Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Friend Zone

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

O que você acha da zona de amizade?

Quem nunca ouviu um '' apenas amigos'' daquela garota que estava afim? rs

Conte-nos sua experiencia sobre ficar na zona de amizade,eu já passei por isso,foi terrivel parecia a friendzone,pera..

0bea25e4fb3fab569ddc4f42d69fd9967047e22ba09cb08e2fc7ea73ee58f683.jpg.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ultimamente to com problema assim infelizmente e ta meio complicado, além dela me ver só como amigo não me deixa sair com outras garotas.

Por exemplo esse final de semana que saimos com os amigos e sempre que eu falava com alguma garota ela ficava fingindo que era minha namorada e vai dai pra pior, ta um saco isso ela não quer nada comigo e não me deixa sair com outras.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Entrei achando que você estaria sugerindo área nova pro fórum :V

Cara ultimamente to com problema assim infelizmente e ta meio complicado, além dela me ver só como amigo não me deixa sair com outras garotas.

Por exemplo esse final de semana que saimos com os amigos e sempre que eu falava com alguma garota ela ficava fingindo que era minha namorada e vai dai pra pior, ta um saco isso ela não quer nada comigo e não me deixa sair com outras.

E você não reclama com ela?

Link para o comentário

Nunca namorei com a mina que é minha melhor amiga, pois ela dizia que ia estragar a amizade, mas fiquei com ela várias vezes.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Entrei achando que você estaria sugerindo área nova pro fórum :V

E você não reclama com ela?

Claro que reclamo, já discuti várias vezes com ela, mas ela finge que não eacuta só pode. Acho que ela deve sentir alguma coisa por mim e não quer assumir, só vejo essa explicação.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

É a vida...

Friend Zone realmente é uma merda para quem recebe....mas tudo tem seu troco...não que eu goste de deixar os outros na friend zone mas as vezes acontece.

Eu tinha uma amiga , a gente realmente eramos muito chegados e tlz... sempre trocávamos presentes , carinho etc...ate que um dia eu resolvi me declarar para ela ai já viu né....mesmo cliche de sempre...

Depois disso sempre que eu flerto com uma amiga ou conhecida que eu vejo que a coisa vai piorar eu prefiro parar de flertar e ser apenas amigos mesmo para evitar a "marvada"

E sim tbm já coloquei amigas na friend zone e foi ontem mesmo...não queria mas aconteceu. Estou afim de uma garota e ontem resolvemos sair a galera e as duas foram...

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Claro que reclamo, já discuti várias vezes com ela, mas ela finge que não eacuta só pode. Acho que ela deve sentir alguma coisa por mim e não quer assumir, só vejo essa explicação.

Talvez ela queira,mas ta faltando atitude da tua parte. :D

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

ionísio;9453831']Talvez ela queira' date='mas ta faltando atitude da tua parte. :D[/quote']

Sei lá, pode ser também. Depois do meu ultimo relacionamento que quase me casei não me sinto mais o mesmo.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Sei lá, pode ser também. Depois do meu ultimo relacionamento que quase me casei não me sinto mais o mesmo.

haha,eu também,tipo só namorei uma vez,peguei trauma de gostar de alguém,então evito \z

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Passamos por isso a todo momento. Quem nunca teve aquela amiga gostosa, mais na hora de começar dar em cima dela, o nível de amizade

pra ela é maior. Particularmente, eu tenho poucas amigas(amigas de verdade, como se fosse seu melhor amigo), e as que tenho, a maioria

já peguei. Se eu ver que a "Melhor Amiga" não vai sair mais nada que Amizade, deixo o caso de lado, e continuo sendo apenas amigo.

Porem mesmo sendo homem, curto ter amigas, pois em diversas vezes, as melhores amigas quando não te da uma chance pode arrumar

uma amiga mais top ainda.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Já tentou urinar nela pra demonstrar dominância?

Link para o comentário

Tem gente que acha que toda menina que é obrigada a dizer sim...

Seria tão mais fácil aceitar que você não é atraente o suficiente para ela querer trocar umas bitoquinhas ou algo mais ? haha

Se ela disser que não e que só quer amizade, procura outra.

Entendam, se ela não quis e deu essa desculpa só tem 2 motivos:

Ou ela não quer ter nada com você mesmo.

Ou ela até te acha bonito e talz, mas prefere você como amigo mesmo ( da mesma forma que eu tenho amigas e não vejo possibilidade nenhuma de ter algo )

Fim da questão.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Fim da questão.

Não,não é o fim da questão.

Eu acredito que muitas FZ simplesmente tem medo de tentar algo novo,ou de magoar o amigo.é uma possibilidade.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Já tentou urinar nela pra demonstrar dominância?

Haha, tentarei isso. Se não der certo ao menos acho que perco a amizade.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Fica na friendzone quem não sabe argumentar e conquistar.

Eu percebi isso com a minha namorada. Nós eramos amigos, eu gostando dela, falei sobre as coisas que ela gostava, fiz ela rir, elogiei ela e todos aqueles clichês. Não deu outra, ela começou a ficar confusa sobre o sentimento, foi aí que eu fui para cima. Falei que eu gostava dela e ela disse que não queria perder a amizade, tirei a carta da manga: "mas essa amizade nunca vai ser uma amizade normal, sempre vai ter potencial para ser mais!" e estamos indo para nosso terceiro mês.

E ficar é ainda mais fácil, em? Um acha o outro atraente e é melhor com alguém que se tem intimidade do que com um estranho. Depois de umas duas doses e três latinhas já pode tirar o genital do forno.

Link para o comentário

Eu acredito que muitas FZ simplesmente tem medo de tentar algo novo,ou de magoar o amigo.é uma possibilidade.

Sabe como se chama isso? Frescura no ânus. Pessoas que vivem apenas com o medo, na verdade, não vivem. Tipinho de pessoas indecisas, sem atitudes, sem coragem...

Evito ao máximo entrar na FriendZone, muitas meninas que conheço são apenas colegas minhas. As amigas que tenho mesmo já quiseram me pegar, mas são as que eu não quero. A tática de não entrar na friendzone é você aprender a saber logo de cara qual será o destino da situação. Com poucas perguntas você logo percebe se a menina vai te dar uma chance ou se ela caga e anda pra você.

@Kuzzanagi

Acho que suas discussões com ela não surtiram efeito, pois bem, pergunte se ela virou sua babá, ou sua mãe de criação. Diga também que já é bem grandinho pra tomar decisões próprias e fazer o que bem entender. Diga também que já tentou algo, e ela não demonstrou atitude, se não há atitude, o mundo continua girando... A amizade pode existir, mas suas decisões VOCÊ toma. E se ela ficar bravinha ou ignorante, faça um favor, ignore também. Correr atrás só vai te fazer de bobo haha

~~

Link para o comentário

Existem dois caminhos para se livrar da friendzone:

Cachorrão: Se ela tá de gracinha, simplesmente vá atrás de outra.

Bravo Guerreiro: Deixa de ser baitola e dê valor a sí mesmo. Não fique correndo atrás feito ****** porque o que as meninas do século 21 querem são os cachorrões, o negócio não é você ficar correndo atrás, e sim valorizar você mesmo e fazer ela correr atrás de você, sim, isso funciona.

Link para o comentário

@Kuzzanagi

Acho que suas discussões com ela não surtiram efeito, pois bem, pergunte se ela virou sua babá, ou sua mãe de criação. Diga também que já é bem grandinho pra tomar decisões próprias e fazer o que bem entender. Diga também que já tentou algo, e ela não demonstrou atitude, se não há atitude, o mundo continua girando... A amizade pode existir, mas suas decisões VOCÊ toma. E se ela ficar bravinha ou ignorante, faça um favor, ignore também. Correr atrás só vai te fazer de bobo haha

Pior que eu não fico correndo atrás, mas ta enxendo o saco ela não quer nada e não deixa eu nem falar direito com outras se ela estiver por perto. Mas dessa semana isso não passa vou sair com uma amiga dela, se ela estiver fazendo isso por sentir algo por mim vai ficar brava o suficiente para parar com isso e me dar paz, assim espero.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Eu já deixei várias garotas na Friend Zone haha(e ainda deixo algumas, hein!).

Atualmente estou sofrendo com isso. Ela é a primeira garota que me apaixonei, porque todas as outras eram só paqueras. Já disse que gosto dela e ela falou que sou bonito, bacana e tals... Só que não rola entre a gente. Ela me abraça, brinca comigo e eu adoro fazer ela rir(inacreditavelmente faço isso frequentemente).

Não fico correndo atrás dela a não fico demonstrando que sou apaixonado. Normalmente espero ela vir até mim por vergonha de gostar de alguém. Eu que é normal, mas acho isso uma fraqueza imensa em mim.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

As pessoas que eu gosto não gostam de mim. As pessoas que gostam de mim, eu não gosto. Porr mundo dá um help aí né parsa?

Detesto ficar e detesto deixar as pessoas na FZ. É algo zoado demais, velho. Não desejo nem pro pior inimigo (midira, desejo sim, n há pior forma de tomar no cool do que no love).

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

"O que você acha da zona de amizade?"

- Cara, eu acho que tipo, a FZ é algo que está apenas em nossa mente ...

Brinks.

Muitas garotas, em minha humilde opinião de gafanhoto, acha que algumas delas querem apenas amizade, pelo fato de gostarem de nós a ponto de não nos ver como alguém para ter um relacionamento, e sim,

uma amizade.

"Quem nunca ouviu um '' apenas amigos'' daquela garota que estava afim? rs"

Eu já ouvi, inúmeras vezes, perdi a conta depois da 14°.

"Lutem e lutem novamente, até cordeiros virarem leões!"

Link para o comentário

As pessoas que eu gosto não gostam de mim. As pessoas que gostam de mim, eu não gosto. Porr mundo dá um help aí né parsa?

Detesto ficar e detesto deixar as pessoas na FZ. É algo zoado demais, velho. Não desejo nem pro pior inimigo (midira, desejo sim, n há pior forma de tomar no cool do que no love).

Pois é... Quem eu quero que goste de mim não gostam, e as pessoas que eu não quero nem olhar gostam de mim. É f@da...

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.