Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Favela - Novo mapa da próxima atualização

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fui dar uma olhada nas novidades no site da z8games e me deparei com essa notícia.

A segunda atualização desse mês, que ocorre no dia 24 de novembro, nos trará essa novidade, com certeza, será um dos melhores mapas do jogo.

Bom, eu já tô com sono, então não vou encher esse tópico de detalhes, mas, farei um mais detalhado sobre o que trouxe e o que trará essa atualização.

Vejam abaixo, um "spoiler" do nosso novo mapa:

L6FgC3X.jpg

Caso a imagem não esteja aparecendo, segue o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

PS: Não consegui salvar nem copiar a url da imagem. Como estou pelo celular, apenas tirei um print e upei. Assim que eu for para o pc, eu atualizo o print.

@Edit

Print atualizado.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que uma hora ou outra iria cair esse mapa no cf.

Os locais do rj(como cristo redentor e favelas) foram cenário para games como : Max Payne , Forza 6(não é nas favelas,mas elas aparecem) , STREET FIGHTER V , Overwatch , Mass Effect 3 , Angry Birds Rio , Subway Surfers , Gangstar Rio: City of Saints , Civilization V , Rock Band entre outros

Eu já tinha visto sugestões desse mapa no fórum da z8.

Eu achei esse mapa foderosso,só as imagens já me dão vontade de jogar (ficar de camp nos beco dsuihdiufhsdfiufisdf)

Novamente parabéns para a z8games, só queria que esse mapa chegasse no cf na,china e ph. Seria foda jasifiusdhfisdufhisdfojsidfsdfdfsdf

Deixo vocês com essa linda imagem do Call of Duty: Modern Warfare 2

riomw2.jpg

kek!

Link para o comentário

z8 deixou um pouco de lado a cópia e pensou mais na criação.

é o começo de uma era inteligente.

@sobre o post do teteu (postou na mesma hora que eu aushaushs)

Mano, tô quase entrando na tela pra jogar.

Imagina tu pega os caras no beco, mete enquadro neles "cade o baiano? seu mlk" aushaushsus.

Vai ficar bem vida real esse mapa. Agora cadê os caras que se gabam por quê os preços do servidor deles é mais barato e etc?!

E sobre o rj ser palco de vários jogos, não pode esquecer do mito: CoD.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.