Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Global Wars - Diversão garantida!

CurTiis
 Compartilhar

Posts Recomendados

xbdkyHW.jpg

Informações gerais sobre o servidor:

Versão 1.5.1

Rate média

Área de UP + Drop inédita

Várias opções de farm

Moedas e modos de trocas totalmente personalizadas

Itens liberados no servidor: Molds, Frost, Dusk, Vale da Lua, Nirvana UP2, 200K de Fama Reforjado e GoW UP1

Instâncias liberadas no servidor: Frost, Nirvana, Ilha Uivante e em breve iremos liberar ainda mais, planos inicias para o Rio de Prata

Cidade principal personalizada na VILA QUADRADA

Administradora de Trocas e NPC Gerador com trocas exclusivas

Cards liberados e NÃO EXISTE combo de cards

Não existe 'Pay to Win', tudo pode ser conseguido através de farm, doações apenas facilitam a forja de itens dos players e ajudam a pagar as despesas do servidor

Métodos de doação totalmente acessíveis e com ótima bonificação para todos

Missão da Frost com ótima bonificação

Mobs de Farm com drop Fixo

200K de fama é super rápido de se conseguir

É possível conseguir Gold Evento pelas missões da Trívia

Informações detalhadas:

• A cidade principal do servidor é a VILA QUADRADA (326, 976). Nesta vila estão localizadas todas a fornalhas e os principais NPCs;

• A área de UP personalizada fica localizada nas redondezas da Vila da Avalanche (326, 976) e todos os mobs tem apenas 1 de vida. Além de upar, nesta área também é possível farmar Cristal War que é utilizado para forjar os equipamentos Mold, Frost, Vale da lua, Dusk, Nirvana, Fama e também Baús na administradora de trocas. Também nesses mobs se farma PDI e muitas moedas!;

• Item de troca exclusivo PW Global Wars, Sopa do Tio Cawa. Com este item é possível obter recompensas valiosas trocadas na Administradora de Trocas. O farm deste item é feito em 5 partes do mapa: Esqueleto Pirata nas proximidades da Vila dos Pescadores dropam Pelagem Global, Toupeira Letal dos Mares nas proximidades do Porto dos Sonhos dropam Garra Global, Coelho Fofinho nas proximidades da Vila Langour dropam Pedaço Global, Leão Infernal de Elite nas proximidades do Campo dos Lírios dropam Pedra Global e Aranha Impiedosa nas proximidades do Campo da Expedição dropam Pó Global;

• É possível conseguir Gold Evento pelas missões da Trivia. Ao upar o 101+ você poderá fazer as missões e receber a recompensa, após isso, todos os dias as missões ficarão disponíveis novamente. Em cada baú que você receber ao acertar as respostas irá conter um Cartão de 20 Gold Evento que pode ser ativado com o clique direito do mouse;

• Frost: O farm na frost é através da MISSÃO. A recompensa deste missão são: 6 Perolas de Refino +9, 6 Perolas de Refino +10 e 90 Baús (30 Baús Primitivo [Neste baú pode vir o Combo Kestra, Manta da Ascensão e Helmo da Insanidade], 30 Baús da Fama e 30 Coral);

• Ilha uivante: Todos os mobs tem um drop FIXO de 3 Provisão de Guerra. Provisão de Guerra é utilizada pra forjar Matéria-Prima para reforja dos itens 200K, GoW e os livros divinos Domínio e Imperador;

• Nirvana: O farm na nirvana tem como premiação Gold War e a instância pode ser iniciada com apenas 2 players na PT. Ao derrotar o último boss irá cair 3 Baús contendo 25 Gold War cada. Lembrem-se a Nirvana é um desafio um pouco maior que os outros, se certifiquem de estar bem equipados para que a o tempo dentro da DG não seja grande e com isso possa aparentar que não vale a pena faze-lá.

Links:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para instalar o patch basta extrair as pastas element, config e patcher que estão dentro do arquivo baixado através do link, para dentro de alguma pasta do Perfect World que você tenha, nas versões 1.5.1 ou 1.5.2 e confirmar a substituição de todos os arquivos que forem solicitados, após isto basta iniciar o jogo pelo elementclient.exe que fica localizado na pasta element.

Recomendo que curtam a página do servidor no Facebook, a administração sempre está postando as novidades e responde as dúvidas de todos por lá. :piscadela:

Por enquanto é isso! E lembrem-se, irei atualizar este post sempre que surgirem novidades, então, fiquem ligados! :aplauso:

Não faço parte da Staff, sou apenas um player que quer colaborar com o servidor ajudando em sua divulgação. Meu nick é Curtis. Qualquer coisa podem me mandar um PM que se eu estiver online certamente irei responder. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o post com um breve resumo sobre alguns pontos cruciais do servidor para quem não quiser investir muito tempo lendo as informações detalhadas.

Em breve irei atualizar o posto para deixá-lo com uma leitura mais agradável.

Qualquer dúvida podem perguntar que irei respondendo sempre que estiver disponível.

5rBdmmr.png

Link para o comentário

Esta madrugada a administração estava fazendo algumas modificações, eles corrigiram os links do patch que agora é necessário baixar apenas 1 patch e em breve as atualizações automáticas estarão habilitadas.

Irei corrigir os links dentro de poucos minutos.

Espero que você possa se divertir bastante no servidor! Qualquer dúvida pode postar que irei responder assim que possível!

Boa sorte!

Link para o comentário

Da pra jogar sem ter muito conhecimento também, man. Eu publiquei aqui no post muitas informações sobre ele mas perguntando ao pessoal lá no jogo tem muitos que ajudam, inclusive eu quando não estou trampando ou dormindo :risada:

Faz o teste! Qualquer dúvida, da um pulo aqui neste post e da uma lida no que você tiver dúvidas, e no mais, pode perguntar no jogo ou aqui mesmo que eu irei responder assim que ver!

Boa sorte e espero que você se divirta bastante! o/

Link para o comentário

Obrigado, flekz! Fico feliz que você está gostando e que o post te ajudou. Fica ligado que hoje tem atualização e vou atualizar o post!

Muitas novidades estão por vir para melhorar ainda mais o servidor! :aplauso:

Link para o comentário

Obrigado, palhacogotico! Fico feliz em saber que vocês gostou! Lhe aguardamos a noite e espero que você possa se divertir bastante!

Qualquer coisa me manda um PM lá no jogo que certamente se eu não estiver AFK irei te responder. :piscadela:

Ah, e eu acabei de atualizar o link do patch para o novo que saiu nesta madrugada. O Patch 07 :yes:

Link para o comentário

Galera, a parada é o seguinte, na minha opinião não existe pw private pra melhor para jogar do que esse tipo de pw, e esse server com uma staff atenciosa torna tudo bem melhor, podem seguir a call, o server é top!

Vlw pela a indicação Curtis!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.