Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Atualização de Novembro

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

• Apresentação

• Primeira atualização - Novidades

• Segunda atualização - Novidades

• Créditos

Separador-de-Texto-1.jpg

Apresentação

No meu outro tópico, eu disse que traria um conteúdo se aprofundando mais no assunto, e aqui estou eu.

A primeira atualização já foi feita, mas ainda há muitas novidades que você provavelmente não sabia.

Então, vamos lá.

Separador-de-Texto-1.jpg

Primeira atualização - Novidades

Armas

DESERT EAGLE - DRAGÃO PREDADOR ~ VIP

• A primeira pistola VIP do CFAL chega para ter um espaço garantido na sua bolsa. Além dos bônus VIP, essa arma conta com um ataque rápido que é realizado automaticamente ao se trocar para esta arma. Possui também um poderoso ataque secundário para dilacerar �seus inimigos.

weapon-1.jpg

M37 STAKEOUT - CHAMAS ~ Mercado Negro de ZP

• Não deixe a pintura de chamas te distrair, essa versão da M37 Stakeout contém mais munição e uma precisão elevada para mostrar aos seus inimigos o verdadeiro inferno.

weapon-2.jpg

THOMPSON - CHAMAS ~ Mercado Negro de ZP

• Para os seus inimigos o inferno será o limite. Descarregue sua munição neles com essa nova versão da Thompson.

weapon-3.jpg

MACHADO - TEIA VERMELHA ~ Mercado Negro de ZP

• Um machado preto com pintura de teias de aranha em vermelho. Mostre aos seus inimigos como uma aranha pode ser letal.

weapon-4.jpg

separador.png

Novidades

SISTEMA DE COMPARECIMENTO

• O Sistema de Comparecimento é uma ferramenta que recompensa aqueles jogadores que marcarem sua presença diária no CrossFire. O jogador pode receber GP, Fúria e Tickets que podem ser trocados por diversas armas. Ao final de 28 dias você receberá uma Caixa Dourada com a possibilidade de ganhar uma das diversas armas Ouro.

news-1.png

MISSÃO ESPECIAL

• As missões especiais estão disponíveis a cada semana e são divididas em 5 etapas. A cada vez que o jogador completar uma etapa ele receberá uma recompensa e uma pontuação associada a esta etapa. Ao conquistar 100 pontos o jogador receberá uma Caixa Dourada onde terá a chance de ganhar uma das várias armas Ouro.

news-3.png

separador.png

Mapas

Aldeia

• Este templo abandonado em uma floresta remota é o cenário do novo modo Faca+. Comece a partida apenas com a sua arma branca favorita e corra para pegar as granadas SI (Super Impacto) que irão aparecer no mapa. Essas granadas possuem um maior raio de ação e são muito úteis para o sucesso nesse modo.

map-1.jpg

Estação

• O novo mapa de Procurar & Destruir se situa em uma estação de metrô desativada após um pesado bombardeio aéreo. BL e GR duelarão pelo controle desta área.

map-2.jpg

Separador-de-Texto-1.jpg

Segunda atualização - Novidades

Armas

SCAR LIGHT - ULTIMATE GOLD ~ Mercado Negro de ZP

• Desenvolvida através de melhorias na antiga SCAR LIGHT. Agora banhada a ouro esta arma é um colecionável raro.

weapon-5.jpg

DUAL KARAMBIT - ULTIMATE GOLD ~ Mercado Negro de ZP

• Dual Karambit banhada a ouro. Mortal, rápida e bela.

weapon-6.jpg

separador.png

Novidades

Nenhuma novidade será adicionada na segunda atualização.

separador.png

Mapas

Favela

O CrossFire desembarca na Cidade Maravilhosa para ficar. Uma típica favela do Rio de Janeiro será o palco da batalha entre Global Risk e Black List, que precisarão recriar suas estratégias para se sobressaírem por entre lajes, vielas, becos e cortiços no tradicional modo Confronto entre Equipes.

L6FgC3X.jpg

Separador-de-Texto-1.jpg

Créditos

×Gabriel™

Z8Games

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,achei tudo ta atualização bem legal. Todos os itens parecem ser bons.

mas mano,o mapa favela <3 melhor mapa <3 melhor mapa <3 melhor mapa <3 melhor mapa <3

Quero ver alguém me ganhar x1 no mapa favela ajsiuahdishoipdsjsfphdijoefeduvhdjfoivdlfihbdfvdf

Só faltou trazer alguma arma do mn de gp,mesmo assim ta de boa essa att.

parabéns a z8games

kek!

Link para o comentário

Bom,achei tudo ta atualização bem legal. Todos os itens parecem ser bons.

mas mano,o mapa favela <3 melhor mapa <3 melhor mapa <3 melhor mapa <3 melhor mapa <3

Quero ver alguém me ganhar x1 no mapa favela ajsiuahdishoipdsjsfphdijoefeduvhdjfoivdlfihbdfvdf

Só faltou trazer alguma arma do mn de gp,mesmo assim ta de boa essa att.

parabéns a z8games

Só faltou aqueles reféns do cs ou uns carinhas parecidos vendendo droga ksksksksk.

Se for pra falar desse jeito, tem que honrar seu avatar, mostrar que não ta aí por acaso ASHUAHSUAHSAS.

Acho que esse mapa vai tomar lugar do castelo. Só falta a favela ser temporária também zzzzzzz.

z8 pensa em nós, mas zp é prioridade .-.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.