-Fight- 0 Postado 7 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2015 Responda o "E se..." do membro acima, e deixe uma pergunta para o membro seguinte! Exemplo: E se você virasse administrador do Web Cheats? Cicrano: Mudaria "x", "y", "z". E se você bla bla bla... E se você ganhasse 100 milhões amanhã? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.371 Postado 7 de Novembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Novembro 2015 eu sumiria do br :v e se sua mãe morresse hoje? 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 7 de Novembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Novembro 2015 Chamava o Dee pra ressuscitar ela, já que ele se ressuscitou. E se você fosse ban ? Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 7 de Novembro 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro 2015 Criava um fake hueheuheuheue :v E se acontecer um apocalipse zumbi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.371 Postado 7 de Novembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Novembro 2015 uso você de escudo... E se a internet acabar? 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 8 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2015 Eu não te responderia. E se você fosse mulher? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 279 Postado 8 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2015 Ficaria me olhando no espelho o dia todo. E se o seu pc queimasse e não tivesse dinheiro pra comprar outro? | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bw' 597 Postado 8 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2015 Roubava as peças em uma lan house E se você quebra-se os dois braços? By WolfPack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.371 Postado 8 de Novembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Novembro 2015 ganhava as cota e furava fila de banco tudo.. e se voce podesse voar? 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 8 de Novembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Novembro 2015 Eu voaria ué E se chegassem pra você pedido a vida ou o cool ? Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.371 Postado 8 de Novembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Novembro 2015 foi um prazer conhecer voces.. Amputaria a perna ou o braço? 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 9 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2015 Braços, óbvio! Sem pernas não daria pra fazer aquilo... (Essa pergunta pareceu mais o "jogo do ou", mas tudo bem..) E se sua mãe fosse uma prostituta? (com todo respeito, tá? tá.) Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 9 de Novembro 2015 Autor Compartilhar Postado 9 de Novembro 2015 Não seria minha mãe hueeheuehueheuhe E se a Megan Fox aparecer na sua casa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 9 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2015 Não seria minha mãe hueeheuehueheuhe E se a Megan Fox aparecer na sua casa? Teria mais um filho com ela. E se o mundo fosse acabar amanhã? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Dionísio 4.371 Postado 9 de Novembro 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 9 de Novembro 2015 Eu ficaria feliz E se eu aparecesse na sua casa hoje? 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 9 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2015 Eu ia te receber com ovos. E se você descobrisse que deus existe ? www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 10 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2015 Levaria um lero de pai pra filho com ele e se bolsonaro virar presidente ? Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lab123 15 Postado 10 de Novembro 2015 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2015 Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano, ja chama Noé que o negocio vai chover, mas manda ele blindar por que vai chover é bala mesmo. Resumindo melior não acreditar nessa realidade. E se você fosse a ultima pessoa na terra ? p.s todo mundo foi deletado/ sem perguntas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados