Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Benefícios aos novatos depois da atualização

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Depois de muitas atualizações só pensando em zp, zp, zp, zp, zp, zp, a z8 "PENSOU NOS POBRES".

Vamos lá.

Tutorial/Treinamento Concluído

Bom, eu criei uma conta pra testar o hack ('-') e o cf ficou me enchendo toda hora pra fazer os tutoriais.

Pois bem, fui lá e fiz, pra ver se parava de encher o saco, e quando me mandaram ir ao baú, tive uma surpresa. No meu baú tinha os seguintes itens:

• Savara/Sarava (sei lá como escreve o nome dessa sniper, nunca tinha à visto) - 7 dias.

• 687 (a escopeta do mn de gp) - 7 dias.

• AK-12 - 7 dias.

• Taco Cromado (SIMMMMMMMMMMMM O.O) - 3 dias -.-

• Steyr (aquela do MN de GP) - 7 dias

• M4A1 - PeRmAnEnTe O.O O.O O.O O.O O.O

• Desert Eagle - PeRmAnEnTe O.O O.O O.O O.O O.O

E se você sta impressionado com essa atitude da z8games, saiba que todos esses itens, são por completar APENAS o primeiro treinamento.

É possível fazer 1 treinamento por dia, no qual tem 7 ou 8 se não me engano.

Cada treinamento concluído, é enviado um prêmio a você, agora, quais prêmios são esses, not faço ideia, porque a atualização saiu hoje, ou seja, só da pra saber o que a gente ganha no primeiro treino completo, já que só é permitido fazer um por dia.

PS: SE VOCÊ ABRIU O SORRISO LENDO TUDO ISSO, QUERO AVISAR A VOCÊS QUE SÓ PODE PEGAR ESSES PRÊMIOS, QUEM CRIOU A ACC DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO, OU SEJA, HOJE (12/11/2015) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK chorem.

Comparecimento Diário

A cada dia que você loga na sua conta, você ganha um prêmio de acordo com o tanto de dias acumulados. Sim, você ganha prêmios apenas por logar. Entre eles, você tem a chance de ganhar armas (PELO QUE EU ENTENDI TÁ SE NÃO FOR ISSO NÃO ME AGRIDAM), como AK Ouro, AK Super Dragão , Kukri Ouro, entre outras.

Também ganha GP e caixas com itens surpresa.

Basta você ir lá e logar, na paz de Jah, e você ganhará os prêmios sem assinar ou clicar em nada.

Podemos dizer, diante de tudo que SIM, A Z8 PENSOU NA GENTE <3333333333333.

O que vocês acharam disso?

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm então eles trouxeram as bonificações do CFQQ (algumas né).

o QQ dá MP5, Glock 18 (lá a glock presta), AK 74, M4A1, Desert Eagle, M16A2 e M16A4, todas permanentes.

Só falta trazer todas as listadas, de resto tá tudo certo

Link para o comentário

Ah... eu esperava coisas melhores kkk

É claro que depois dessa atualização melhorou pro lado dos novatos,mas eu acho que poderia melhorar.

Se bem que a m4a1 e desert permanente já são suficiente pra qualquer player .

Percebo que a z8 está investindo em "quem começou a jogar agora", dando motivação a pessoas que baixarão cf por curiosidade .

Parabéns a z8games

Como a z8 se sente com isso

hqdefault.jpg

Como eu me sinto com isso

hqdefault.jpg

kek!

Link para o comentário

aan;9455232']Ai que delicia cara, já vou até baixar o CF de novo, muito bom mas só falta a Z8 aumentar o preço do ZP

hqdefault.jpg

sinto cheiro de ZP mais caro ano que vem ~~

Preço do ZP no CFNA aumenta todo ano, daqui a pouco levam essa tradição americana pro brasil também.

Link para o comentário

Ah... eu esperava coisas melhores kkk

É claro que depois dessa atualização melhorou pro lado dos novatos,mas eu acho que poderia melhorar.

Se bem que a m4a1 e desert permanente já são suficiente pra qualquer player .

Percebo que a z8 está investindo em "quem começou a jogar agora", dando motivação a pessoas que baixarão cf por curiosidade .

Parabéns a z8games

Como a z8 se sente com isso

hqdefault.jpg

Como eu me sinto com isso

hqdefault.jpg

Mano, eu racho toda hora quando você vem com essas imagens, com todo respeito, não me da adv, mas, v-sf AUSHAUSHAUSHAUSHAUAHSUAHSUAAHSUAHSYAHSUAHAUAHAUSHAIAHSAUSHAUSHAUSHAUAHSUAHSUAHSIAHAUSHAUSHAUAHSUAHSUSHAUSHSUAHSUAHAHSUHSHAUAHSUAHSUSHAHAUHSUAUAHSUSHSUSAUAHAUSHUAAHAH

Esse certo está um pouco errado, pois:

Não há benefícios para os que já jogam faz tempo e já tem uma patente considerável, ah não ser que dêem caixa de mn.

E por falar em MN, esqueci que você também ganha steyr de gp. Irei editar o tpc aushaus.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.