Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pré-Temporada 2016

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;G6r6r0Wa8SQ]

[video=youtube;JPZnxnFmkj8]

[video=youtube;o_ikr6z3EHI]

Só eu que fui jogar uma partida e fiquei meio perdido nos itens? :/

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos itens não, mas nos talentos sim, pra acostumar com aquilo vai ser phoda. E sdds mana :'(

Nem olhei os talentos ainda. Só vi que mudaram um monte de item lá.

Parece um lol genérico, mesmo mapa e champs só que diferente :v

Aprender tudo de novo saporr@ ahsuhasuahsuahsa

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

é bem interessante, pois o LoL se renova o que torna o jogo mais instigante para você sempre estar aprendendo e melhorando. No começo vai ser assim mesmo, um pouco de dificuldade para aprender tudo mas depois vai ficar bom, sinto que essa att valorizou bastante os adc's principalmente Kog e Graves que não eram tão usados assim como vai ser usados agora.

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.