Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

recusada Notificações e Ferramenta Agradecer

×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Notificações

Não sei se tem como fazer isso, ou se esse recurso já existe, mas ficaria muito mais fácil se, cada vez que um membro postasse no seu tópico, te agradecesse ou criasse um tópico em devida área, você recebesse notificação, avisando o ocorrido.

Ferramenta Agradecer

Não sei porquê tiraram isso, provavelmente pelo tanto de gente que agradecia por post. Só quem é antigo deve lembrar que antes, se você agradecesse alguém, você ganhava 1 (um) post. Não sei se vocês tem em mente de voltar um dia com isso, mas seria mais fácil pros membros, já que a TI é trocada a cada mil posts, aja dedo.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Notificações:

Tem a opção de acompanhar tópicos, você vai no seu topico ou no de qualquer outro e em cima vai ter o nome: Ferramentas de Tópico e lá vai ter a opção Acompanhar tópico. Sobre ver quem lhe agradeceu tem também no seu perfil, é só abrir clicar na aba Sobre mim e depois clicar em: Find all thanked Posts by: seu nick.

Agradecimentos

Não apoio, muitos iriam sair agradecendo várias besteiras para ganhar Posts, usando a ferramenta com má fé.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Notificações:

Tem a opção de acompanhar tópicos, você vai no seu topico ou no de qualquer outro e em cima vai ter o nome: Ferramentas de Tópico e lá vai ter a opção Acompanhar tópico. Sobre ver quem lhe agradeceu tem também no seu perfil, é só abrir clicar na aba Sobre mim e depois clicar em: Find all thanked Posts by: seu nick.

Agradecimentos

Não apoio, muitos iriam sair agradecendo várias besteiras para ganhar Posts, usando a ferramenta com má fé.

Sobre a ferramenta de acompanhar tópicos, acho interessante, mas, não tem algo do tipo "acompanhar área", ou poderia ter? .-.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Sobre a ferramenta de acompanhar tópicos, acho interessante, mas, não tem algo do tipo "acompanhar área", ou poderia ter? .-.

Que eu saiba não, não tem.

E na minha opinião não seria boa essa ferramenta, devido aos spammers o número de notificações iam ser grandes.

Mais na parte lateral direita do fórum tem uma aba com os tópicos recentes criados, porém, é de todas as áreas.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Que eu saiba não, não tem.

E na minha opinião não seria boa essa ferramenta, devido aos spammers o número de notificações iam ser grandes.

Mais na parte lateral direita do fórum tem uma aba com os tópicos recentes criados, porém, é de todas as áreas.

Sim, e essa aba demora muito para atualizar os tópicos recém criados.

Obrigado pela atenção, pode fechar.

z0eBUvk.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.