown : 13 segundos

 

[utiliza mísseis vermelhos]

 

-Uma das skills de PvE mais roubadas que você pode ver por aí, se todos os 15 mísseis acertarem, chegam á dar o dano de uma Hiperativa (no Level 7, cada míssil dá 916% de dano, multiplicando por 15, dá aí seus 13740% de dano), uma skill perfeita contra bosses grandes, como o Inspetor Nasod, Helputt, e quase todos os bosses de Sander. Não se torna muito chamativa em PvP por que qualquer coisinha pode atrapalhar a utilização da skill, como lag, inimigos que fingem que são o Sonic correndo pela City Escape cantando Escape From the City (aqui tá a música pra quem quiser escutar, é muito boa), etc.

 

Investimento de SP recomendado:

PvE: 7/7

PvP: 0/7

 

 

Level : 60

Skills : Perseverança do Artilheiro, Armadura Reativa, Bombardeio Suporte

 

 

PERSEVERANÇA DO ARTILHEIRO

CannoneerWithstanding.png

 

Perseverança do Artilheiro: "O contra-ataque da defesa Freiturner é modificado para entrar em Postura de Artilharia, recarregando 1 ou mais munições no novo golpe (Dependendo do nível da habilidade)."

 

[Passiva]

 

-Essa skill faz a vida do 'TT PvPer', abusando da Defesa Freiturnier, você pode mandar qualquer Vingadora Escarlate pro infinito e além se a postura do artilheiro ativar depois do contra-ataque, mas claro, tem que se saber usar ela no momento certo, e não ficar pressionando X igual á um retardado (tipo eu). Mas além de seus usos em PvP, também chega á ser útil em PvE, podendo entrar na postura de artilheiro de modo rápido sem precisar de um combo ou a skill 'Bombardeio'

 

Investimento de SP recomendado:

PvE,PvP: 6/6

 

ARMADURA REATIVA

ReactiveArmor1_cd.png

 

"A resistência a danos causados ao Chung aumenta de acordo com o modo Despertar. Quanto maior o número de contas utilizadas, maior a redução de dano."

 

[Passiva]

 

Redução de Dano: (Lv.6) 19% x Nº de orbes

 

-Essa skill só tem seu brilho mesmo em PvE, contra bosses de secret, juntando isso com 'Proteção Mágica' e a 'Aura da Tolerância' você pode segurar muitos ataques fortes caso você esteja em Modo Berserk.

 

Investimento de SP recomendado:

PvE: 0~6/6

PvP: 0/6

 

 

BOMBARDEIO SUPORTE

Bombard_Service.png

 

"Chung marca um alvo, sendo este bombardeado com 3 sequências de projéteis. A marcação do alvo pode ser feita à distância."

 

[Ativa]

 

Custo : 40MP

 

Cooldown : 7 segundos

 

-Terceira e última skill da técnica troll massiva do Tactical Trooper, junta isso com as duas e você tem a técnica suprema da classe... Mentira, essa técnica é só irritante mesmo, pois isso trava seu oponente pra valer, deixando ele, provavelmente, deveras irritado. Mas agora falando da skill em si, é uma skill de suporte boa, tanto em PvP quanto em PvE, mas brilha realmente em combate de equipes... A coisa mais estranha dessa skill, que é uma coisa que eu me pergunto até hoje... COMO DIABOS UM APONTAMENTO PODE DAR HITSTUN???????

 

Investimento de SP recomendado:

PvE, PvP: 6/6

 

 

Level : 65

 

Hiperativa : Barragem Explosiva

 

 

BARRAGEM EXPLORIVA

SatRain_cd.png

 

"Chung dispara um projétil especial que abre um portal. De dentro dele, mísseis de todos os tipos são disparados cobrindo uma grande área. No final, uma balista chega ao chão e, depois de um curto período, explode."

[Hiperativa]

 

Custo : 300MP

 

Cooldown : 3 minutos (180 segundos)

 

-Como toda Hiperativa, é essencial. Muitos dizem que essa Hiperativa é fraca, mas tudo depende de quando, onde e como você usa, um momento preciso é em um plano completamente RETO, sem plataformas e com seu oponente bem na direção em que a Balista cai, sendo capaz de quebrar a defesa de um Paladino fácil, isso falando em PvP, já em PvE, basta que o inimigo seja grande, como o Inspetor Nasod ou o Victor. Evite acertar só os confins da hitbox da skill, se não é tempo e MP jogado fora, que não vai chegar á dar o dano de uma 'Perseguição Frenética', por outro lado, usar isso em combinação com a 'Chuva de Mísseis' é uma destruição massiva em PvE.

 

Investimento de SP recomendado:

PvE, PvP: 3/3

 

 

Considerações Finais

Rick Hydian

teteu028

Elsword Players

Elwiki

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.