lcas 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Auto Kill Quando você começa a faze o montros morrem. O Tuto esta localizado na Pasta do hack "Leia~me" Abra seu GC espere carregar 100% (não clique em "Entrar") va na Pasta "stage" substitua os arquivos... Entre e seja feliz. :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prova que funfa: ;)Gostou? Agradeça!;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se \~~Meta~~/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 ei vc copiou minha sing e quase copiou o meu nome da minha outra acc na wc, vc e fan dela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutu467 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Carmba o hacker funfa ele é muito bom crio em um dia... tem qser um membro de honra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcas 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 ???:confused::confused:??? LOL n sei nem o q é WC... eu copiei o q msm?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 vou te mostrar a conta que vc pegou essa imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas106 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 olha ai copiou tudo einh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard66 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 eitaa ~ Vlw aii ~Faint~:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauar 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 este arkivo se n me engano eh fight_stg.kom feito por dieggo2009 ¬¬ n estou acusando nada mas pelo menos acho eu so acho n fala q eu te acusei em KKKKKKKKKK lcas seu burro tira esse seu nome kkkkkkkkkkkkk todo mundo sabe o nick agora [G] [O] [L] [E] [N] vc ja foi na minha sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mattcv13 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 noss, no meu naum funfo :( naum linha o leia~me... eu clicava o pc naum "lia" corretamente :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogter 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Melhore o tutorial para quem não sabe colocar estou testando ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HulaAleph 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 vei muito bom mesmo funfo de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 nuss cara 1 auto kill que funfa vlw te amo voce e o kra man! faz 1 mes que eu procuro auto kill e nao acho e voce coloka um vlw mto obrigado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioJeimes 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Cara eu te amo de verdade funfo aki!!!! Te amo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramirozord 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 vou testar aki se funfar leva meu thx e minha prima COMFIRMADO ELE FUNCIONA SIM APROVEITEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CARALÇHO MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teska 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Cara, Coloca um tuto de como faz ele funfar, pq eu mesmo substitui os arkivos e num tá funfando coisa nenhuma. sem um tuto que presta, vc nunka vai ser membro de honra...:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRonanx 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 ALELUIAAAAAAAAA!!!!!!! ate q fim um auto kill q funfa!!!!! o/ brigadao brother!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramirozord 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/281122-tutorial-como-usar-novo-script-auto-kill-15-1-10-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriqueMK 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 To nem ai pa quem fez, ta funfando e boa aleluia senhor seja louvado aleluia auto kill :d vlw bro, i own you one ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramirozord 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/281122-tutorial-como-usar-novo-script-auto-kill-15-1-10-a.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lcas 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 este arkivo se n me engano eh fight_stg.kom feito por dieggo2009 ¬¬ n estou acusando nada mas pelo menos acho eu so acho n fala q eu te acusei em KKKKKKKKKK lcas seu burro tira esse seu nome kkkkkkkkkkkkk todo mundo sabe o nick agora [G] [O] [L] [E] [N] vc ja foi na minha sala ¬¬' meu nome é Lucas ué... mas tenho duas contas... Uma chamada "lcastoon" e a outra "[G][O][L][E][N] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88053367 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 caraca vlw podem baixar esse HACK ta FUNFANDO SIM:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyo Kusanagi- 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 ei vc copiou minha sing e quase copiou o meu nome da minha outra acc na wc, vc e fan dela? e voc qe copiou o avatar de um dos membros de honra ¬' então não fale dos outros --' #topic muito bom, 100%funcional. kyo recomenda (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vond 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 vo ve se funfa se funfa leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_MateusMG_ 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Testando Se Funcionar Vou Editar . Valeu Se Gosto Usa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados