patricknos 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 :eek::D:mad::p:mad::mad::confused::confused::eek::o:o:):(:rolleyes::cool::D;):p:p;):D:confused::mad::p;):D:o:):(:rolleyes::cool::eek::eek::eek::eek::eek: KI BOM Xd funfo mas nao é por isso ke eu ti amo xDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 15 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 :eek::D:mad::p:mad::mad::confused::confused::eek::o:o:):(:rolleyes::cool::D;):p:p;):D:confused::mad::p;):D:o:):(:rolleyes::cool::eek::eek::eek::eek::eek: KI BOM Xd funfo mas nao é por isso ke eu ti amo xDDD vlw a todos pelos elogios colokei um tuto ali quem tem dificuldades nao presisa mais pergunta pois o tuto foi adcionado espero q gostem xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
painlider 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Obrigado msm mno naum importo se vc copio ou naum mais muito obrigado vc e meu heroi ^^ te amooooooo♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twistergame 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Poxa, obrigado mesmo, esta funfando perfeitamente! Mas estou recebendo a mensagem "Hacker Detectado!" e o jogo fecha sozinho... sou a unica pessoa que esta recebendo esta mensagem ou o hack não funfa mais? E se o problema for aqui, como consigo arrumar isso!? Obrigado! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lililili157 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 boa veio funfo direitenho obridago ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 16 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 painlider eu nao copiei:) twistergame cara so voce falo issu todo mundo falo q funfa :D lililili157 vlw pelos elogios:D:):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippe500 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 amigo subistitui que arquivo?:confused: eu n lembro qual é:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Black ~ 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Cara, você tem que apaga o nome pra ninguém ver, mais fora isso eu gostei do tópico, levu o meu thx! Funfo direitinho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 16 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 felippe500 ou amigo 1° baixa meu hack depois abre a pasta do grand chase ai dps abre a pasta stage q fica dentro da pasta do grand chase ai voce coloca o meu hack la vai aparecer a tela deseja substituir?clica em sim e prontu entra no grand chase :D:D :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creu677 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 funfouuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sender Knights 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Cara, apareceu erro 0x7 falha na operação stage, por favor reinstale o grand chase, ja reinstalei e está funcionando, só que eu coloco o hack da esse erro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 16 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Cara, apareceu erro 0x7 falha na operação stage, por favor reinstale o grand chase, ja reinstalei e está funcionando, só que eu coloco o hack da esse erro! Cara nao entendi qual errro e esse :( Explica melhor e se possivel bota SS pra facilita quando nos formos resolver o erro :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menin0_Style 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Leek isso Funfa msm ! Grats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sgrignoli 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 wow funfo direitinho testei facil de se fazer até :D vlw cara , tópiico bem montado ;D :*:p Cara isso foi mto boom *.* funfo direitinho aki ;p mto facil de se fazer tbm ;) tópico organizadissimo :cool: mto bom msm , obrigado:rolleyes: parabéns :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 17 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 [/font] wow funfo direitinho testei facil de se fazer até :D vlw cara , tópiico bem montado ;D :*:p Cara isso foi mto boom *.* funfo direitinho aki ;p mto facil de se fazer tbm ;) tópico organizadissimo :cool: mto bom msm , obrigado:rolleyes: parabéns :p Obrigado a todos pelos elogios estou cada dia melhorando mais e mais duvidas pode pergunta estou adcionando um descredibilidade nos creditos pois deu uma ajuda na criaçao do hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
James35 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Vlw pela tentativa + man este msm topico ja vi 3 vezes entao puro ctrl+c e ctrl+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 17 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 Vlw pela tentativa + man este msm topico ja vi 3 vezes entao puro ctrl+c e ctrl+v olhe a data do topico o meu e o 1° ^^ entao os outros copiaram MUHAHA e vlw pelos elogios :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadow17 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 show de bolça lec ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 18 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 show de bolça lec[/font] isso foi uma duvida? um elogio? ou um flood? lol nem entendi :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augustto 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 funfo perfeitamente amigo muito obrigado pelo seu trabalho na WC | Futuro endorsee na Ibanez, Tagima, Gibson ou MusicMan | ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raf100 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioin 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 vou testar se funfa, se funfar vou deixar a fika assim:( e fika assim:D e vc vai receber meus thnks, blz, se funfa vc é o primero cara q vejo e funfo. T+ testei e funfo, cara vlw, te devo 1 :(:o:cool::):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 oh vo testar e vo ver ja volto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wereng 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 o cara isso funfa na floresta da vida? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 26 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 o cara isso funfa na floresta da vida? :confused: Cara nao funçionaa olhaa data do topico 15-01-2010, 12:34 AM nao reviva topico ou sera advertido:p:D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados