Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sua Trajetória em Fóruns

'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Compartilhe conosco sua trajetória nos fóruns de games na internet. Lembre-se, não precisa citar o fórum que atuou;

Caso queira apenas o nick e o ranking.

Web Cheats

darkswamp | darkswamp | darkswamp | darkswamp | darkswamp | [E] darkswamp | 'Darkswamp | 'Darkswamp

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outro(s) Fórum(s)

Nick: BllacKy

Raking: Membro > Bronze > Point Blank > Moderador > Coordenador > Diretor > Administrador

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Web Cheats

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - [E]Estagiário - Moderador.

Outro(s) Fórum(s)

Membro Iniciante > Amador > Experiente > Advanced > Especial > Master > Hard > High [ isso lá por 2010,acabei me desligando por completo em 2011]

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Hum... e quando só foi um?

Membro > Bronze Member (por muito tempo) > Silver Member > Gold Member > Sapphire Member > [E]scravo > Mobile Zone > Entretenimento e Diversão > Moderador Global > Ruby Member

Link para o comentário

Web Cheats

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member

Outro(s) Fórum(s)

Membro Novato - Membro Iniciante - Membro Amador

Membro - Administrador(Esse foi por volta de 2009, ajudei um amigo em um fórum dele.)

Guest - ID verified

New Member - Member Lvl 1 - Donator

XaQcGGg.png
By WolfPack
oVQGksG.png

Link para o comentário

Webcheats:

Membro, bronze, silver, gold, estagiário, pointblank, Crossfire, global.

Outros fóruns

Moderador Combat arms e moderador grandchase

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Member > GC > Member/Uploader > GC + GB > GC + GB + GZ > GC + GB + GZ + Sexy Team > Global + Sexy Team > Global > Banido > Silver Member

Teve uma época que fingi ter saído daqui pra virar mod GC na censurado e passar VIP deles pra cá, mas ainda tinha outra conta no WC com cargo de uploader pra poder postar na área da Staff.

Link para o comentário

Fui moderador de outros 2 fóruns conhecidos mas só vou falar da WC mesmo]

Membro - Bronze Member - Silver Member - [E]Estagiário - Cross Fire Zone - Saphire Member - Cross Fire Zone - Emerald Member - [E]Estagiário - Cross Fire Zone - Banido - Cross Fire Zone - Platinum Member - Cross Fire Zone - Titanium Member

Completo 1 ano e 5 meses juntando todas as minhas passagens pela staff. Ou até mais.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Traduzindo minha assinatura:

Membro > Banida > Membro > Banida > Membro > Bronze Member > Silver Member > [E]stagiária > Game Zone > Browser Zone > Gold Member > Sapphire Member > Emerald Member > Cross Fire > Global > Diamond Member > Coordenadora > Co-Administradora > Elite Member > Titanium Member.

Em outros fóruns mal passei de local... não tinha interesse em me esforçar do mesmo modo que me esforcei aqui. Eu mais entrava para ajudar do que ter alguma ambição de crescer. Em outros até entrava diretamente na administração... enfim. Minha estadia na maioria dos outros fóruns foram bem inferiores, comparando com a WC.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Conta rox pica das galácsias de 2007 que eu usava pra baixar hack de GC

Membro> Bronze member> Silver member> Guardião> Rocker10 chegou e acabou a minha graça, Banido

Conta atual:

Membro> só isso mesmo.

Outro fórum (MuAwaY)

Membro> Membro Participativo> Top Master Reset (2 dias)> Colaborador> Moderador> Colaborador> Inativo

Link para o comentário

Membro - Games Zone - Membro - Membro de Honra - Games Zone - Gold Member - Banido - Membro - banido - Membro - Combat Arms () - Silver Member - Gold Member - Combat Arms - Gold Member - Combat Arms - Gold Member - Banido - Membro - Ruby Member - Platinum Member.

Se não me engano houveram 4/5 contas.

phefm ( posteriormente alterado para [D]iamond~* pelo primeiro evento local no fórum valendo change nick ).

Tobi~*

L£IT0'

phefm²

Alobus ( posteriormente alterado para Phefm', pela doação de conta e gasto de pontos ).

~~

Link para o comentário

vish, eu passei por uns fóruns, na verdade alguns. Dois com uns 2 meses só, sendo que o que passei mais tempo foi a extinta tc.

Fórum 1: Membro >> Moderador Games > Global > Diretor

WC: Membro >> Bronze >> Gold >> Elite >> Quase estágiario >> [E] >> Browser >> Elite >> Banido >> Ruby >> Platina >> Moba + Point Blank >> Platina

Fórum 3 >> (aconteceu antes de eu quase virar [E] na wc) Membro >> Games >> Banido

extinta tc: (Antes da wc também) Membro >> [E] >> Games >> Moderador >> (wc entra aqui dps eu sai e voltei pra cá) Membro >> Games >> Moderador >> Coordenador

Sempre usei meu nome como nick = Jake

porém aqui na wc que usei diferente: Sasuke >> Ero

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Acho que ativamente so participei da WC e CM

Ná WC se eu não me engano foi assim

Membro > Banido > membro > banido > membro > bronze > E > Game Zone > Browser Zone > Banido > Gold > Banido > Um monte de rank novo > E > Combat Arms > Emerald > Point Blank

Na CM foi

Membro > Global > Coordenador > Coordenador ( Com as mesma Permissão de Administrador )

Ai a CM fechou.

Acho que foi isso.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Já participei de outros 2 fóruns, onde 1 cheguei até global e o outro recusei ser moderador, mas, o que atualmente importa é no qual estou.

WebCheats :

Membro - Bronze Member - Silver Member - Point Blank - Gold Member - Sapphire Member - Emerald Member - Point Blank - Ruby Member - Platinium Member

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.