Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Star Wars vale a pena assistir? .-.

Morison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano, eu nunca assisti Star Wars. Já vi que trocentos quintilhões de pessoas já assistiu e cerca de 110% é fã .-.

Eu assisto The Big Bang Theory e as vezes não entendo as referências, se é que me entende :v by America Capitain

Eu vi que a ordem de lançamento é 4,5,6,1,2,3. É melhor assistir 1,2,3,4,5,6 ou na ordem de lançamento?

E uma coisa, eu nunca gostei muito de filmes antigos e parece que o 4 é de 1977. Mas ainda é legal assim? '-'

Anyway, é içai.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que grande quantidade de fãs/público seja algo sempre relevante para dizer que algo é bom, vide Justin Bieber, entre outros... mas Star Wars não está eternamente marcado na história do cinema atoa.

É muito bom sim, porém adianto que não vá assistir esperando um filme "nível 2015 de efeitos", o que mais leva a pessoa a gostar de Star Wars é o enredo e os personagens.

Não sei se você tem preconceito com filmes antigos, essa pode não ser a palavra certa, mas eu tinha, e dps de assistir muitos percebi que era bobagem, os filmes antigos são sim melhores que os atuais ( uma boa parte ) até porque muitos se baseiam/copiam deles.

Com o sétimo filme chegando aí, aconselho a você ver o quanto antes, e veja na ordem 1,2,3,4,5,6 mesmo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.