Bw' 597 Postado 10 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2015 Você aposta na loteria? Se não aposta, ai vão alguns print's para fazer você mudar de ideia. E então, ta esperando oque? Corre lá e vai apostar, o próximo sorteio é dia 17, pelo menos pra mim. Quem sabe você não pode ser o próximo felizardo? Aproveitando o tópico, qual o máximo de coins você ganhou de uma só vez na loteria? By WolfPack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 10 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2015 Caraca.... A matemática da probabilidade tá forte aí ein? Existem dois números em 20 que possuem 50% de chance de serem selecionados. Depois que eu soube disso passei a jogar mais e acabei ganhando o lance mínimo de 3 acertos quando participei. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 10 de Novembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Novembro 2015 Não. Sou admin, ué. Mas a loteria é legal demais. Não lembro quem, mas recebeu 5k ou algo do tipo. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieghartdeprata 4 Postado 10 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2015 Nunca apostei '-' esse tópico tá parecendo propaganda da caixa econômica :v Minha Steam Meu Deviantart #454 #465 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 81 Postado 10 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2015 Apostei tanto que: Máximo que eu já ganhei foi 120 com um bilhete ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolfpack 274 Postado 10 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2015 Máximo que consegui foi 250 coins quando acertei sozinho os 3 números no mês passado. Nem perco muito tempo com isso, até porque, são muitas pessoas jogando, aí o prêmio vai diminuindo conforme o número de ganhadores vai aumentando. Só participo com muitos bilhetes quando os prêmios são altos, apesar de eu ter esquecido de jogar algumas semanas atrás '-'. とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.371 Postado 10 de Novembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Novembro 2015 Hoje em dia não aposto mais,mas na época que eu apostava cheguei a ganhar 250... 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 10 Postado 10 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2015 nunca apostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 287 Postado 10 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2015 Apostei uma vez, só que não ganhei. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lab123 15 Postado 10 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2015 Nunca apostei na loteria(wc),tipo nunca parei para procurar sobre ela aqui no forum, nem manjo nada sobre.. irei tentar agora, quem sabe eu ganho algo hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer DeusDemonio 15.852 Postado 11 de Novembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Novembro 2015 pra que vou apostar na loteria? '-' mesmo que eu acerte 3 numeros não iria fazer diferença pra mim porque eu ganho quase 4x a mais por dia e supondo que eu de muita sorte e acerte 4 numeros tbm n faria diferença ja que eu ganho quase o dobro por dia em juros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bw' 597 Postado 11 de Novembro 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2015 pra que vou apostar na loteria? '-' mesmo que eu acerte 3 numeros não iria fazer diferença pra mim porque eu ganho quase 4x a mais por dia e supondo que eu de muita sorte e acerte 4 numeros tbm n faria diferença ja que eu ganho quase o dobro por dia em juros Eita, tem de humilhar mesmo em. Aqueles que economizam, rendem mais Aposta só um ticket, é só 10 "centavos". By WolfPack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yNeevs 18 Postado 11 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2015 pra que vou apostar na loteria? '-' mesmo que eu acerte 3 numeros não iria fazer diferença pra mim porque eu ganho quase 4x a mais por dia e supondo que eu de muita sorte e acerte 4 numeros tbm n faria diferença ja que eu ganho quase o dobro por dia em juros Me da umas ai, pelo menos pra pegar Ruby. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bw' 597 Postado 11 de Novembro 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Novembro 2015 Me da umas ai, pelo menos pra pegar Ruby. Quem não quer um pouco desses coins? - Começa a apostar na loteria que você ganha uns coins a mais. Tenta vender algum trabalho na DZ, participar de eventos, etc... By WolfPack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.808 Postado 11 de Novembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Novembro 2015 Para que apostar na loteria² Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 13 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2015 Eu, com 300 coins, tava esses dias pensando na possibilidade de comprar 100 posts para chegar mais perto do silver (maior conquista em compras que teria na vida), mas slá, pobre tem que economizar também, slc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.371 Postado 13 de Novembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Novembro 2015 Eu, com 300 coins, tava esses dias pensando na possibilidade de comprar 100 posts para chegar mais perto do silver (maior conquista em compras que teria na vida), mas slá, pobre tem que economizar também, slc A melhor dica é participar de eventos,ser ativo e tentar vender algum job :v 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados