Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal GP no Mercado Negro

Edu ♥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu sabia que ganhava bastante GP comprando Caixas de ZP no Mercado Negro. Mas não sabia que dava pra ganhar 1.000.000 o_o

Qual foi a maior quantia que vocês já ganharam?

OBS: Queria ganhar a Pá Red Dragon, comprei 10 Caixas. Não ganhei a Pá, mas acho que no prejuízo eu não sai... hehe

Print:

s3YTf7t.png

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ETAAAAA SE NÃO TIVESSE ESSE PRINT EU NÃO ACREDITARIA

no máximo eu ganhei 5k de gp na roleta de ZP,nunca ouvi ninguém falar de ganhar 1kk de gp.

Procurei por informações e não parece ser algo do tipo de um evento,foi sorte mesmo huehehuehu

kek!

Link para o comentário

ETAAAAA SE NÃO TIVESSE ESSE PRINT EU NÃO ACREDITARIA

no máximo eu ganhei 5k de gp na roleta de ZP,nunca ouvi ninguém falar de ganhar 1kk de gp.

Procurei por informações e não parece ser algo do tipo de um evento,foi sorte mesmo huehehuehu

Pois é! Eu lembro que a alguns anos a Riot fez algum tipo de evento assim, que em alguma caixa de ZP tinha MUITO GP. Mas não sabia que dava pra ganhar hoje em dia tanto GP.

Comprei quase a loja inteira -q HSUSAHUSHSA

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

COMO ASSIM O CARA GANHA M4A1 CUSTOM E 1KK DE GP?! Nasceu com o c* virado pra lua.

O máximo que eu ganhei foi 5k, assim como o teteu aushausha. Acho que se eu ganhasse 1kk no mercado negro, compraria tudo de kit, pistolas, snipers e bag 3, já que não há muito o que fazer com gp no cfal.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.