Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês ''ligam'' para aparencia?

'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Hoje em meio a uma gincana conheci uma garota da minha equipe,elá é muito legal,um pouco divertida,sabe cantar e é alegre :v

É ruiva,pele clara,baixinha,porem meio estranha de aparencia '_'

Fiquei pensando aqui,o quanto a aparencia da pessoa pode interferir?

Cheguei a conclusão que,se ela é legal qual o problema de não ser perfeita em beleza? sei lá se for só eu que penso assim,o que vocês acham?

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, quando não muito bonito, naquela fase que sua cara tá muito junta e sua cabela muito grande, achava um absurdo ligar para aparência. Todas as meninas que gostei ou tive um relacionamento são bonitas. Minha atual namorada é incrível, temos química, eu gosto da personalidade dela, mas... ela é bonita, os olhos, a boca, a bunda... então não deixo de eliminar a hipótese que se ela tivesse a mesma personalidade e feia eu não ia gostar dela. Eu também me preocupo com minha aparência e essa parte é importante para perceber se você se importa com isso ou não.

Eu me importo, indubitavelmente. Porém beleza não é tudo, tem aquelas chatas que você só quer colocar de quatro e fazer sofrer um pouco...

PS: Ruivas são legais. Você sabe o segredo delas, mas sempre é uma surpresa.

Link para o comentário

Eu, quando não muito bonito, naquela fase que sua cara tá muito junta e sua cabela muito grande, achava um absurdo ligar para aparência. Todas as meninas que gostei ou tive um relacionamento são bonitas. Minha atual namorada é incrível, temos química, eu gosto da personalidade dela, mas... ela é bonita, os olhos, a boca, a bunda... então não deixo de eliminar a hipótese que se ela tivesse a mesma personalidade e feia eu não ia gostar dela. Eu também me preocupo com minha aparência e essa parte é importante para perceber se você se importa com isso ou não.

Eu me importo, indubitavelmente. Porém beleza não é tudo, tem aquelas chatas que você só quer colocar de quatro e fazer sofrer um pouco...

PS: Ruivas são legais. Você sabe o segredo delas, mas sempre é uma surpresa.

Qual o segredo? :v

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Uma pessoa linda e besta, ignorante acaba se tornando feia.

Eu ligo para a beleza, porém, como o Léo falou não é tudo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

marketing pessoal. É claro que eu ligo, na hora de arrumar um emprego e se relacionar com pessoas é importante ter uma boa aparência ou pelo menos se esforçar para isso. Assim como quando você vai em uma padaria o bolo mais bonito chama mais sua atenção, você vai chamar mais a atenção das pessoas cuidando de sua aparência.

Lembre-se: "OS QUE NÃO SÃO VISTOS NÃO SÃO LEMBRADOS"

abraços.

DuX0cBM.png

Link para o comentário

Não me importo e detesto pessoas fúteis que so se importam com maquiagem e roupas de marca

Falou o cara que fica falando que se não for albina, não pega. E ainda chama a Aline riscado de feia. Ai meu coração

Não me importo com aparência, pois não define nada. Do que adianta ser uma pessoa bonita por fora se é feia por dentro? ;)

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Tópico fechado a pedido o autor.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.