Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como chegou até o fórum?

-Fight-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa é uma pergunta que provavelmente muitos já viram por aqui. Em todas as entrevistas tem... Mas para quem não foi entrevistado, fica a pergunta agora:

Como você conheceu o fórum? Como chegou até aqui?

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Estava a procura de hacks para pointblank.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Não lembro exatamente, mas acredito que foi procurando bot pra tibia, também pode ser atras de hack pra gunbound.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Creio que todos encontraram o WebCheats por via dos hacks. Bom, comigo não foi diferente, porém serei mais detalhista.

Após o lançamento de Combat Arms nos servidores Norte-Americano, por volta do mês de outubro de 2008, conheci um clã brasileiro por lá, era comandado por um casal ( entre 25/27 anos )... O dono parecia obter uma habilidade inigualável, eu, burro na época não sabia o que eram os "hacks". Foi então quando decidi perguntar ao dono como ele fazia para prever meus movimentos no jogo. (Naquele tempo só existia o wallhack( primeiro chams, enxergando players pela cor branca ou uma sólida ) ). Ele então de bom grado, decidiu então me passar a fórmula secreta, o tal do hack... Pesquisei no pai google e encontrei o primeiro blog de hacks para combat arms. O famoso cahacks, por 2 meses utilizei este meio para obter a vantagem.

Então, quando os autores do blog ficaram ausentes por volta de dezembro de 2008, foi que encontrei o WebCheats e a Combat Arms Zone vinculada à Games Zone. Naquela época eu sequer imaginava o quê era um fórum e para o quê servia. Desde aí, tudo tomou base. Peguei o primeiro speed-hack postado pelo ex-mito-staff-mestre DariusXXY.

Bate até uma bad lembrar hahahaha, nostalgia.

~~

Link para o comentário

Creio que todos encontraram o WebCheats por via dos hacks. Bom, comigo não foi diferente, porém serei mais detalhista.

Após o lançamento de Combat Arms nos servidores Norte-Americano, por volta do mês de outubro de 2008, conheci um clã brasileiro por lá, era comandado por um casal ( entre 25/27 anos )... O dono parecia obter uma habilidade inigualável, eu, burro na época não sabia o que eram os "hacks". Foi então quando decidi perguntar ao dono como ele fazia para prever meus movimentos no jogo. (Naquele tempo só existia o wallhack( primeiro chams, enxergando players pela cor branca ou uma sólida ) ). Ele então de bom grado, decidiu então me passar a fórmula secreta, o tal do hack... Pesquisei no pai google e encontrei o primeiro blog de hacks para combat arms. O famoso cahacks, por 2 meses utilizei este meio para obter a vantagem.

Então, quando os autores do blog ficaram ausentes por volta de dezembro de 2008, foi que encontrei o WebCheats e a Combat Arms Zone vinculada à Games Zone. Naquela época eu sequer imaginava o quê era um fórum e para o quê servia. Desde aí, tudo tomou base. Peguei o primeiro speed-hack postado pelo ex-mito-staff-mestre DariusXXY.

Bate até uma bad lembrar hahahaha, nostalgia.

Eita que memoria haha, eu mal lembro oque almocei hoje imagina lembrar exatamente oque me trouxe aqui cerca de 7 anos atraz

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Acho que foi a procura de hacker de Grand Chase

Mas so comecei a frenquentar por causa do DDtank e não foi a toa que eu fui o primeiro moderador da Browser Zone rs

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Abri o google,digitei hacker para gc,pronto.

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.