Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto: PW Eden (1.5.1) - Low Rate justo, com seriedade e transparência.

Thoryn
 Compartilhar

O que você achou do PW Eden?  

1. 1. O que você achou do PW Eden?

• Gostei do servidor! Vai dar certo!
      0
    • Parece bom, mas precisa melhorar!
      0
    • Não gostei do servidor! Fail!
      0

Posts Recomendados

Saudações a todos! É com enorme satisfação que venho até aqui anunciar a chegada do PW Eden, um projeto único, que muito em breve se tornará realidade.

Eu, assim como muitos de vocês, já perdi muito do meu tempo e dinheiro jogando em servidores que surgiam e prometiam serem estáveis, confiáveis e duradouros, enfim, que seriam um sucesso!

No entanto, o tempo sempre nos revelou escândalos de beneficiamento a jogadores (Os famosos "bancados"), e víamos todo o nosso tempo, dinheiro e esperança serem jogados no lixo por pessoas que na realidade só tinham como intenção lucrar e beneficiar seus próprios personagens e de seus amigos, para então serem alguém dentro de algum servidor...

Cansado de já não saber em quem confiar, mas mesmo assim querendo continuar a ter alguma ligação com o PW, resolvi mudar de lugar... Deixar de ser um jogador para proporcionar a todos um servidor realmente justo, honesto e divertido.

Então surgiu o projeto do PW Eden, um servidor realmente voltado para os jogadores e sem nenhuma finalidade lucrativa.

Sei que vocês já estão cansados de ouvirem essa expressão: "Sem finalidade lucrativa". E verem os administradores lucrarem e logo em seguida deixarem o servidor às moscas, mas o nosso projeto vai além de só dizer que não existe tal finalidade.

O PW Eden não possui "nenhum" tipo de Donate, não há qualquer tipo de beneficio para aqueles que queiram contribuir para que o servidor continue vivo.

Isso mesmo, não existe nenhum beneficiamento! Nada em troca de sua doação, a não ser o "simples" fato de que continuarão a ter um servidor realmente decente e justo, pois, todos os itens do servidor serão farmaveis, e todos os itens do GSHOP ou serão adquiridos por Moedas ou por Gold Evento (Que também será obtido através do farm ou eventos).

Fica a critério de vocês, caso achem que estamos fazendo um bom trabalho, decidirem se merecemos ou não a sua doação que poderá ser de qualquer valor.

Espero que este "pequeno" esclarecimento tenha deixado claro o diferencial do servidor... Sem mais papo por enquanto, vamos as informações básicas:

Informações do Servidor:

Experiência: 5x

Alma: 10x

Moedas: 10x

Drop: 5x

Missões: 3x

---------------------------------------------------------------

Set Inicial: MOLDE/7SABIOS/DUSK

Set Médio: NIRVANA/MOON

Set Final: R8 REFORJADO

Refino Seguro: +3

Renascimento 2x

War Avatar (Restrição de Conteúdo: Todos os combos foram retirados, apenas cartas C - B - A)

Pedras: Def +2 / Ataque +1 / Con +10

Outras Customizações:

Pedra Doida:

81~90 = 15 Baús

91~99 = 25 Baús

100~105 = 50 Baús

Volta ao Mundo:

70~79 = 10 Baús

80~89 = 15 Baús

90~105 = 25 Baús

Enviado do Castigo (Token):

85~94 = 5 Baús

95~105 (God/Evil) = 7 Baús + 1.000 Fama

Caçador de Recompensas (BH):

50~59 = 4 Baús

60~69 = 6 Baús

70~79 = 8 Baús

80~89 = 10 Baús

90~99 = 12 Baús + 750 Fama

100~105 = 15 Baús + 1.500 Fama

Farm:

DG 29 = Gold Evento

Ilha Uivante = Moedas

P.S.: Todas as informações ainda estão sendo testadas e podem sofrer alterações até a data e abertura do servidor.

Espero um feedback de todos! Críticas e sugestões serão muito bem vindas! Só não mudaremos a essência do projeto que é um servidor LOW RATE, onde o seu personagem, os seus itens e as suas conquistas tenham realmente um grande valor! Não queremos um servidor onde qualquer um pode conquistar o que você conquistou, sem ter de se esforçar e passar por tudo o que você passou.

Previsão de lançamento: Sexta-feira, dia 20 de novembro de 2015.

Por enquanto não deixarei pagina do Facebook ou site aqui, tudo será divulgado poucos dias antes do lançamento. Esse tópico tem por objetivo um feedback desta comunidade que eu sei que é cheia de viciados... :risada:

Sem mais.

Att. Thoryn

Atenção: Por favor, não deixem de nos passar algum Feedback, vejo muitas visualizações mas nenhum voto ou comentário. O seu Feedback é MUITO IMPORTANTE para nós, então, nos ajudem a fazer um bom servidor para todos.

Sigam para a página 2 clicando AQUI, há muito mais esclarecimentos sobre o servidor (Não mais importantes do que os estão aqui, leiam tudo)...

"A estrada para o sucesso não é uma linha reta..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Merc, muito obrigado pelo seu Feedback! Já estamos avaliando o que pode ser feito...

Volto a lembra-los de como essas críticas e sugestões são realmente de muito valor para nós, por favor, continuem nos dando algum Feedback.

Sem mais.

Att. Thoryn

Atenção: Conteúdo atualizado! Agora, como foi sugerido pelo Merc as missões de BH começam a dar boas recompensas a partir do 5x. Lembrando que a quantidade de Baús recebida pode ser alterada até o dia de abertura do servidor. Estamos estudando todas as possibilidades para que não fiquem recompensas em excesso ou em falta... PW Eden é um servidor LOW RATE.

Sigam para a página 2 clicando AQUI, há muito mais esclarecimentos sobre o servidor (Não mais importantes do que os estão aqui, leiam tudo)...

Link para o comentário

O servidor poderia começar com alguns cubis evento ou cubis normais só para comprar itens auxiliares como Pedra de Teleporte (100), Mapa Geografico ou o próprio personagem já nascer com esses itens na mochila, isso ajuda bastante.

Link para o comentário

@oi_blz_xau

Olá "Oi_blza_xau", boa tarde e obrigado pelo seu Feedback, ele é muito importante para nós.

Bom... Não será necessário que os personagens comecem com nenhum "Cubi" ou Gold Evento, pois, a Caixa de Presentes que se atualiza de 5 em 5 níveis já foi editada para suprir todas essas necessidades.

Itens como Atlas Geográfico, Pedras de Teleporte, Portal para Cidade, Pedras de Hyper EXP, Pergaminho de Treino, etc... Serão adquiridos pela caixa! Obviamente não em grandes quantidades, a final, trata-se de um servidor Low Rate. Mas não se preocupe, de qualquer forma, todos esses itens também vão estar disponíveis para serem comprados por Moedas (Gold) em NPCs também editados por um preço justo, bem semelhante ao preço dos itens no PWBR.

Outros itens que também poderão ser comprados por Moedas (Gold):

• Forjas (Os itens que dão nível de forja poderão ser comprados por Moedas ou Gold Evento)
  • Todos os Moldes (Só poderão ser comprados por Moedas)
  • Todos os Materiais (Só poderão ser comprados por Moedas)
  • Todos os Materiais Dusk até o 8x (Poderão ser comprados por Moedas ou Gold Evento)
  • Algumas Montarias (Poderão ser compradas por Moedas as demais apenas por Gold Evento)
  • Alguns Voos (Poderão ser comprados por Moedas os demais apenas por Gold Evento)
  • Itens Básicos...

Espero ter sido suficientemente claro... Vamos para próxima!

P.S.: Materiais Dusk 9x e Materiais Moon poderão ser farmados ou comprados por Gold Evento. Cristais dos Espíritos/Elementos só poderão ser farmados e os tão sonhados itens para reforja R8 só serão obtidos através de Trial, Baús e Eventos...

P.S.:² Não quero ser estraga prazeres, mas R8 será uma realidade "um pouco" distante... haha (Alguém lembra da época que com set Mold/Dusk +7~8 você já era um deus bem equipado? Pois é, essa certamente será a realidade de um top, pelo menos no começo do server... Aproveitem pois essa é a melhor época, na minha opinião...

@kakapgl

Olá Kaka, boa tarde, também gostaria de agradece-lo pelo Feedback! Como disse, é muito importante para nós!

Certamente há pontos bons e ruins como tudo na vida, não concorda? haha

Porem, estamos trabalhando para minimizar os pontos negativos o máximo possível, isso posso te garantir!

Quanto ao conteúdo, temos plena consciência de que existem diversas partes do jogo que não foram citadas no post inicial mas certamente não passaram despercebidas, como os World Boss, Trial, Primal, etc...

Tudo isso vai ser explorado, porem, não agora! Pois, lançar o servidor usando todo o conteúdo que poderíamos aproveitar de uma vez nos deixaria sem muitas "cartas na manga" para futuras atualizações, o que nos forçaria a customizar ainda mais o jogo para dar algum animo aos jogadores e não é a nossa intenção sair muito do padrão dos servidores oficiais. A final de contas nosso amado jogo foi projetado e desenvolvido por profissionais que certamente levaram muitos anos para chegar até esse ponto de equilíbrio, seria muita ousadia da nossa parte achar que com tão pouco estudo podemos mudar muito disso ou daquilo.

Quantos as ideias, são muitíssimo bem vindas, mas o meu tempo está corrido, se possível e caso esteja interessado em ajudar de alguma forma me mande uma mensagem privada aqui mesmo no fórum, muitas pessoas já fizeram isso e ajudaram bastante!

Espero que tenha respondido bem a todos!

Sem mais.

Att. Thoryn

Link para o comentário

Infelizmente não Merc...

Por que mesmo que fiquemos satisfeitos e achando que o servidor já esta pronto pra abrir, esse tempinho até o lançamento também tem como objetivo tentar chegar com o máximo possível de jogadores começando ao mesmo tempo, assim os grupos para aqueles que não estão migrando com clãs, etc., serão formados com mais facilidade...

Fica tudo mais fácil em grupo... Por exemplo: Uma coisa que esqueci de adicionar a lista acima de itens que poderão ser comprados por moedas são as forjas, que serão bem carinhas para o começo do servidor, então ter um amigo que compre Ferreiro, outro que tenha Alfaiate e assim por diante pode acelerar muito o seu jogo... =)

Bom, não desanime! Já estamos no dia 07! Já já tem novidade por aí...

P.S.: Leia novamente meu post acima caso ainda não tenha visto a ultima edição! =)

Grande abraço!

Att. Thoryn

Link para o comentário

Algumas pessoas estão me perguntando: -Thoryn, se o servidor não tem Donate, como vai pagar o dedicado? Como vai ficar Online?

Vou tentar explicar de forma bem clara... Não é que o PW Eden não aceite doações, pelo contrario, aceitamos e dependeremos delas para continuar com o servidor.

Porem, as doações não renderão aos jogadores Cash, Cubis, Gold, etc... Os jogadores doam quando puderem e o quanto acharem que devem doar, mas não vão receber "nada" em troca...

Quando eu digo: -Você doa e não ganha nada... Muitas pessoas vão me perguntar também, então pra que doar?

E a resposta é muito simples, você está doando em primeiro lugar para manter o ÚNICO SERVIDOR realmente JUSTO PARA TODOS! Onde você NUNCA VAI se deparar com bancados ou pessoas que por terem mais dinheiro do que você "COMPRARAM" os seus personagens. Você está doando como forma de RECONHECER o nosso TRABALHO, nos INCENTIVAR a trazer novos conteúdos e a trazer MELHORIAS TÉCNICAS, etc...

Sei que isso é muito arriscado no nosso Brasilzão, mas estou disposto a correr o risco e aposto que muitas pessoas vão entender a moral da história.

Outras perguntas: -Thoryn, o servidor vai acabar se ninguém doar?

Sim, nos meus planos, pretendo bancar até 3 meses do meu próprio bolso para manter o servidor funcionando sem depender de nenhuma doação da comunidade, porem, se ao decorrer desse tempo a comunidade não demonstrar que quer ajudar o servidor a se manter vivo, infelizmente, isso significa que ainda não estamos prontos para ter um projeto como esse e o mesmo será descontinuado.

Enfim, espero ter sido suficientemente claro...

Aproveito para voltar a pedir algum Feedbacks de vocês, por favor, não só visualizem o post, deixem aqui o seu comentário! Nem que seja apenas dizendo que gostou ou não gostou, que vai jogar ou não, vocês podem não ter percebido ainda, mas esse servidor é tudo o que muitos procuravam e os maiores interessados são vocês...

P.S.: Peço desculpas sinceras a equipe da WebCheats pelo Double Post, mas tive que faze-lo para dar uma ênfase a essa resposta que absolutamente nada tinha haver com a minha resposta anterior, de modo que espero a compreensão de todos. Mais uma vez, peço desculpas!

Grande abraço a todos!

Att. Thoryn

Link para o comentário

Algumas pessoas estão me perguntando: -Thoryn, se o servidor não tem Donate, como vai pagar o dedicado? Como vai ficar Online?

Vou tentar explicar de forma bem clara... Não é que o PW Eden não aceite doações, pelo contrario, aceitamos e dependeremos delas para continuar com o servidor.

Porem, as doações não renderão aos jogadores Cash, Cubis, Gold, etc... Os jogadores doam quando puderem e o quanto acharem que devem doar, mas não vão receber "nada" em troca...

Quando eu digo: -Você doa e não ganha nada... Muitas pessoas vão me perguntar também, então pra que doar?

E a resposta é muito simples, você está doando em primeiro lugar para manter o ÚNICO SERVIDOR realmente JUSTO PARA TODOS! Onde você NUNCA VAI se deparar com bancados ou pessoas que por terem mais dinheiro do que você "COMPRARAM" os seus personagens. Você está doando como forma de RECONHECER o nosso TRABALHO, nos INCENTIVAR a trazer novos conteúdos e a trazer MELHORIAS TÉCNICAS, etc...

Sei que isso é muito arriscado no nosso Brasilzão, mas estou disposto a correr o risco e aposto que muitas pessoas vão entender a moral da história.

Outras perguntas: -Thoryn, o servidor vai acabar se ninguém doar?

Sim, nos meus planos, pretendo bancar até 3 meses do meu próprio bolso para manter o servidor funcionando sem depender de nenhuma doação da comunidade, porem, se ao decorrer desse tempo a comunidade não demonstrar que quer ajudar o servidor a se manter vivo, infelizmente, isso significa que ainda não estamos prontos para ter um projeto como esse e o mesmo será descontinuado.

Enfim, espero ter sido suficientemente claro...

Aproveito para voltar a pedir algum Feedbacks de vocês, por favor, não só visualizem o post, deixem aqui o seu comentário! Nem que seja apenas dizendo que gostou ou não gostou, que vai jogar ou não, vocês podem não ter percebido ainda, mas esse servidor é tudo o que muitos procuravam e os maiores interessados são vocês...

P.S.: Peço desculpas sinceras a equipe da WebCheats pelo Double Post, mas tive que faze-lo para dar uma ênfase a essa resposta que absolutamente nada tinha haver com a minha resposta anterior, de modo que espero a compreensão de todos. Mais uma vez, peço desculpas!

Grande abraço a todos!

Att. Thoryn

*Ok, admiro a ideia de você colocar o jogo "sem" donate, maaaaaaas, acho que deveria arrumar algum jeito para influenciar os players a contribuição com as despesas '-'

Br é br, alguns te ajudaram, mas isso será uma média de 1 em cada 15 (minha opinião)

Se fazer o seu trabalho corretamente, mantendo online sem lag, sem ajudar o amigos, fazendo eventos profissionais (vejo muito lowrate que quando lança colocam invasão de Up, alguns ja pegam 10x, e os novos jogadores não sentem motivação vendo a desvantagem que vão enfrentar diante dos 10x), resumindo, se tu fizer um trabalho impecavel, que mal terá se você receber alguma gratificação em troca? Vai estar gastando tempo da sua vida para ouvir f.d.p.s que reclamam de tudo no jogo? Sua dedicação com servidor pode até influenciar seu relacionamento com a sua família dentro de casa...

Coloque alguma forma de donate, mas que não irá influenciar nos "atributos" do personagem no jogo.

Dicas:

Talvez deveste colar um rank de popularidade, informando quem mais donatou (sem indicação de valores); Um titulo personalizado; Roupas; Voos (que não possuem velocidade maior que os normais, será somente por ostentação); etc...

*Antes da inauguração, acho que você deveria colocar um Beta. Tem nego que tira bug de baixo de pedra!

Sempre encontram alguma forma de se beneficiarem, ai depois da cagada feita, o que vai resolver será um rolback, e isso vai ter custar players

*Que tal colocar recompensa de uns 3 baus pras pedra doida 5x,6x,7x? Pode ser ínfima a quantidade da recompensa, mas aposto que servira de algum incentivo

*Outra coisa, qual bau você vai colocar como prêmio?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Infelizmente, não vou poder jogar :/

Parece que vai exigir dedicação. Ultimamente, com trabalho e facul, eu mal estou tendo tempo para dormir...

Mas sucesso para você!

Link para o comentário

@wydbzcc

Fala Wyd, bom dia e obrigado pelo Feedback cara! Como sempre digo, eles são muito importantes para nós...

Não vou me estender aqui, por que na próxima... haha

Vamos para próxima!

@gskinha

Olá Gskinha, bom dia e muito obrigado mesmo pelo seu Feedback, não preciso nem dizer que foi o melhor até agora! Muito obrigado!

Vamos ao que interessa... Eu sei que BR é BR, mas insistir nesse pensamento é o mesmo de aceitar que as coisas são assim e nunca seremos pessoas melhores no Brasil, não concordo com isso... Acho que inicialmente a proporção de doações realmente seja essa: 15 pra 1. Mas esse é um risco já calculado, como em qualquer projeto que você se disponha a fazer há um risco, imagina num projeto como esse que tem uma política nunca antes vista por aqui...

Bom, vamos por partes para não ficar nada confuso,ok?

O servidor sempre vai estar Online e não sou eu quem vai fazer isso, é o dedicado, que está no Brasil e me garantiu uma boa faixa de latência, a principio só posso confiar... Mas caso se faça necessário migraremos sem problemas.

Quanto ao beneficiamento de amigos ou de personagens meus, cara, esse é o maior motivo pelo qual decidi começar isso tudo, por que sei que em quase todos, para não dizer todos os servidores isso existe! E eu sou totalmente contra qualquer tipo de beneficiamento, isso não ocorrerá de maneira alguma no PW Eden, é uma das coisas que posso te garantir com toda certeza do mundo, não vamos ter por aqui... Tire isso da cabeça a partir do momento que você decidir jogar conosco, garanto que qualquer coisa a respeito disso seria mais uma "Síndrome do Edit" do que qualquer outra coisa... haha

Vamos aos Eventos, aqui gostaria de deixar bem claro antes de mais nada que: NÃO HAVERÁ EVENTO DE UP NA ABERTURA DO SERVIDOR, essa sem sombra de dúvidas é a maior contradição de todos os Low Rates que eu já vi... haha. Como eu disse, o objetivo é ser JUSTO:

Não queremos um servidor onde qualquer um pode conquistar o que você conquistou, sem ter de se esforçar e passar por tudo o que você passou...

Sobre manter eventos profissionais, te digo que vamos nos esforçar para manter um bom padrão, é um erro comum dos jogadores de Low Rate acharem que nesse tipo de servidor tem de se ter evento todos os dias, ou de quatro a cinco vezes por semana, isso não existe... Não podemos sair distribuindo prêmios por aí, pois, isso com certeza altera a ordem natural das coisas e não condiz com com a dificuldade característica de um servidor Low Rate, portanto, preparem-se para mais eventos fora do jogo e de duas a três vezes por semana.

PW já tem eventos do próprio servidor que são mais do que suficientes para manter a comunidade ativa e motivada, na verdade tem muita gente por exemplo que nem termina sua missões diárias e já começa a reclamar de falta de eventos (É o famoso esperar cair do céu...), de qualquer forma vamos aumentar a frequência de alguns eventos como Teatro...

Outro fator que deve ser levado em conta é que por não haver donate, a quantidade de PvPs vai aumentar muito, para não dizer que muito possivelmente teremos PvPs por toda a parte já que não tem como ninguém se beneficiar de doações e a velocidade de UP não é alta, creio eu que vamos ter PvPs do nível 30 ao 105... Como eu disse, ter um set Mold/Dusk (Partes Mold e partes Dusk) com refinos + 5~7 e arma + 7~8 já vai transformar seu personagem em um TOP! Não pensem vocês que vocês logarão e em 1 semana vão estar full Nirvana UP2 por que não vão... Muito menos veremos um R8 reforjado tão cedo...

Pessoal, a dificuldade que encontrarão aqui é semelhante a LUG atual, só que sem os donates apelões... Antes que venham reclamar do UP, na LUG hoje é possível colocar 4x, 5x no mesmo dia que você cria seu personagem sem conhecer ninguém, graças a Hyper+Saber fazer as Quests (Pedra, BH, Vale, etc...), então colocar 6x~7x no primeiro dia já é ÓTIMO!

A respeito da sua ideia de recompensa pelas as doações, eu achei ABSOLUTAMENTE PERFEITA! (Já estávamos pensando algo semelhante, você "terminou a musica"...) Vamos sim deixar algumas Skins/Voos/Montarias e Títulos como forma de recompensa, muito obrigado pela ideia!

Os Baús das quests serão "Coral da Sorte", não queremos o risco de uma Capa da Ascensão ou Coroa da Insanidade no começo de um servidor Low Rate, óbvio que isso seria sorte de quem tirou, caso usássemos um baú no qual fosse possível dropar, mas vocês precisam lembrar que esse é O COMEÇO DE UM SERVIDOR QUE NÃO QUER GANHAR DINHEIRO EM CIMA DE VOCÊS, então, não vão começar a jogar e ver vários Baús OPs com drops que muitos chamam até de bugados... haha

Ainda estamos estudando as recompensas das quests e vamos avaliar o que pode ser feito. Enfim, tenho que parar de falar um pouco pois me estendi demais... Espero ter sido suficientemente claro e satisfeito as expectativas todos. Gostei os esclarecimentos feitos aqui!

Grande abraço!

Att. Thoryn

P.S.: Sempre tem há tempo para PW! Sei que você não vai resistir a um servidor limpo e equilibrado como esse! #Vemnimim! haha =)

Link para o comentário

Bom pelo que parece vai ser um servidor talvez "Decente", como ja vi ali nos outros comentários, algum dos problemas de Low Rate's é o fato de Adm e gm favorecer os "amiguinhus", e também invasões e outros eventos mal programados.

P.S.: Queria saber se tem algum tipo de grupo ou site de tal, e se possivel editar o Post principal com o link.

Link para o comentário

Acho que o servidor num geral está muito bom, só não gostei muito da rate, achei ela meio baixa, principalmente a de exp...

Uma sugestão é exp 10~15x e missões 5x, assim fica bom pra upar e não fica easy...

Outra coisa é esse esquema de donate. O princípio é legal, mas duvido um pouco que as pessoas doariam apenas para ver o servidor online.

Sugiro que dê uma recompensa minima como por exemplo roupas exclusivas ou emoticons que só podem ser obtidos através de doação, senão provavelmente ninguém vai doar.

Fora isso eu acho que o servidor vai pra frente sim. Estou esperando pelo lançamento do servidor...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.